Danielle Magierski Valerio

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/4304184872322741
  • Última atualização do currículo em 31/01/2017


Possui graduação em Comunicação Social Publicidade Propaganda pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1998), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba (2003) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba (2010). Atualmente é professor adjunto - nivel 4 da Faculdade de Administração da Aeronáutica. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Imagem Institucional, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, imagem organizacional, estratégias comunicacionais, inovação tecnológica e matriz familiaridade-favorabilidade. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Danielle Magierski Valerio
Nome em citações bibliográficas
VALERIO, D. M.

Endereço


Endereço Profissional
Faculdade de Administração da Aeronáutica, Academia da Força Aérea, Divisão de Ensino.
Estrada do Aguaí, s/n
13643-000 - Pirassununga, SP - Brasil
Telefone: (19) 33637259
URL da Homepage: http://www.afa.mil.br


Formação acadêmica/titulação


2008 - 2010
Doutorado em Engenharia de Produção.
Universidade Metodista de Piracicaba, UNIMEP, Brasil.
Título: Pequena Empesa de Base Tecnológica: a Open Innovation como Estratégia, Ano de obtenção: 2010.
Orientador: Valéria Rueda Elias Spers.
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Palavras-chave: open innovation; Estratégia; Pequenas empresas de base tecnológica.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.
Setores de atividade: Atividades administrativas e serviços complementares.
2001 - 2003
Mestrado em Engenharia de Produção.
Universidade Metodista de Piracicaba, UNIMEP, Brasil.
Título: Influências da Cooperação Universidade-Empresa na Imagem Institucional da Empresa Cooperada,Ano de Obtenção: 2003.
Orientador: Profa Dra Nádia Kassouf Pizzinatto.
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Palavras-chave: cooperação universidade-empresa; imagem organizacional; posicionamento de mercado.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda / Especialidade: Imagem Organizacional.
Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda / Especialidade: Posicionamento de Mercado.
Setores de atividade: Mercado de Trabalho e Mão-De-Obra.
2000 - 2001
Especialização em Engenharia de Produção. (Carga Horária: 360h).
Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
Bolsista do(a): Ufscar, INSTITUCIONAL, Brasil.
1994 - 1998
Graduação em Comunicação Social Publicidade Propaganda.
Fundação Universidade Regional de Blumenau, FURB, Brasil.
Título: O Impacto das Promoções sobre a Motivção de Vendas de Representantes Comerciais.
Orientador: Profa Dra. Denise Del Prá Machado.




Formação Complementar


2008 - 2010
Gestão da Comunicação Institucional. (Carga horária: 360h).
Universidade Castelo Branco, UCB/RJ, Brasil.


Atuação Profissional



Faculdade de Administração da Aeronáutica, FAAER, Brasil.
Vínculo institucional

2005 - Atual
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor adjunto - nivel 3, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Professora Dra. da Academia da Força Aerea (AFA)

Atividades

6/2005 - Atual
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Comunicação empresarial
Marketing I
Marketing II

Instituto Superior de Ciências Aplicadas, ISCA, Brasil.
Vínculo institucional

2003 - 2005
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 12

Atividades

8/2003 - 12/2005
Ensino, Publicidade e Propaganda, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Mercadologia II
8/2003 - 12/2005
Ensino, Turismo, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Marketing Aplicado ao Turismo

Cientistas Associados Ltda, CIENTISTAS ASSOC, Brasil.
Vínculo institucional

2003 - 2005
Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Colaboradora Oficial, Carga horária: 10

Atividades

8/2003 - 6/2005
Serviços técnicos especializados , Departamento de Marketing, .

Serviço realizado
Assessoria de Marketing.
7/2003 - 6/2005
Pesquisa e desenvolvimento , Divisão de Consultoria Tecnológica, .

7/2003 - 6/2005
Treinamentos ministrados , Divisão de Consultoria Tecnológica, .

