Fernando Augusto Carvalho Dineli da Costa
- Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0122657300434243
- Última atualização do currículo em 12/09/2017
Mestre em Comunicação Social - especialista em Grupos sociais e cultura midiática, publicitário formado pela FAAP. Fundador da Planners Group, empresa de planejamento estratégico que une fundamentação acadêmica com experiencia de mercado, Sócio-Diretor de Negócios na BUNKER79, um estúdio inovador de desenvolvimento de mobile apps para empresas. Autor no The Compass Brasil, o blog do Aplicativo Waze. 20 anos de experiência no mercado de marketing. Professor da FAAP de Mídia Digital e Marketing na graduação de Comunicação e Marketing, CRM e Mobile na pós-graduação de Comunicação e Marketing Digital. Expert em marketing de relacionamento e fidelidade em seu portfólio tem a concepção e desenvolvimento do premiado Cielo Fidelidade, hoje um dos maiores programas de fidelidade b2b da América Latina, com alcance mais de meio milhão de estabelecimentos comerciais. (Texto informado pelo autor)
Identificação
Endereço
Rua Alagoas, 903 - Predio 5
Higienopolis
01242902 - São Paulo, SP - Brasil
URL da Homepage: http://www.faap.br
Formação acadêmica/titulação
Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
Título: Cartões Postais Publicitários: Uma Mídia impressa em tempos da revolução eletrônica,Ano de Obtenção: 2005.
Orientador: WAJNMAN, S..
Palavras-chave: Mídia; Comunicação; Publicidade Propaganda; Mídia Impressa; Mídia Alternativa; Mídia Exterior.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual / Especialidade: Mídia Impressa.
Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Teoria da Comunicação / Especialidade: Mídia e Cultura.
Setores de atividade: Produtos e Serviços Recreativos, Culturais, Artísticos e Desportivos; Desenvolvimento Urbano; Publicidade e pesquisa de mercado.
Fundação Armando Álvares Penteado, FAAP, Brasil.
Título: TCC - Nextel.
Orientador: Elenice Rampazzo.
Bolsista do(a): Fundação Armando Álvares Penteado, FAAP, Brasil.
Centro Interescolar Objetivo de Ensino Unidade IV, OBJETIVO LUIS GO, Brasil.
Colégio Nossa Senhora Aparecida, CONSA, Brasil.
Formação Complementar
St George University, STGU, Inglaterra.
Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
Atuação Profissional
Gestão da Informação e Relacionamento (CRM)
Introdução ao Marketing
Marketing I
Princípios de Marketing
Seminários Avançados de Marketing
Gerente de Marketing e Atendimento Comercial.
Áreas de atuação
Idiomas
Prêmios e títulos
Produções



Eventos
Educação e Popularização de C & T
