Denis Wilson Tuono

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/6421643646598688
  • Última atualização do currículo em 18/04/2017


Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade do Grande ABC (2003). Especialista em Planejamento e Estratégia de Marketing pela Faculdade Fundação Santo André. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Denis Wilson Tuono
Nome em citações bibliográficas
TUONO, D. W.

Endereço


Endereço Profissional
Universidade Anhanguera de São Paulo.
Rua Conceição, 321 - Santo Antonio - São Caetano do Sul
09530-200 - Sao Caetano do Sul, SP - Brasil
Telefone: (11) 42237800


Formação acadêmica/titulação


2006 - 2007
Especialização em Planejamento e gestão estratégica de marketing. (Carga Horária: 360h).
Centro Universitário Fundação Santo André, CUFSA, Brasil.
Título: A importância do desenvolvimento do Marketing de fidelização no mercado de seguros.
Orientador: Dr. Elias Lourenço dos Santos.
2000 - 2003
Graduação em Comunicação Social.
Universidade do Grande ABC, UNIABC, Brasil.
Título: A importância do desenvolvimento do Marketing de fidelização no mercado de seguros.




Formação Complementar


2015 - 2015
Avaliação de Aprendizagem Discente. (Carga horária: 30h).
Kroton Educacional, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Manual Sobre a Lei Anticorrupção. (Carga horária: 60h).
Kroton Educacional, KROTON, Brasil.


Atuação Profissional



Anhanguera São Caetano do Sul, ASCS, Brasil.
Vínculo institucional

2011 - Atual
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: sim, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Professor do Curso de Publicidade e Propaganda na Faculdade Anhanguera São Caetano do Sul.



Idiomas


Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica
Capítulos de livros publicados
1.
TUONO, D. W.; BARBUTO, F. . ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS PARA ATINGIR O NOVO CONSUMIDOR MULTITELAS NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA. In: Denis Tuono; Francisco Barbuto. (Org.). Caderno Pesquisa & Mercado. 01ed.São Paulo: Farol do Forte, 2017, v. , p. 01-90.

Apresentações de Trabalho
1.
TUONO, D. W.; BARBUTO, F. . ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS PARA ATINGIR O NOVO CONSUMIDOR MULTITELAS NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).


Produção técnica
Redes sociais, websites e blogs
1.
TUONO, D. W.. Real Food Alimentação LTDA. 2016. (Rede social).

2.
TUONO, D. W.. Real Food Alimentação LTDA. 2016; Tema: https://www.instagram.com/realfoodbrasil. (Rede social).

3.
TUONO, D. W.. Web Site Real Food Alimentação. 2016. (Site).

4.
TUONO, D. W.. Blog Real Food Alimentação. 2016; Tema: Blog Real food Alimentação. (Blog).


Demais tipos de produção técnica
1.
TUONO, D. W.. Anúncio em revista. 2016. (Editoração/Outra).



Bancas



Participação em bancas de trabalhos de conclusão
Monografias de cursos de aperfeiçoamento/especialização
1.
TUONO, D. W.. Participação em banca de Fernando Campagnoli Morais. Promoção de Vendas e Merchandising. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Marketing e Vendas) - Universidade Anhanguera de São Paulo.

2.
TUONO, D. W.. Participação em banca de Fernando Souza Candido. Como a prestação de serviços pode alavancar vendas. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Marketing e Vendas) - Universidade Anhanguera de São Paulo.

Trabalhos de conclusão de curso de graduação
1.
TUONO, D. W.. Participação em banca de Agências de Publicidade e Propaganda.Participação em Banca de TCC. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Anhanguera de São Paulo.

2.
TUONO, D. W.. Participação em banca de Alunos do sétimo semestre de Publicidade e propaganda.Prex (1º semestre). 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em publicidade e propaganda) - Anhanguera São Caetano do Sul.

3.
TUONO, D. W.. Participação em banca de Agências - 6º e 7º semestres.Prex (1º semestre). 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Anhanguera de São Paulo.

4.
TUONO, D. W.. Participação em banca de Fábia Mabel.Projeto Experimental II. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Anhanguera de São Paulo.



Participação em bancas de comissões julgadoras
Professor titular
1.
TUONO, D. W.. Semana de Comunicação Anhanguera São Caetano. 2014. Anhanguera São Caetano do Sul.

2.
TUONO, D. W.. Semana de Comunicação Anhanguera São Caetano. 2013.



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
Intercâmbio de Experiências - Kroton.ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS PARA ATINGIR O NOVO CONSUMIDOR MULTITELAS NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA. 2016. (Seminário).


Organização de eventos, congressos, exposições e feiras
1.
TUONO, D. W.. Show de Rádio. 2014. (Exposição).

2.
TUONO, D. W.. Semana de Comunicação Anhanguera São Caetano. 2014. (Exposição).

3.
TUONO, D. W.. Show de Rádio. 2013. (Exposição).

4.
TUONO, D. W.. Show de Rádio. 2012. (Exposição).



Orientações



Orientações e supervisões concluídas
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
Alunos do 7º e 8º semestres de Publicidade e Propaganda. Orientação geral para as agências de Publicidade e Propaganda. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Anhanguera de São Paulo. Orientador: Denis Wilson Tuono.

2.
Alunos do 7º e 8º semestres de Publicidade e Propaganda. Orientação geral para as agências de Publicidade e Propaganda. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Anhanguera de São Paulo. Orientador: Denis Wilson Tuono.

3.
Fábia Mabel. Faber Castel - Criatividade não tem lugar!. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Anhanguera de São Paulo. Orientador: Denis Wilson Tuono.




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 23/10/2018 às 23:45:47