Treinamentos ministrados
Marketing com Conteudo: a vantagem do conhecimento aplicado

Herco Consultoria de Riscos Seguros, HERCO, Brasil.
Vínculo institucional

1998 - 1999
Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Prestadora de Serviços, Carga horária: 40
Outras informações
Contato com fornecedores - Gráficas, fotolitos, brindes, luvas, canetas, rotinas com agência de publicidade, contato com mídia. Coordenação de serviços com birôs - desenvolvimento de trabalho para as diversas áreas internas e clientes externos Suporte a eventos - Desenvolvimento de materiais específicos, logística, show room, controle de identidade visual, etc. Coordenação de cursos de direção defensiva - fechamento de turmas, confirmação de inscrições, divulgação das turmas, etc. Arquivo depto. marketing

Vínculo institucional

1997 - 1998
Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio Universitário, Carga horária: 20

Atividades

4/1997 - 6/1998
Estágios , Cia Hering, Bom Retiro Matriz.

Estágio realizado
Depto. marketing.

Faculdade de Administração e Artes de Limeira, FAAL, Brasil.
Vínculo institucional

2004 - 2004
Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Professora de graduação, Carga horária: 4
Outras informações
Disciplina: Comunicação empresarial

Atividades

2/2004 - 6/2004
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Comunicação Empresarial

Atual Marketing, ATUAL, Brasil.
Vínculo institucional

2003 - 2003
Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Sócia Emérita, Carga horária: 20
Outras informações
Atuação: Marketing institucional, endomarketing, consultoria e assessoria externa nas áreas de marketing estratégico, planejamento de marketing, segmentação, posicionamento de mercado e imagem organizacional. Desenvolvimento e apresentação de cursos e seminários na áreas citadas acima.

Atividades

3/2003 - 7/2003
Serviços técnicos especializados , Atual Marketing, .

Serviço realizado
Captação de novos clientes, planejamento de marketing, desenvolvimento de treinamentos e workshops, lançamento de produtos, atendimento e planejamento de projetos..


Linhas de pesquisa


1.
Marketing Institucional
2.
Imagem Organizacional


Membro de corpo editorial


2011 - Atual
Periódico: Revista de Administração da UNIMEP


Revisor de periódico


2013 - Atual
Periódico: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios


Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda/Especialidade: Imagem Institucional.
2.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Mercadologia.
3.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Pequenas Empresas de Base Tecnológica.
4.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: marketing.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.


Prêmios e títulos


2002
Melhor Artigo - 4o. Lugar - Área: Estratégias e Organições, 6o. EME/ 2o.EDE - Encontro de Mestrandos e Doutorandos da UNIMEP.


Produções



Produção bibliográfica
Artigos completos publicados em periódicos

1.
VALERIO, D. M.2003VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf . Análise da Imagem Organizacional de Universidades a partir da Matriz Familiaridade-Favorabilidade.. RAM. Revista de Administração Mackenzie, São Paulo, v. 04, n.1, p. 25-37, 2003.

2.
VALERIO, D. M.2002 VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf ; VALERIO NETTO, A. ; DELBEN, A. B. C. ; TORKOMIAN, A. L. V. . Financiamento a Fundo Perdido para Geração de Inovação Tecnológica em Pequenas Empresas. Revista de Ciência & Tecnologia, 2002.

Textos em jornais de notícias/revistas
1.
VALERIO, D. M.. Imagem pode ajudar pequenas empresas de tecnologia. Jornal Ciência & Tecnologia, São Carlos/ SP, , v. 1, 05 jan. 2004.

2.
VALERIO, D. M.. Cooperação universidade-empresa como diferencial competitivo. Scientist Newsletter, , v. 1, p. 3 - 3, 04 ago. 2003.

Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1.
VALERIO, D. M.; SPERS, Valeria Rueda Elias . CONVERGÊNCIAS DA ESTRATÉGIA COM A INOVAÇÃO SOB A ÓTICA DA CLASSIFICAÇÃO DE WHITTINGTON. In: ENEGEP 2011 - Encontro Nacional de Engenharia de Produção, 2011, Belo Horizonte. Anais do Enegep 2011, 2011.

