Thiago Nery Pandolfo

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/6886423621430133
  • Última atualização do currículo em 06/01/2019


Possui graduação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Luterana do Brasil(2008), especialização em Business Management pela University of California Irvine(2013), especialização em Gestão Empresarial pelo Fundação Getúlio Vargas(2011), mestrado-profissionalizante em Gestão e Negócios pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos(2018) e mestrado-profissionalizante em Master d`administration des Entreprises pela Université de Poitiers(2018). Atualmente é Gerente de Suporte ao Colaborador do Banco Cooperativo Sicredi. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas. Atuando principalmente nos seguintes temas:fintech, mercado financeiro, Hábitos de Consumo, Assemblage Theory. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)


Identificação


Nome
Thiago Nery Pandolfo
Nome em citações bibliográficas
PANDOLFO, T. N.


Formação acadêmica/titulação


2016 - 2018
Mestrado profissional em Gestão e Negócios.
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Brasil.
Título: Do Fisico ao Digital: Um olhar sobre a mudança dos hábitos de consumo de produtos e serviços financeiros com a entrada das instituições financeiras digitais no mercado nacional, Ano de Obtenção: 2018.
Orientador: Marcelo Jacques Fonseca.
Palavras-chave: fintech; mercado financeiro; Hábitos de Consumo; Assemblage Theory.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Setores de atividade: Atividades de serviços financeiros; Atividades dos serviços de tecnologia da informação.
2016 - 2018
Mestrado profissional em Master d`administration des Entreprises.
Université de Poitiers, UNIV-POITIERS, França.
Título: FROM PHYSICAL TO DIGITAL A perspective on the change of consumption habits for financial services and products as digital financial institutions get into brazilian market, Ano de Obtenção: 2018.
Orientador: Marcelo Jacques Fonseca.
2013 - 2013
Especialização em Business Management. (Carga Horária: 80h).
University of California Irvine, UCI, Estados Unidos.
Título: Lean Pratices in a Shared Service Center.
2010 - 2011
Especialização em Gestão Empresarial. (Carga Horária: 432h).
Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
Título: Plano de negócio para o Centro de Serviços Compartilhado.
2000 - 2008
Graduação em Comunicação Social - Jornalismo.
Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.
Título: Jornalismo Cidadão como forma interativa de jornalismo.
Orientador: Ms Astomiro Romais.




Formação Complementar


2014 - 2014
Seis Sigma Green Belt. (Carga horária: 80h).
Siqueira Campos, SC, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Business and Management for International Prof.. (Carga horária: 59h).
University of California Irvine, UCI, Estados Unidos.
2013 - 2013
Support Center Manager. (Carga horária: 24h).
HDI Brasil, HDI, Brasil.
2012 - 2013
MBA em Gestão Empresarial. (Carga Horária: 432h).
Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.


Atuação Profissional



Banco Cooperativo Sicredi, SICREDI, Brasil.
Vínculo institucional

2004 - Atual
Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de Suporte ao Colaborador
Outras informações
Gestor da operação de service desk, responsável pelo suporte aos colaboradores do Sicredi sobre sistemas, serviços e negócios.



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.


Idiomas


Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica
Apresentações de Trabalho
1.
PANDOLFO, T. N.; SILVA, A. B. . BASE DE CONHECIMENTO EM UMA CENTRAL DE SERVIÇOS ? GANHOS DE EFICIÊNCIA E LIÇÕES APRENDIDAS COM A IMPLANTAÇÃO DO CANAL.. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).



Educação e Popularização de C & T



Apresentações de Trabalho
1.
PANDOLFO, T. N.; SILVA, A. B. . BASE DE CONHECIMENTO EM UMA CENTRAL DE SERVIÇOS ? GANHOS DE EFICIÊNCIA E LIÇÕES APRENDIDAS COM A IMPLANTAÇÃO DO CANAL.. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 18/01/2019 às 23:11:09