Priscila Yamagami Kähler

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/9553545035304643
  • Última atualização do currículo em 20/01/2017


Possui graduação em Propaganda e Marketing (1994), pós em Marketing (1997) e Planejamento e Marketing turístico (2001) e Mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2006). Coordena o curso de graduação Tecnológica em Recursos Humanos na FATEC - Mogi das Cruzes. Professora de Empreendedorismo, Marketing e Endomarketing. Atuou como facilitadora no SEBRAE SP. Possui experiência profissional nas áreas de marketing e vendas nos segmentos eletro-eletrônico, hoteleiro, farmacêutico e de agências de comunicação. E-mail: prikahler@hotmail.com (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Priscila Yamagami Kähler
Nome em citações bibliográficas
KÄHLER, P. Y.

Endereço


Endereço Profissional
Universidade Braz Cubas.
Av. Francisco Rodrigues Filho, 1233
Mogilar - Mogi das Cruzes
08773380 - São Paulo, SP - Brasil
Telefone: (11) 47918059
URL da Homepage: www.brazcubas.br


Formação acadêmica/titulação


2003 - 2006
Mestrado em Comunicação Social.
Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Título: O uso estratégico da comunicação integrada de marketing na dinamização do turismo baiano,Ano de Obtenção: 2006.
Orientador: Daniel dos Santos Galindo.
Palavras-chave: comunicação integrada de marketing, turismo, Bahia.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Setores de atividade: Outras Atividades de Assessoria e Consultoria Às Empresas.
2001 - 2002
Especialização em Planejamento e Marketing Turístico. (Carga Horária: 420h).
Faculdade SENAC de Turismo e Hotelaria de São Paulo, SENAC, Brasil.
Título: Abertura de Consultoria em Marketing Turístico.
Orientador: Laura Hans.
1997 - 1998
Especialização em Gerenciamento Estratégico Em Marketing. (Carga Horária: 360h).
Universidade Braz Cubas, UBC, Brasil.
1991 - 1994
Graduação em Propaganda e Marketing.
Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
Título: Plano de Marketing com foco em comunicação para Verbatim.




Atuação Profissional



FATEC Mogi das Cruzes, FATEC, Brasil.
Vínculo institucional

2016 - Atual
Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora Curso Sup. Tec. Recursos Humanos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Vínculo institucional

2013 - Atual
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4
Outras informações
Disciplinas: Empreendedorismo para o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Endomarketing e Gestão de Clientes Internos para o Curso de Recursos Humanos.


Universidade Braz Cubas, UBC, Brasil.
Vínculo institucional

2003 - Atual
Vínculo: Professora e coordenadora, Enquadramento Funcional: Professor titular, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Coordena os cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Institucional e Marketing.

Vínculo institucional

2008 - 2016
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Coordenação de cursos: Bacharelado em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda e Jornalismo e Tecnologia em Marketing (modalidade presencial) e Tecnologia em Marketing (modalidade a distância).

Atividades

03/2007 - Atual
Ensino, Comunicação Institucional, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Comunicação Integrada
Eventos Promocionais
Marketing
07/2003 - Atual
Ensino, Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Eventos promocionais
Gerenciamento de marca e produto
Marketing especializado
Merchandising e promoção de vendas
Oficina de marketing C e D
03/2003 - Atual
Ensino, Publicidade e Propaganda, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Marketing

Centro Universitário Nove de Julho, UNINOVE, Brasil.
Vínculo institucional

2002 - 2008
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 12

Atividades

01/2007 - 02/2008
Ensino, MBA EAD, Nível: Pós-Graduação

Disciplinas ministradas
Marketing
Marketing Ambiental
03/2002 - 02/2008
Ensino, Tecnologia em Gestão de Marketing, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Avaliação de mercado e concorrência
Comportamento das relações de consumo
Estratégias do mix de marketing
Gestão de vendas e negociação
Marketing
Negócios Empresariais
Planejamento e controle de marketing
Marketing de relacionamento
Projeto em gestão mercadológica / Projeto em aplicação de marketing / Projeto em mkt integrado/ Projeto em controle de marketing
Propaganda no marketing
Seminários avançados de marketing
3/2002 - 2/2008
Ensino, Administração de RH, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Comunicação Empresarial
3/2002 - 2/2008
Ensino, Análise Gerencial, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Análise de mercado
3/2002 - 2/2008
Ensino, Propaganda e Publicidade, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Apresentação de campanha
3/2002 - 2/2008
Ensino, Tecnologia Em Criação e Produção Publicitária, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Estudos dirigidos de mercado