2.
VALERIO, D. M.; SPERS, Valeria Rueda Elias . O papel da incubadora na geração de inovação aberta em empresas incubadas: um estudo de caso. In: 8o. Congresso Brasileiro de Gestão de Desenvolvimento de Produto, 2010, Porto Alegre. Anais do 8o. Congresso Brasileiro de Gestão de Desenvolvimento de Produto, 2011.

3.
BREFE, M. L. P. ; SEMENSATO, B. I. ; CAZARINI, E. ; GONCALVES, B. S. O. ; VALERIO, D. M. . Melagem de regras de negócios uilizando o EKD: o caso de um Programa de Pós Graduação. In: ENEGEP, 2009, Salvador. Anais do ENEGEP 2009, 2009.

4.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf . Estratégias de marketing para a criação e desenvolvimento de pequena empresa de base tecnológica: estudo de caso. In: XI Seminario de Gestión Tecnológica - ALTEC 2005, 2005, Salvador. Anais do XI Seminario de Gestión Tecnológica - ALTEC 2005, 2005.

5.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf ; RECCHIA, P. E. . Cooperação UNIMEP/ FEAU e Indústrias Romi: um caso de sucesso em cooperação universidade-empresa. In: EME/ EDE 2003, 2003, Águas de São Pedro - SP. Anais do EME/ EDE 2003, 2003. v. I. p. 79-86.

6.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf . A Matriz Familiaridade-Favorabilidade (MFF) como Instrumento de Análise da Imagem Organizacional de Universidades. In: INTERCOM, 2003, Belo Horizonte. Anais do INTERCOM 2003, 2003.

7.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf . A Matriz Familiaridade-Favorabilidade (MFF) como Instrumento de Análise da Imagem Organizacional: um Estudo de Caso.. In: CLADEA - XXXVIII Assemblea Anual CLADEA - Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administraciona, 2003, Lima. Anais do XXXVIII Assemblea Anual CLADEA, 2003.

8.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf . Tipologias de Cooperação Universidad-Empresa: Um Estudo de Caso. In: 23° Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP, 2003, Ouro Preto. Anais do 23° Encontro Nacional de Engenharia de Produção, 2003.

9.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf . Imagem institucional: importância, formação e mensuração. In: EME/ EDE - 6o. Encontro de Mestrandos de engenharia da UNIMEP/ 2o. Encontro de Doutorandos de Engenharia da UNIMEP, 2002, São Pedro - SP. Anais EME/ EDE 2002, 2002. v. 1. p. 169-178.

10.
VALERIO, D. M.; OLIVEIRA, P. L. ; PIZZINATTO, Nádia Kassouf ; VANALLE, R. M. . A Aprendizagem Organizacional e a Pequena Empresa no Brasil: Uma Discussão Teórica. In: 6o. Encontro de Mestrandos em Engenharia da UNIMEP/ 2o. Encontro de Doutorandos de Engenharia da UNIMEP, 2002, São pedro - SP. Anais do EME/EDE 2002, 2002. v. 1. p. 115-122.

11.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf ; VALERIO NETTO, A. ; DELBEN, A. B. C. ; TORKOMIAN, A. L. V. . Financiamento a fundo perdido para geração de inovação tecnológica em pequenas empresas. In: EME/ EDE - 6o. Encontro de Mestrandos de engenharia da UNIMEP/ 2o. Encontro de Doutorandos de Engenharia da UNIMEP, 2002, São Pedro -SP. Anais do EME/EDE 2002, 2002. v. 1. p. 179-188.

12.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf ; RECCHIA, P. E. . Metodologia de Implementação de mecanismos de cooperação universidade-empresa: o caso UNIMEP/FEMP & Indústrias Romi. In: Encontro Regional Cooperação Universidade-empresa, 2002, São José, 2002.

