Professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos, Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Cursou graduação em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (2004), Mestrado (2007) e Doutorado (2011) em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos. Realizou estágio de pós-doutorado na University of North Carolina Wilmington (2020). Foi coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (2017-2019). É coordenadora da Cordenadoria de Internacionalização da Pós-Graduação da UFSCar (CInter/ProPG/UFSCar) e Membro Comitê de Ética da UFSCar, representante DPsi/CECH. Membro da Associação Brasileira de Educação Especial e da Sociedade Brasileira de Psicologia. Pesquisadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (MCTI/CNPq//CAPES/ FAPs - Chamada 16/2014) e Bolsista Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2 (Processo 317218/2021-2). Realiza investigações nas áreas de Psicologia e Educação Especial, principalmente nos seguintes temas: controle instrucional, aquisição de leitura e escrita, programação de condições de ensino e comportamento simbólico.
Certificado pelo autor em
31/08/2024.