CEAC - Centro de estudos avançados em comunicação e marketing, CEAC, Brasil.
Vínculo institucional

2006 - 2015
Vínculo: Diretora, Enquadramento Funcional: Diretora, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
CEAC - Centro de Estudos Avançados em Comunicaçãoe Marketing é uma empresa de consultoria empresarial e cursos de graduação, extensão e pós-graduação.


Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
Vínculo institucional

2006 - 2006
Vínculo: Contratual, Enquadramento Funcional: Prestadora de serviços, Carga horária: 20
Outras informações
Atuando como facilitadora nos cursos de S.G.E. - Sistema de Gestão Empresarial nas áreas de Marketing e Vendas.

Atividades

06/2006 - 12/2006
Treinamentos ministrados , SEBRAE SP, .

Treinamentos ministrados
SGE: Sistema de Gestão Empresarial


Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
2.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo.
3.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: PROPAGANDA E MARKETING.
4.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: PROPAGANDA E MARKETING/Especialidade: Marketing.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.


Produções



Produção bibliográfica
Capítulos de livros publicados
1.
KÄHLER, P. Y.; GALINDO, Daniel S ; LIMA ALVES, Victor Hugo ; MARIN, Sérgio Sanches ; Santini, Angélica Helena ; GONCALVES, E. M. ; Mian, Renato Alonso ; Fernandes P., Manzo Raquel ; Trevisan, Rita ; Assolini, Pablo José ; Firmino de Sá, Andréa ; Cardozo Loures, Missila ; Policeno Filho, Mário Luiz ; Felerico, Selma . Os efeitos da comunicação integrada de marketing na era da sustentabilidade. In: GALINDO, Daniel dos S.. (Org.). Comunicação Mercadológica: Uma visão multidisciplinar. 1ed.São Beranardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo, 2008, v. 01, p. 47-61.

2.
KÄHLER, P. Y.; GIACOMINI FILHO, Gino ; COSTA, Barbara L ; GOVATTO, Ana Claudia M ; SILVA, Edson C da . Responsabilidade Social Empresarial: Parâmetros e Atributos.. In: José Luís Solazzi. (Org.). Inovação e Responsabiliade Social. 1ed.São Paulo: UNIEMP, 2004, v. 1, p. 001-152.

Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1.
GALINDO, Daniel S ; KÄHLER, P. Y. . A cultura baiana alcança o mundo pela mídia e a mídia pelo mundo. In: XII Colóquio Internacional de Comunicação para o Desenvolvimento Regional - Regiocom 2007, 2007, Fortaleza. Regiocom 2007, 2007.

2.
KÄHLER, P. Y.. O uso da comunicação integrada de marketing na construção da "marca Bahia". In: XI Regiocom "Colóquio Internacional de Comunicação para o Desenvolvimento Regional", 2006, São Bernardo do Campo. Unescom Congresso Multidisciplinar, 2006.

3.
KÄHLER, P. Y.; GALINDO, Daniel S ; SEDEVITIZ, Marcia M M ; CARDOZO, Missila L ; GOBBO, Sonia M . A marca São Caetano do Sul. In: XXVIII Intercom Congresso Bras. de Cências da Comunicação, 2005, Rio de Janeiro, 2005.

4.
KÄHLER, P. Y.. De mulher para mulher: Avon Running. In: II UNESCOM Seminário de Divulgação do Grupo Com. de São Bernardo, 2005, São Bernardo do Campo, 2005.