13.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf . A Imagem Institucional como Condicionante no Planejamento Promocional de Marketing. In: Congresso de Pós Graduação da UFSCar, 2001, São Carlos. Anais do I congresso de Pós Graduação da UFSCar, 2001.

14.
VALERIO, D. M.; DELBEN, A. B. C. ; VALERIO NETTO, A. ; PIZZINATTO, Nádia Kassouf ; TORKOMIAN, A. L. V. . A Influência do Programa de Inovação Tecnológica em Pequenas Empresas (PIPE/FAPESP) no Desenvolvimento de Produto. In: 3o. congresso Brasileiro de Gestão de Desenvolvimento de Produto, 2001, Florianópolis. Anais do 3o. Congresso Brasileiro de Gestão de Desenvolvimento de Produto, 2001.

15.
VALERIO, D. M.; VALERIO NETTO, A. ; PIZZINATTO, Nádia Kassouf ; TORKOMIAN, A. L. V. ; DELBEN, A. B. C. . Aspectos Relevantes da Utilização de um Programa de Inovação Tecnológica em Pequenas Empresas - o PIPE/FAPESP. In: XXI ENEGEP - Encontro Nacional de Engenharia de Produção, 2001, Salvador - BA. Anais od XXI Encontro Nacional de engenharia de Produção - ENEGEP 2001, 2001.

Apresentações de Trabalho
1.
VALERIO, D. M.; Barbosa, C A R . Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).

2.
VALERIO, D. M.; Barbosa, C A R . O Ensino de Marketing na Academia da Força Aérea. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

3.
VALERIO, D. M.; SPERS, Valeria Rueda Elias ; GRAZIANO, Graziela Oste . International Conference on Innovation, Technology and Internationalization for Sustainability (ICITIS). 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Demais trabalhos
1.
VALERIO, D. M.. Comunicação Integrada. 2016 (Palestra) .

2.
VALERIO, D. M.. Branding - Gestão de Marcas. 2016 (Palestra) .



Bancas



Participação em bancas de trabalhos de conclusão
Mestrado
1.
Escrivão Filho, Edmundo; VALERIO, D. M.; Azzolini Jr, Walter. Participação em banca de Heloisa Rebucci Lirani. Fator crítico de sucesso na pequena empresa: um levantamento nas empresas varejistas no ramo de vestuário na região de São Carlos/ SP. 2014. Dissertação (Mestrado em Engenharia (Engenharia de Produção)) - Universidade de São Paulo.

2.
SPERS, Valeria Rueda Elias; Giuliani, A. C.; VALERIO, D. M.. Participação em banca de José Eduardo Soriano. Diagnóstico e proposição de plano de negócios para reposicionamento empresarial: um estudo de caso. 2014. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Metodista de Piracicaba.

Qualificações de Doutorado
1.
PIZZINATTO, N. K.; Giuliani, A. C.; SPERS, Valeria Rueda Elias; SACOMANO, M.; VALERIO, D. M.. Participação em banca de Teresa Pitombo. O comércio fair trade como estratégia de marketing. 2014. Exame de qualificação (Doutorando em Administração) - Universidade Metodista de Piracicaba.

Qualificações de Mestrado
1.
PITOMBO, P. T. C. D. T.; Monteiro, T.A.; VALERIO, D. M.. Participação em banca de Kamila Cristina Gaino. Política de Sustentabilidade e o Impacto no Comportamento de Compra: um estudo no segmento de moda no mercado de luxo brasileiro. 2015. Exame de qualificação (Mestrando em Administração) - Universidade Metodista de Piracicaba.

2.
VALERIO, D. M.; Escrivão Filho, Edmundo; Azzolini Jr, W. Participação em banca de Heloísa Rebucci Lirani. Fatores de sucesso da pequena empresa da região de São Carlos. 2013. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produçã) - Universidade de São Paulo.

