Ana Maria Muller de Brito

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/6714678414281322
  • Última atualização do currículo em 27/07/2018


Possui graduação em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo (1983). Com 27 anos de experiência prática desenvolvida em diversas áreas das empresas, tem extenso conhecimento na área administrativa voltada para informatização, na implantação de sistemas administrativos e treinamento e suporte a usuários no uso dos aplicativos de rotina contábil, custo, contas a pagar e receber, faturamento, controle de estoque. Amplos conhecimentos das ferramentas e recursos técnicos do pacote office, elaboração de planilhas excel, administração e controle de rede, portal da internet, configuração de emails e atendimento a usuário. Experiência no apoio à organização de eventos. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Ana Maria Muller de Brito
Nome em citações bibliográficas
BRITO, A. M. M.


Formação acadêmica/titulação


1979 - 1983
Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas.
Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.




Formação Complementar


1981 - 1981
Técnicas de Marketing - Varejo.
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Regional SP, SENAC, Brasil.
1981 - 1981
Introdução ao Marketing. (Carga horária: 1h).
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Regional SP, SENAC, Brasil.
1981 - 1981
Comunicação Empresarial.
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Regional SP, SENAC, Brasil.
1975 - 1975
Programação de Computador. (Carga horária: 2h).
ISEPRO Cursos Técnicos de Processamento de Dados, ISEPRO, Brasil.


Atuação Profissional



Fontovit Laboratórios S/A, FONTOVIT, Brasil.
Vínculo institucional

1992 - 2006
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Encarregada de Processamento de Dados, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.

Vínculo institucional

1987 - 1992
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Operadora de Computador, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.


Indústrias Farmacs. Fontoura Wyeth S/A, FW, Brasil.
Vínculo institucional

1979 - 1987
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Digitadora, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.


Eletro Mecânica P. Gimenez Ltda, EMPG, Brasil.
Vínculo institucional

1976 - 1977
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Auxiliar de Escritório


Instituto Medicamenta Fontoura S/A, IMF, Brasil.
Vínculo institucional

1979 - 1987
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Digitadora, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.

Vínculo institucional

1977 - 1979
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.


SATISERVICOS ADMINISTRATIVO, TECNICO E INFORMATICA, SATI, Brasil.
Vínculo institucional

2016 - Atual
Vínculo: Consultoria Independente, Enquadramento Funcional: Serviços combinados de escritório e apoio adm, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Informática.
2.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Controle de processos administrativos.
3.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Administração de Rede.
4.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Organizaão de Eventos.
5.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.


Produções



Produção bibliográfica


Eventos



Organização de eventos, congressos, exposições e feiras
1.
BRITO, A. M. M.. 3º Congresso Internacional Resag 2017. 2017. (Congresso).

2.
BRITO, A. M. M.. 2º Congresso Internacional Resag 2015. 2015. (Congresso).

3.
BRITO, A. M. M.. Enqualab_Resag 2014. 2014. (Congresso).

4.
BRITO, A. M. M.. II Simpósio Internacional de Novas Tecnologias em Elastômeros. 2012. (Outro).

5.
BRITO, A. M. M.. Simpósio Internacional sobre Tecnologia de Injeção de Plásticos. 2012. (Outro).

6.
BRITO, A. M. M.. XX Simpósio Internacional de Plásticos. 2012. (Outro).

7.
BRITO, A. M. M.. 1º Prêmio da Embalagem de Aço - Comemoração dos 200 anos da Embalagem de Aço. 2011. (Outro).

8.
BRITO, A. M. M.. Simpósio Internacional de Novas Tecnologias em Elastômeros. 2011. (Outro).

9.
BRITO, A. M. M.. Simpósio Internacional sobre Tecnologia de Embalagem. 2011. (Outro).

10.
BRITO, A. M. M.. Simpósio Internacional de Injeção de Plásticos. 2010. (Outro).

11.
BRITO, A. M. M.. III Simpósio Internacional sobre Tecnologia de Embalagens. 2009. (Outro).

12.
BRITO, A. M. M.. V Metrochem- Congresso Internacional de Rastreabildade - Medições Laboratoriais e cadeias Produtivas. 2009. (Congresso).

13.
BRITO, A. M. M.. Simpósio de Injeção de Plástico. 2008. (Outro).

14.
BRITO, A. M. M.. Simpósio de Embalagens. 2008. (Outro).

15.
BRITO, A. M. M.. IV Metrochem - Congresso Internacional sobre Medições Químicas. 2007. (Congresso).

16.
BRITO, A. M. M.. V Congresso Nacional Universitário de Relações Públicas. 1982. (Congresso).



Educação e Popularização de C & T



Organização de eventos, congressos, exposições e feiras
1.
BRITO, A. M. M.. Enqualab_Resag 2014. 2014. (Congresso).

2.
BRITO, A. M. M.. 2º Congresso Internacional Resag 2015. 2015. (Congresso).

3.
BRITO, A. M. M.. 3º Congresso Internacional Resag 2017. 2017. (Congresso).



Outras informações relevantes


Conhecimentos em rotinas administrativas com foco na implantação de sistemas e treinamento de usuários, compra e manutenção de hardware e software, elaboração de relatórios e planilhas gerenciais. 
A experiência na área de informática foi reforçada por cursos de treinamento aplicados dentro das empresas trabalhadas e por pesquisas em manuais e tutorial dos programas.

A partir de 2007 passei a trabalhar com organização de eventos aplicando a experiência de informatização no apoio administrativo, financeiro, controle de inscrição, atualização do hotsite..

Prestação de serviços de Consultoria Independente com registro MEI. 
Descrição da Atividade Principal - Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade Secundária
Treinamento em informática
Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 23/10/2018 às 17:26:41