5.
KÄHLER, P. Y.; GALINDO, Daniel S ; SEDEVITIZ, Marcia M M ; CARDOZO, Missila L ; CACIATTORI, Patricia R R ; GOBBO, Sonia M . A comunicação como agente transformador na implantação do ecoturismo em estâncias hidrominerais. In: XXVIII Intercom Congresso Bras. de Cências da Comunicação, 2005, Rio de Janeiro, 2005.

6.
KÄHLER, P. Y.; CARDOZO, Missila L ; SEDEVITIZ, Marcia M M ; CACIATTORI, Patricia R R ; GOBO, Sonia M . A comunicação como agente transformador na implantação do ecoturismo em estâncias hidrominerais. In: IX Regiocom Colóquio Internacional de Comunicação, 2004, Araçatuba SP, 2004.

7.
KÄHLER, P. Y.; GALINDO, Daniel S ; SEDEVITIZ, Marcia M M ; CARDOZO, Missila L ; GOBBO, Sonia . São Caetano do Sul: a cidade que virou marca. In: IX Regiocom Colóquio Internacional de Comunicação, 2004, Araçatuba SP, 2004.

Apresentações de Trabalho
1.
KÄHLER, P. Y.; DUARTE, G. A. . Cidadania em tempos de eleições: exemplo de quem deve ser exemplar. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).


Demais tipos de produção técnica
1.
KÄHLER, P. Y.. Projeto Pedagógico de Curso: Tecnologia em Marketing. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Pedagógica).

2.
KÄHLER, P. Y.. Projeto Pedagógico de Curso: Publicidade e Jornalismo. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Pedagógica).



Bancas



Participação em bancas de trabalhos de conclusão
Trabalhos de conclusão de curso de graduação
1.
KÄHLER, P. Y.. Participação em banca de Francisco Eduardo A. de S. Garcia.Organização de eventos - uma abordagem logística da realização de tarefas com foco na excelência do serviço. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Recursos Humanos) - FATEC Mogi das Cruzes.

2.
PINTO, Lia Maria Leal; CAMPOS, Celso B; KÄHLER, P. Y.. Participação em banca de Michelle da Silva Santana, Giseli Fechio.Marketing Cultural ? Centro Cultural Saraiva. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

3.
PINTO, Lia Maria Leal; KÄHLER, P. Y.; CAMPOS, Celso B. Participação em banca de Fernando Francisco Chagas, Diego Dias Campioto.Marketing de Relacionamento. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

4.
PINTO, Lia Maria Leal; SILVA JR, José Maria da; KÄHLER, P. Y.. Participação em banca de César Augusto C. da Cruz.Marketing Esportivo ? Makefit by Ana & Ana. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

5.
PINTO, Lia Maria Leal; SILVA JR, José Maria da; KÄHLER, P. Y.. Participação em banca de Mayara Fuentes, Layne Fuentes.Marketing de Produto ? Max Love Linha Gold Skine. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

6.
PINTO, Lia Maria Leal; SILVA JR, José Maria da; KÄHLER, P. Y.. Participação em banca de Edson F. da Silva Junior.Marketing Institucional para entidade assistencial. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

7.
KÄHLER, P. Y.; GONÇALVES, Lucimar; ZUGAIB, Carlos E.. Participação em banca de Adriano Aparecido de Souza Silva, Antonio Marques Pires Silv.Ecoturismo santuário ecológico de Miraporanga. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

8.
KÄHLER, P. Y.; GONÇALVES, Lucimar; ZUGAIB, Carlos E.. Participação em banca de Andreza Cristiane F. Ambrosio, Márcia Leandro Feitoza.Integração entre marketing e logística. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

9.
KÄHLER, P. Y.; GONÇALVES, Lucimar; ZUGAIB, Carlos E.. Participação em banca de Marina Garcia Martinho dos Santos, Karen Del Pezzo dos Santo.Marketing de Relacionamento como estratégia de gestão. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