3.
SPERS, Valeria Rueda Elias; VALERIO, D. M.. Participação em banca de José Eduardo Soriano. DIAGNÓSTICO E PROPOSIÇÃO DE PLANO DE NEGÓCIO PARA REPOSICIONAMENTO EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO.. 2013. Exame de qualificação (Mestrando em Administração) - Universidade Metodista de Piracicaba.

Trabalhos de conclusão de curso de graduação
1.
VALERIO, D. M.; Castanheira, L. B.; Souza, P. C. R. D. Participação em banca de Willian Ryu Gyotoku.Conhecimentos da engenharia integrados no quadro da intendência da aeronáutica. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea.

2.
VALERIO, D. M.; HIRATA, N.; LOURENCAO, H.. Participação em banca de Vitor Kalki de França Silva.Principais Fuções que o Militar da FAB pode exercer no exterior. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea.

3.
VALERIO, D. M.; HIRATA, N.; LOURENCAO, H.. Participação em banca de Nicolas Santos Tabarkiewicz de Oliveira.A Importancia da Embraer como industria de Defesa para o Brasil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea.

4.
VALERIO, D. M.; TAKAHASHI, E. E.; Zancanaro, J. G. S.. Participação em banca de Ewerton Venerando Souza.Sobre o desenvolvimento da mentalidade de defesa na sociedade brasileira. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea.

5.
VALERIO, D. M.; Zibordi, P. M.; Pereira, V. M.. Participação em banca de Marcelo Henrique da Fonseca Grossi.Um estudo sobre o controle interno da Força Áerea Brasileira no interior da Academia da Força Aérea. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea.

6.
VALERIO, D. M.; Chiachio, S. S.; Foresti, I. J. S.. Participação em banca de Fernando Lima da Silva Ribeiro.Estudo para a diversificação social do quadro de oficiais intendentes, aviadores e infantes da FAB. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea.

7.
VALERIO, D. M.; Chiachio, S. S.; Barbosa, C A R. Participação em banca de Douglas Gomes Gonçalves.Endomarketing no Corpo de Cadetes da Aeronáutica. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea.

8.
VALERIO, D. M.; Barbosa, C A R; Narciso, M. S.. Participação em banca de Lucas Miloch Checheto.Relacionamento da Seção de Comunicação Social da Academia da Força Aérea com os veículos de Comunicação Social. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea.

9.
VALERIO, D. M.; Lopes, L. S. P.; Mori, R. B. Z. Participação em banca de Guilherme Silveira Seguro de Carvalho.Mapeamento de Processo da Inspeção Intermediária de Aeronave T-27. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea.

10.
VALERIO, D. M.. Participação em banca de Lucas Porreca Luvizuto.Promoção de eventos no fortalecimento de marcas. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas.

11.
CÍNTIA MARIA SAMPAIO BARROS, ET. ALL.; VALERIO, D. M.; PIEDADE, J. A. S.; PERES, A.. Participação em banca de Cíntia maria Sampaio Barros, et. all..Campanha Publicitária - Planeta Água. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas.



Participação em bancas de comissões julgadoras
Outras participações
1.
VALERIO, D. M.. IX Congresso Acadêmico de Defesa Nacional. 2012. Ministério da Defesa.

2.
VALERIO, D. M.. XXIII Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração. 2012.

3.
VALERIO, D. M.. XXII Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração. 2011.

4.
VALERIO, D. M.; PIZZINATTO, Nádia Kassouf. Em casa de ferreiro espeto é de pau? Análise comparativa das estratégias comunicacionais utilizadas pelas escolas de propaganda. 2003. Universidades Clarentianas.



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
International conference on Innovation, Technology and Internationalization for sustentability for. Open innovation: a theorical perspective. 2012. (Congresso).

2.
brasiltec. 2004. (Outra).

3.
INTERCOM - Congress da Sociedade Brasileira de Comunicação. INTERCOM - Congresso da Sociedade Brasileira de Comunicação. 2003. (Congresso).

