Matheus Costa de Sousa Carvalho Pimenta

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  • Última atualização do currículo em 16/04/2016


Possui ensino-medio-segundo-graupelo Colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro(2009). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Projeto, análise e implementação de algoritmos e estruturas de dados. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)


Identificação


Nome
Matheus Costa de Sousa Carvalho Pimenta
Nome em citações bibliográficas
PIMENTA, M. C. S. C.;PIMENTA, MATHEUS C. S. C.


Formação acadêmica/titulação


2009
Graduação em andamento em Ciência da Computação.
Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2007 - 2009
Ensino Médio (2º grau).
Colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, CNSPS, Brasil.




Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Projeto, análise e implementação de algoritmos e estruturas de dados.
2.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Jogos Eletrônicos.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.


Produções



Produção bibliográfica
Resumos publicados em anais de congressos
1.
PIMENTA, MATHEUS C. S. C.; SANTOS, LUCIANO H. O. ; CASTANHO, CARLA D. ; JACOBI, RICARDO P. . A game engine for building ubigames. In: 2014 13th Annual Workshop on Network and Systems Support for Games (NetGames), 2014, Nagoya. 2014 13th Annual Workshop on Network and Systems Support for Games, 2014. p. 1.



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
Maratona de Programação da SBC - Final brasileira. Competidor. 2015. (Olimpíada).

2.
Maratona de Programação da SBC - Primeira fase. Competidor. 2015. (Olimpíada).

3.
Maratona de Programação da SBC - Primeira fase. Competidor. 2014. (Olimpíada).

4.
Maratona de Programação da SBC - Primeira fase. Competidor. 2013. (Olimpíada).




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