10.
KÄHLER, P. Y.; GONÇALVES, Lucimar; SILVA JR, José Maria da. Participação em banca de Bianca Santos.Projeto Cultural ? Mercado Municipal de Mogi das Cruzes. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

11.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; SILVA JR, José Maria da. Participação em banca de Cristiane Pereira de Souza, Síntia dos Santos Almeida.Marketing de Serviços: Uma estratégia de desenvolvimento para o salão Jhony Cabeleireiros. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

12.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; SILVA JR, José Maria da. Participação em banca de Daniele Vieira Costa, Karina Cecílio Martins.Marketing de Serviços: Expresso Gordinho uma nova concepção em transporte. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

13.
KÄHLER, P. Y.; CARVALHO, Adriane A; RUZZI, Christiano Muffo. Participação em banca de Fabiana Monteiro Specian, Tathiane Aparecida Vidal.Terceiro Setor em busca de parcerias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

14.
KÄHLER, P. Y.; CARVALHO, Adriane A; RUZZI, Christiano Muffo. Participação em banca de Daniele Vieira Costa, Karina Cecílio Martins.Expresso Gordinho uma nova concepção em transporte. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

15.
KÄHLER, P. Y.; CARVALHO, Adriane A; RUZZI, Christiano Muffo. Participação em banca de Cristiane Pereira de Souza, Síntia dos Santos Almeida.Marketing de Serviço aplicado ao salão ao salão Jhony Cabeleiros. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

16.
KÄHLER, P. Y.; PINTO, Lia Maria Leal; Almeida, Mauricio.. Participação em banca de Leandra Cerqueira de Souza, Berenice Dias da Fonseca.Fidelização ? Uma ferramenta do marketing para manter clientes. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

17.
KÄHLER, P. Y.; PINTO, Lia Maria Leal; Almeida, Mauricio.. Participação em banca de Lucimaria Vieira dos Santos, Jaqueline O Reis.Marketing de Varejo ? Supermercado Veran. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

18.
KÄHLER, P. Y.; PINTO, Lia Maria Leal; Almeida, Mauricio.. Participação em banca de Ana Paula Klemp Paredes, Roseli Aparecida da Silva.Comunicação Promocional para o Marketing na Prestação de Serviços. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

19.
KÄHLER, P. Y.; CARVALHO, Adriane A; SILVA JR, José Maria da. Participação em banca de Fábio Rodrigo Aguiar Toaiari, William Tadeu Rodrigues Machad.Marketing Promocional. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

20.
KÄHLER, P. Y.; CARVALHO, Adriane A; SILVA JR, José Maria da. Participação em banca de Deise Costa Medrado, Alessandra Vieira da Costa.Mercado Super Lar Medrado. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

21.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; GONÇALVES, Lucimar. Participação em banca de Nozor Costa e Érika N. SIlva.Unibanco - Excelência no atendimento. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

22.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; GONÇALVES, Lucimar. Participação em banca de Marcos Antonio Esteves Ribeiro e Antonio Luis A. Pavan.Marketing de Serviços - Plano de Expansão para corretora de serviços. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

23.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; GONÇALVES, Lucimar. Participação em banca de Carolina C. de Araújo e Tatianny Gonçalves da Silva.Empório Pet - Serviços e Produtos para animais de estimação. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

24.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; CAMPOS, Celso B. Participação em banca de Eduardo Consignani e Telma Passos.Planejamento de Marketing - Guararema Parque Hotel. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

25.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; CAMPOS, Celso B. Participação em banca de Marcelo Barbosa e Luis Eduardo Rossi.Marketing de Serviços - Projeto Promotor. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

26.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; CAMPOS, Celso B. Participação em banca de André Calimazzo e Jaqueline B. Rosário.Marketing de Serviços - Corte - Fácil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

27.
KÄHLER, P. Y.; CARVALHO, Adriane A; ARAGÃO, Eneida S. Participação em banca de Falkner Esdras Mazzola.Marfk Power - Energético em pó. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

