Possui graduação em Design Gráfico pelo Centro Universitário Senac (2005), mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2011) e doutorado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2024).Atualmente, é docente da Universidade Presbiteriana Mackenzie, atuando nos cursos de Publicidade e Propaganda e Cinema e Audiovisual. Desde 2023, exerce a função de nucleadora das disciplinas de Linguagem, além de integrar o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso. Possui experiência em gestão acadêmica, tanto em cursos presenciais quanto na modalidade Educação a Distância (EAD), coordenando processos pedagógicos e estratégias institucionais.Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em reputação acadêmica, desenvolvendo pesquisas e projetos voltados para os seguintes temas: comunicação, educação, publicidade e propaganda, rankings e métricas institucionais. Seu trabalho busca compreender o impacto da reputação acadêmica no reconhecimento institucional e na consolidação da excelência educacional.Além disso, integra o Grupo de Estudos de Marketing Digital e Monitoramento de Dados, onde investiga estratégias e métricas aplicadas à comunicação digital, à reputação acadêmica e à análise de dados em contextos institucionais.
Certificado pelo autor em
04/02/2025.