4.
EME/ EDE 2002 - IV Encontro de Mestrandos de Engenharia da UNIMEP/ 2o. Encontro de Doutorandos de Engenharia da UNIMEP.EME/ EDE 2002 - IV Encontro de Mestrandos de Engenharia da UNIMEP/ 2o. Encontro de Doutorandos de Engenharia da UNIMEP. 2002. (Encontro).

5.
Encontro Nacional de Engenharia de Produção.ENEGEP 2002 - Encontro Nacional de Engenharia de Produção. 2002. (Encontro).

6.
São José Debates - A cooperação Universidade e Empresa.UNIVALI - São José Debates. 2002. (Encontro).



Orientações



Orientações e supervisões concluídas
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
IGOR HENRIQUE GOMES PAULINO PACHECO. PARCERIA/PATROCÍNIO COM EMPRESAS PRIVADAS PARA O APERFEIÇOAMENTO DAS SALAS DE AULA DA DIVISÃO DE ENSINO DA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA:. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

2.
Yasmin Lys da Cruz Furtado. Endomarketing: uma revisão bibliográfica. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

3.
Matheus Gomes. Operações psicológicas: a espada invisível. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

4.
Bruno Cobra de Matos. O uso do Web Site institucional como ferramenta de marketing da FAB. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

5.
Caio Olímpio Freitas Martins. A importância do Marketing para a Força Aérea Brasileira. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

6.
Bruno Sérgio Carvalho de Azevedo. A Importancia do Marketing para a Divulgação da FAB. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

7.
Clayton Moreno Cabral. Divulgação do Concurso da FAB - Força Aérea Brasileira. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

8.
Ives Ranyer Tavares Guimarães. As Redes Socias e Construção da Imagem das Instituições Militares: o Caso da Esquadrilha da Fumaça. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

9.
Eric Ferreira dos Santos. A inserção da FAB nas mídias sociais: uma análise prospectiva.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

10.
Aramys Gonzaga Santos. A Importância do Marketing para a Infantaria da Aeronáutica. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

11.
Marcos Pigatto Mazzeo. Imagem Organizacional na Força Aérea Brasileira. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Curso de Formação de Oficiais) - Academia da Força Aérea. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

12.
Fernanda Peruzza Lino. Influência da atividade de Relações Públicas no aumento (ou não) das visitas a Fazenda Sta. Gertrudes (Sta. Gertrudes - SP). 2004. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Turismo) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

13.
Hugo da Costa Salvino. A importância da EXPO AERO Brasil no calendário de eventos do município de Araras - SP.. 2004. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Turismo) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

14.
Carlos Lahr Júnior. Turismo individual com ênfase na cultura backpacker - um estudo no litoral do Estado de SP. 2004. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Turismo) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

15.
Erika Stahl. Processo de criação de embalagens de caixas de bombom: um estudo de caso. 2004. 84 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

16.
Rafaela Ferreira de Souza. Endomarketing: Um estudo de caso na empresa Furlan (LImeira/ SP). 2004. 0 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

17.
Paula de Oliveira. Levantamento das estratégias de marketing utilizadas em lançamento de coleção: estudo de caso da marca Nakisska. 2004. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

18.
Marcelo Souza Lemos. Casas Bahia: um estudo de caso. 2004. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

19.
Daiane Sanchez Moreno et al. Projeto Cecol. 2004. 109 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

Iniciação científica
1.
Cristiane Peixoto Nabarretti. A importância e os objetivos da implantação da responsabilidade social nas organizações. 2004. 15 f. Iniciação Científica. (Graduando em Publicidade e Propaganda) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas, Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.

2.
Carlos Fernando Bosco. Qual a imagem organizacional do ISCA Faculdades, de acordo com a Matriz de Familiaridade e Favorabilidade?. 2004. 16 f. Iniciação Científica. (Graduando em Publicidade e Propaganda) - Instituto Superior de Ciências Aplicadas, Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Orientador: Danielle Magierski Valerio.




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 23/01/2019 às 23:05:26