Evandro Cesar Tenca

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1924796037253516
  • Última atualização do currículo em 17/06/2005


Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo(1992) e mestrado em Administração de Empresas pelo Fundação Getúlio Vargas - SP(2001). Atualmente é Outro (especifique) - Professor de MBA do Fundação Getúlio Vargas - RJ. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas. Atuando principalmente nos seguintes temas:Pequena Empresa - Implementação de Marketing - Mar. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)


Identificação


Nome
Evandro Cesar Tenca
Nome em citações bibliográficas
TENCA, E. C.


Formação acadêmica/titulação


1996 - 2001
Mestrado em Administração de Empresas.
Fundação Getúlio Vargas - SP, FGV-SP, Brasil.
Título: IMPLEMENTAÇÃO DE MARKETING PARA PEQUENAS EMPRESAS: Um estudo exploratório sobre empresas do Centro Incubador de Empresas Tecnológicas de São Paulo,Ano de Obtenção: 2001.
Orientador: Antonio Jesus Cosenza.
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPQ, Brasil.
Palavras-chave: Pequena Empresa - Implementação de Marketing - Mar.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas / Especialidade: Mercadologia.
Setores de atividade: Outras atividades de assessoria e consultoria às empresas.
1989 - 1992
Graduação em Administração de Empresas.
Universidade de São Paulo, USP, Brasil.




Atuação Profissional



Fundação Getúlio Vargas - RJ, FGV-RJ, Brasil.
Vínculo institucional

1996 - Atual
Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Outro (especifique) - Professor de MBA, Carga horária: 6

Atividades

1/1996 - Atual
Outras atividades técnico-científicas .

Atividade realizada
Aulas de planejmento estratégico.


Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Mercadologia.


Idiomas


Alemão
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.


Produções



Produção bibliográfica
Capítulos de livros publicados
1.
TENCA, E. C.. Planejamento Estratégico de Marketing. In: Helton Haddad C da Silva. (Org.). : , 2004, v. , p. -.




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 12/12/2018 às 15:31:37