Gleice Tatiane Barros Silva

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7050448784587753
  • Última atualização do currículo em 13/09/2018


Graduanda em Pedagogia na Universidade Federal do Pará (UFPA) Bolsista de Pesquisa e Extensão do Projeto Educação e Ludicidade Africana e Afro-Brasileira. (LAAB) Recreadora na Empresa Carpe Diem Lazer e Aventura. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Gleice Tatiane Barros Silva
Nome em citações bibliográficas
SILVA, G. T. B.


Formação acadêmica/titulação


2013 - 2016
Graduação em Pedagogia.
Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
Orientador: Débora Alfaia da Cunha.
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.




Atuação Profissional



Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
Vínculo institucional

2014 - Atual
Vínculo: , Enquadramento Funcional:



Produções



Produção bibliográfica
Resumos publicados em anais de congressos
1.
SILVA, G. T. B.; CUNHA, D. A. . O LÚDICO COMO RECURSO METODOLÓGICO PARA TRABALHAR AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS. In: Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, 2016, Ouro Preto. Publicado no VII CBEU, em 2016., 2016.

2.
SILVA, G. T. B.; CUNHA, D. A. . ARTE AFRICANA E RESISTÊNCIA CULTURAL: RELEITURAS DAS OBRAS DE ESTHER MAHLANHU E MALANGATANA. In: V Simpósio Artístico-Literário de Castanhal III Colóquio de Linguística de Castanhal, 2016, Castanhal. Caderno de resumos [do] V Simpósio Artístico-Literário de Castanhal / III Colóquio de Linguística de Castanhal: diálogos linguísticos, artísticos e culturais. Márcia Cristina Greco Ohuschi (org.)... [et al.]. -- Castanhal, PA: UFPA/Faculdade de Letras, 20, 2016.

Apresentações de Trabalho
1.
SILVA, G. T. B.; CUNHA, D. A. . O LÚDICO COMO RECURSO METODOLÓGICO PARA TRABALHAR AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 10/12/2018 às 23:08:36