Gian Carlo Ely

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/6312744839517585
  • Última atualização do currículo em 20/02/2018


Possui graduação em Ciências Contábeis - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas (2014). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Gian Carlo Ely
Nome em citações bibliográficas
ELY, G. C.


Formação acadêmica/titulação


2014 - 2016
Especialização em MBA EM CONTROLADORIA E FINANÇAS CORPORATIVAS. (Carga Horária: 368h).
Faculdade Empresarial de Chapecó, FAEM, Brasil.
Título: CONTROLES INTERNOS NECESSÁRIOS PARA A GERAÇÃO E ENTREGA DOS ARQUIVOS DO BLOCO K: UM ESTUDO APLICADO EM UMA INDÚSTRIA DE EMBALAGENS DE SANTA CATARINA.
Orientador: Cleonir Paulo Theisen.
2013 - 2015
Especialização em GERENCIAMENTO DE PROJETOS. (Carga Horária: 405h).
Universidade Comunitária da Região de Chapecó, UNOCHAPECO, Brasil.
Título: A UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO DE ESCOPO NA INICIAÇÃO DE UM PROJETO DE CRIAÇÃO DE UM SOFTWARE ERP.
Orientador: Jose Alexandre de Toni.
2010 - 2014
Graduação em Ciências Contábeis.
Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, CELER/FACISA, Brasil.
Título: PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO EM UMA INDÚSTRIA METALÚRGICA NO MUNICIPIO DE PINHALZINHO.
Orientador: Cleonir Paulo Theisen.




Atuação Profissional



Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, CELER/FACISA, Brasil.
Vínculo institucional

2016 - Atual
Vínculo: , Enquadramento Funcional: PROFESSOR ACADEMICO, Carga horária: 5

Atividades

03/2016 - Atual
Pesquisa e desenvolvimento , PESQUISA, .



Linhas de pesquisa


1.
CIÊNCIAS CONTÁBEIS - GESTÃO DE AGRONEGÓCIOS

Objetivo: Esta linha de pesquisa voltada a gestão de agronegócios, foi elaborada considerando os fatores de desenvolvimento regional, cadeias produtivas, inovação tecnológica, praticas sustentáveis e as dinâmicas de mercado. Está linha tem como uma de suas características o estudo dos sistemas produtivos aplicados a agricultura familiar e demais produtores. Com base nessas definições está linha de pesquisa abrange as seguintes pesquisas: Regulamentação legal e Contábil, Mensuração e Controle produtivo, custos aplicados as atividades agrícolas, Gestão financeira e Analise de Viabilidade Econômica..
2.
CIÊNCIAS CONTÁBEIS - CONTROLE DE GESTÃO E FINANÇAS

Objetivo: A linha de pesquisa em Gestão de Controle e finanças, objetiva essencialmente desenvolver estudos teóricos e práticos relacionados a eficiência na utilização dos recursos financeiros e a ampliação da competitividade e eficiências das organizações. Com base nestas definições está linha de pesquisa abrange as seguintes temáticas: Controle e gestão de custos nas organizações, formação de preço de venda, controladoria na avaliação de desempenho, Estrutura de capital e fonte de captura de investimentos, Análise do comportamento financeiro das organizações e análise de investimento futuros..
3.
ADMINISTRAÇÃO - PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES EMPREENDEDORAS

Objetivo: Planejamento e Administração Estratégica aborda a análise das oportunidades oferecidas verificando-se que as repercussões formam um exercício amplo voltado ao ambiente interno e externo da Organização. Nesta linha de pesquisa aborda-se temas referentes ao Processo de Administração Estratégica; Marketing para a Administração Estratégica; Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão Estratégica de Custos; Gestão Financeira; Viabilidade Econômica; Empreendedorismo e Desenvolvimento Sustentável nas Organizações. A escolha desta linha integra-se a finalidade do urso em desenvolver habilidades de realização de investigações científicas, execução de projetos nos temas citados e proporcionar com tais estudos a maximização dos benefícios alcançados nas organizações no que tange a utilização de estratégias para incentivar o alcance dos objetivos de oferecer uma nova roupagem as Organizações Empresariais..
4.
ADMINISTRAÇÃO - GESTÃO DO AGRONEGÓCIO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Objetivo: Esta linha tem como finalidade a Gestão das Cadeias produtivas, a elaboração de projetos relacionados a agroindústria desenvolvendo através da pesquisa competências teóricas e práticas superando os desafios do desenvolvimento regional. Discute-se as Cadeias Produtivas do Agronegócio com temas referentes à organização agroindustrial, logística, comércio exterior, gestão financeira, gestão da qualidade e inovações tecnológicas..


Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.


Idiomas


Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.


Produções



Produção bibliográfica


Orientações



Orientações e supervisões concluídas
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
ANA PAULA DE QUADROS. PROPOSTA DE APLICAÇÃO DE ANÁLISE DE CUSTOS EM UMA EMPRESA DO RAMO DE PLÁSTICOS NA CIDADE DE XAXIM ? SC. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas. Orientador: Gian Carlo Ely.

2.
IAN PEDRO KALINOSKI. PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO APLICADO EM UMA EMPRESA DO RAMO DE TRANSPORTE DO OESTE DE SANTA CATARINA. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas. Orientador: Gian Carlo Ely.




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 22/10/2018 às 2:33:31