Angelo Marcos Machado Públio

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7031559452185012
  • Última atualização do currículo em 08/09/2017


Mestre em Design (2016), Universidade Anhembi Morumbi. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Angelo Marcos Machado Públio
Nome em citações bibliográficas
PÚBLIO, A. M. M.;PÚBLIO, ANGELO


Formação acadêmica/titulação


2014 - 2016
Mestrado em Design.
Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
Título: PLAY-DRIVEN DESIGN: ESTRATÉGIAS DE GAME DESIGN PARA ENGAJAR PERSONAS,Ano de Obtenção: 2016.
Orientador: SERGIO NESTERIUK.
2006 - 2007
Especialização em Gestão da Informação (Business Intelligence). (Carga Horária: 416h).
Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
Título: CENTRALIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO PESSOAL NA INTERNET COMO TENDÊNCIA DE FUTURO.
Orientador: NELSON ISSAMU SHIMADA.
2006 - 2007
Graduação em Design Digital.
Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
2004 - 2005
Graduação em Design Gráfico.
Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
2000 interrompida
Graduação interrompida em 2003 em Sistemas de Informação.
Universidade Presbiteriana Mackenzie, MACKENZIE, Brasil.
Ano de interrupção: 2003




Atuação Profissional



NA5, NA5, Brasil.
Vínculo institucional

2002 - Atual
Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Sócio-Diretor de Marketing, Carga horária: 12


4Partner, 4PARTNER, Brasil.
Vínculo institucional

2008 - Atual
Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Sócio-Diretor de Comercial, Carga horária: 12



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Teoria da Informação/Especialidade: Processos da Comunicação.


Idiomas


Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.


Produções



Produção bibliográfica
Artigos completos publicados em periódicos

1.
PÚBLIO, ANGELO2017 PÚBLIO, ANGELO. Play-Driven Design: Model for Engaging Personas in Content Sites. IOSR Journal of Business and Management, v. 19, p. 52-57, 2017.

Apresentações de Trabalho
1.
PÚBLIO, A. M. M.. 11ª Edição FÓRUM DE INTERNET CORPORATIVA: BIG DATA - dos dados à ação, o futuro do Marketing. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).


Produção técnica
Entrevistas, mesas redondas, programas e comentários na mídia
1.
PÚBLIO, A. M. M.. Inbound Camp São Paulo. 2016. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

Redes sociais, websites e blogs
1.
PÚBLIO, A. M. M.. Angelo Públio. 2017; Tema: Conteúdo sobre Marketing, Design e Vendas. (Blog).

2.
PÚBLIO, A. M. M.. 1º Congresso Internacional - Design & Materiais 2016. 2016; Tema: Congresso de Design. (Site).

3.
PÚBLIO, A. M. M.. Programa de Pós-graduação em Design - Anhembi Morumbi. 2015; Tema: Design - Mestrado e Doutorado. (Site).

4.
PÚBLIO, A. M. M.. Inbound Marketing - Grupo de estudos. 2015; Tema: Inbound Marketing. (Fórum).

5.
PÚBLIO, A. M. M.. Angelo Públio - Inbound Leader & Professor. 2014; Tema: Estudo de caso de dissertação de mestrado. (Site).


Demais tipos de produção técnica
1.
PÚBLIO, A. M. M.. Marketing de Conteúdo. 2016. .

2.
PÚBLIO, A. M. M.. Inbound Marketing. 2016. .

3.
PÚBLIO, A. M. M.. Marketing de Conteúdo. 2015. .

4.
PÚBLIO, A. M. M.. Inbound Marketing. 2015. .

5.
PÚBLIO, A. M. M.. Inbound Marketing. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Website).



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
Content Coffee.Ganhe tempo e economize (a sua) energia com Automação de Marketing. 2016. (Seminário).

2.
Grupo de Estudos em Gamificação.Play-Driven Design: estratégias de Game Design para engajar personas. 2016. (Encontro).

3.
INBOUND 2016. 2016. (Congresso).

4.
Inbound Camp.Painel: "Uma discussão sobre plano de marketing com baixo budget". 2016. (Seminário).

5.
Seminário Semestral do PPGDesign 2016/2.Play-Driven Design: proposta de modelo para engajamento de personas em websites de conteúdo. 2016. (Seminário).

6.
Workshop para Agências.Painel: "Como a sua agência deve se preparar para vender serviços de Inbound e Automação de Marketing". 2016. (Seminário).

7.
Encontro de Pesquisadores em Design: Arte e Cultura de Moda na Aparência Contemporânea: o Sistema da Moda e as Bienais de Arnheim (Sueli Garcia / Patrícia Fonseca). 2015. (Encontro).

8.
Encontro de Pesquisadores em Design ? Metadesign em Design de Moda: Projetando Localidades em Redes (Claudia Regina Martins). 2015. (Encontro).

9.
Encontro de Pesquisadores em Design ? O Processo Criativo ?Passion and Violence? (Anna Rezende Galeotti). 2015. (Encontro).

10.
FIC - Fórum de Internet Corporativa. Inbound Marketing: uma metodologia alinhada com a mudança de comportamento do consumidor. 2015. (Congresso).

11.
INBOUND 2015. 2015. (Congresso).

12.
Liderança Global: Encontrando Líderes no Mundo de Hoje (Heather Rae). 2015. (Encontro).

13.
Palestra Internacional: Empreendedorismo: Ferramentas para Iniciar seu Negócio (Alex Hanna). 2015. (Encontro).

14.
Seminário Semestral do PPGDesign: Grupo Poéticas Digitais ? Projetos Recentes. 2015. (Encontro).

15.
INBOUND 2014. 2014. (Congresso).



Educação e Popularização de C & T



Artigos
Artigos completos publicados em periódicos
1.
PÚBLIO, ANGELO2017 PÚBLIO, ANGELO. Play-Driven Design: Model for Engaging Personas in Content Sites. IOSR Journal of Business and Management, v. 19, p. 52-57, 2017.


Redes sociais, websites e blogs
1.
PÚBLIO, A. M. M.. Angelo Públio. 2017; Tema: Conteúdo sobre Marketing, Design e Vendas. (Blog).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 17/01/2019 às 22:23:47