Caio Antony Gomes de Matos Andrade

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  • Última atualização do currículo em 28/09/2018


Atualmente é integrante da Universidade Federal de Campina Grande. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Matemática (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Caio Antony Gomes de Matos Andrade
Nome em citações bibliográficas
ANDRADE, C. A. G. M.


Formação acadêmica/titulação


2018
Mestrado em andamento em Matemática.
Universidade Federal de Campina Grande, UFCG, Brasil. Orientador: Antônio Pereira Brandão Júnior.
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
2014 - 2018
Graduação em Matemática.
Universidade Federal de Campina Grande, UFCG, Brasil.
Título: Extensões de Grupos.
Orientador: Antônio Pereira Brandão Júnior.
2002 - 2013
Ensino Médio (2º grau).
Colégio Colibri Athenas, CCA, Brasil.




Formação Complementar


2017 - 2017
Curso de verão 2017: Introdução à Análise Real. (Carga horária: 45h).
Universidade Federal de Campina Grande, UFCG, Brasil.


Atuação Profissional



Universidade Federal de Campina Grande, UFCG, Brasil.
Vínculo institucional

2014 - 2018
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Integrante, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Criado e implantado em 1979 pela CAPES, Programa de Educação Tutorial é um Programa acadêmico direcionado a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação. Eles são selecionados pelas Instituições de Ensino Superior que participam do Programa e se organizam em grupos, recebendo orientação acadêmica de professores-tutores. O PET objetiva envolver os estudantes que dele participam num processo de formação integral, propiciando-lhes uma compreensão abrangente e aprofundada de sua área de estudos. São objetivos deste Programa: A melhoria do ensino de graduação A formação acadêmica ampla do aluno A interdisciplinaridade A atuação coletiva, planejamento e execução Até o ano de 1999, o Programa foi coordenado pela CAPES. A partir de 31 de dezembro de 1999, o PET teve sua gestão transferida para a Secretaria de Educação Superior - SESu/MEC, ficando sob a responsabilidade do Departamento de Modernização e Programas da Educação Superior - DEPEM. Desde então, vem sendo executado, levando em conta as diretrizes e os interesses acadêmicos das Universidades às quais se vincula, e que passaram a ser responsáveis por sua estruturação e coordenação.



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica
Artigos completos publicados em periódicos

1.
MORAIS FILHO, D. C.2017MORAIS FILHO, D. C. ; ANDRADE, C. A. G. M. ; SILVA, I.S . Demonstrações Geométricas de Irracionalidade. REVISTA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA, v. 94, p. 31-35, 2017.

Resumos expandidos publicados em anais de congressos
1.
MORAIS FILHO, D. C. ; ANDRADE, C. A. G. M. ; SILVA, I.S . DEMONSTRAÇÃO DE IRRACIONALIDADE DE ALGUNS NÚMEROS USANDO DOBRADURAS. In: Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências, 2016, Campina Grande. Anais I CONAPESC, 2016. v. 1.



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências. DEMONSTRAÇÃO DE IRRACIONALIDADE DE ALGUNS NÚMEROS USANDO DOBRADURAS. 2016. (Congresso).

2.
VIII Semana da Matemática.Usando dobraduras para provar a irracionalidade de algumas raízes quadradas. 2015. (Encontro).




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