Juliett Máxima de Almeida

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  • Última atualização do currículo em 23/08/2018


Graduada em Administração pela Faculdade Sul Fluminense em 2010, pós-graduada em Psicologia do trabalho nas organizações pela UBM em 2012, pós-graduada em Gestão Pública pela UFF em Setembro de 2017, cursando MBA em Administração e Logística pela UNINTER. Atuei como coordenadora de curso no Senac-Rio em Barra Mansa e atualmente atuo como professora nos cursos Técnico em Administração, Técnico em Logística, Aprendizagem Profissional, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo no Senac-Rio em Barra Mansa, Barra do Piraí e Volta Redonda. Experiência como profissional de Recursos Humanos na empresa Gestão de Projetos e Obras ? Grupo Solvi nas obras da Arena Olímpica e Hospital Regional em Volta Redonda com foco nos subsistemas de RH, atuei nas áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Benefícios e Departamento Pessoal sendo responsável por organizar, controlar e enviar todas as informações referente a gestão de pessoal para a matriz processar admissão, folha de pagamento, demissão, entre outros. Controlar benefícios legais e espontâneos, ponto eletrônico, contato com fornecedores, responsável por supervisionar os colaboradores do setor de Recursos Humanos, Vigilância de bens patrimoniais e limpeza. Mensurar custo de funcionários para o setor de engenharia. Controlar o estoque de uniformes, EPI e material de escritório. Responsável pela cotação e compra de alimentos, brindes e lembranças para os funcionários além do controle de prazo de entrega, conferência dos itens, cadastro e avaliação de fornecedores. No Grupo Aldeia das Águas Park Resort atuei no setor de Departamento Pessoal realizando admissão de funcionários, manutenção de ponto eletrônico,controle de benefícios legais e espontâneos, rescisão de contrato, atendimento a cliente interno. Atuei como Auxiliar de Educação na Escola Academia da Criança responsável por elaborar documentos da secretaria, manter contato com clientes internos e externos, comprar mercadorias para cozinha e secretaria, manter contato com fornecedores de alimentos e material de escritório, manter, controlar e codificar estoque de mercadorias (uniformes) e almoxarifado, realizar inventário, controlar movimentação de materiais, entre outras. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Juliett Máxima de Almeida
Nome em citações bibliográficas
ALMEIDA, J. M.


Formação acadêmica/titulação


2015
Especialização em andamento em MBA em Administração e Logística.
Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
2015 - 2017
Especialização em Gestão em Administração Pública. (Carga Horária: 450h).
Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
Título: A gestão de pessoas no setor público: o comportamento organizacional e os benefícios para a sociedade.
Orientador: Marcelino Aurélio Vieira da Silva.
2011 - 2012
Especialização em Psicologia do trabalho nas organizações.
Centro Universitário de Barra Mansa, UBM, Brasil.
Título: A saúde das pessoas dentro da organização e o reflexo para a vida em sociedade.
Orientador: Maria Aparecida Magalhães Salles.
2006 - 2010
Graduação em Administração.
Faculdade Sul Fluminense, FaSF, Brasil.
Título: O papel do líder da motivação e sua relação com a qualidade de vida no trabalho nas organizações.
Orientador: Giovana Pampanelli.




Atuação Profissional



SENAC, S_FORN, Brasil.
Vínculo institucional

2014 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Instrutor
Outras informações
Mediador do conhecimento nos cursos de Técnico em Administração, Técnico em Logística, Aprendizagem Profissional e Assistente de Recursos Humanos, Administrativo e Marketing. Leciono aulas de: Gestão de compras; Processos administrativos; Introdução a administração de pessoal; Projeto integrador Fluxos e processos administrativos; Cadeia de Suprimentos; Gestão de Estoque e armazenagem; Movimentação de Transporte e cargas; Rotinas administrativas em Logística; Recrutamento e Seleção; Avaliação de Desempenho; Treinamento e Desenvolvimento; Plano de Cargos Salário e Benefícios; Administração de Pessoal - Cálculos e Legislação Trabalhista; Projeto integrador - Processos de Recursos Humanos; Orientação para o trabalho; Atendimento ao cliente; Administração de vendas; Empreendedorismo, pesquisa e inovação; Operações de Marketing; Projeto Integrador - Plano operacional de Marketing e vendas de uma empresa. Atuei como coordenadora interina nos cursos Técnico em Administração, Técnico em Logística, Aprendizagem Profissional, Assistente de Recursos Humanos e Administrativo no período de julho de 2016 a janeiro de 2017.


Gestão de Projetos e Obras, GPO, Brasil.
Vínculo institucional

2013 - 2016
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de Recursos Humanos, Carga horária: 44
Outras informações
Principais atividades: Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Admissão; Controle de Benefícios; Férias; Rescisão; Apuração do ponto eletrônico; Conferência Folha de pagamento; Atendimento a clientes internos; Contato com fornecedores, responsável por supervisionar os colaboradores do setor de Recursos Humanos, vigilância de bens patrimoniais e limpeza. Mensurar custo de funcionários para o setor de engenharia. Controlar o estoque de uniformes, EPI e material de escritório. Responsável pela cotação e compra de alimentos, brindes e lembranças para os funcionários além do controle de prazo de entrega, conferência dos itens, cadastro e avaliação de fornecedores.


Transportes Toniato LTDA, TT, Brasil.
Vínculo institucional

2013 - 2013
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente de RH II, Carga horária: 44
Outras informações
Principais atividades: Folha de Pagamento, controle de benefícios e rescisão de contrato de trabalho.


Aldeia das Águas Park Resort, AAPR, Brasil.
Vínculo institucional

2010 - 2013
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Recursos Humanos, Carga horária: 44
Outras informações
Principais Atividades: Admissão Cadastro, controle de vencimento de contratos; - Controle de Benefícios como: Vale transporte e Vale Alimentação; - Férias: Controle de vencimento dos períodos aquisitivos, planejamento e programação, cálculos; - Rescisão: levantamento de descontos e proventos, cálculos rescisórios; - Folha de pagamento: apuração do ponto, controle variáveis, lançamentos; Sistema: Prosoft / Protheus TOVTS - Atendimento a clientes internos.


Academia da Aprendizagem e Evolução da Criança LTDA, AAEC, Brasil.
Vínculo institucional

2008 - 2010
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Auxiliar de Educação, Carga horária: 44
Outras informações
Principais atividades: - Compras; - Atendimento a clientes interno e externo; - Controle do estoque de materiais e mercadorias (uniformes); - Inventário, controle de bens patrimoniais;


FUNDAÇÃO ADUCACIONAL D. ANDRÉ ARCOVERDE, CESVA, Brasil.
Vínculo institucional

2018 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR AUXILIAR DE ENSINO, Carga horária: 12
Outras informações
Disciplina: Gestão do Desempenho Profissional, Comportamento Organizacional, Fundamentos da Gestão de Operações.



Produções



Produção bibliográfica

Demais tipos de produção técnica
1.
ALMEIDA, J. M.. WorkShop - Técnicas de Negociação. 2017. .

2.
ALMEIDA, J. M.. WorkShop - Técnicas de Recrutamento e Seleção. 2017. .




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