28.
KÄHLER, P. Y.; CARVALHO, Adriane A; ARAGÃO, Eneida S. Participação em banca de Amira A. Khalek e Katia L. Alves.Marketing de Varejo Gellis - A loja da família. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

29.
KÄHLER, P. Y.; CARVALHO, Adriane A; ARAGÃO, Eneida S. Participação em banca de Edson T. Takaki e Carlos Roberto dos Santos.Plano Estratégico para lançamento de produto Cogumelo Shimeji. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

30.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; SILVA JR, José Maria da. Participação em banca de Melissa Kawamura e Valéria S. Silva.Marketing Institucional, uma preocupação das organizações. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

31.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; SILVA JR, José Maria da. Participação em banca de Patricia Bianca Gomes de Oliveira.Marketing Social - A criação de uma organização não governamental de animais abandonados Amigos de Pata. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia Em Marketing e Comunicação Promocional) - Universidade Braz Cubas.

32.
KÄHLER, P. Y.; PINTO JR, Renato C; SILVA JR, José Maria da. Participação em banca de Tarcisio Nogueira.A força do merchandising como reforço da comunicação de cervejas. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Braz Cubas.




Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
II SEMINÁRIO DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO COMUNICACIONAL DE SÃO BERNARDO, UNESCOM 2005.UNESCOM. 2005. (Seminário).

2.
XXVIII INTERCOM Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. INTERCOM. 2005. (Congresso).

3.
I Encontro Paulista de Consultoria Turística.I Encontro Paulista de Consultoria Turística. 2004. (Encontro).

4.
IX REGIOCOM Colóquio Internacional de Comunicação.Regiocom. 2004. (Outra).

5.
V Endicom/Enpecom - Encuentro de Enseñanza e Investugación de la Comunicación en los países del Mercosurl.Endicom/Enpecom. 2004. (Outra).

6.
VIII Celacom - Colóquio Internacional sobre la Escuela Latino-americana de Comunicación.Celacom. 2004. (Outra).

7.
I Seminário de Turismo e Desenvolvimento Humano Sustentável.I Seminário de Turismo e Desenvolvimento Humano Sustentável. 2001. (Seminário).

8.
6a Semana da Criação Publicitária.6a. Semana da Criação Publicitária. 1992. (Outra).


Organização de eventos, congressos, exposições e feiras
1.
KÄHLER, P. Y.. XVI Mídia Mix - Arte e Cultura. 2007. (Exposição).

2.
KÄHLER, P. Y.. IV Feira de Marketing da UBC ? ?Sinta sua marca e seus 5 sentidos?.. 2006. (Exposição).

3.
KÄHLER, P. Y.. III FÓRUM DE MARKETING DA UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS ? RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: CUSTO OU INVESTIMENTO?. 2005. (Outro).

4.
KÄHLER, P. Y.. Saiba Como e Porque é Importante Atender Bem o Cliente!. 2004. (Outro).

5.
KÄHLER, P. Y.. ?XI MÍDIA MIX ? 30 ANOS DE COMUNICAÇÃO NA UBC?. 2004. (Outro).



Orientações



Orientações e supervisões em andamento
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
Núbia M. Franco. Organização de eventos - uma abordagem logística da realização de tarefas com foco na excelência do serviço. Início: 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Logística) - FATEC Mogi das Cruzes. (Orientador).

2.
Silvia M. Mizoguti Padovani. Análise dos benefícios e desafios do Endomarketing numa empresa de brindes corporativos na região do Alto Tietê, Mogi das Cruzes, SP. Início: 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Recursos Humanos) - FATEC Mogi das Cruzes. (Orientador).


Orientações e supervisões concluídas
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
Francisco Eduardo A. de S. Garcia. Gamification como ferramenta para desenvolvimento de uma ação de endomarketing: um estudo realizado no IPT, Projeto conheça o IPT.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Recursos Humanos) - FATEC Mogi das Cruzes. Orientador: Priscila Yamagami Kähler.



Educação e Popularização de C & T



Apresentações de Trabalho
1.
KÄHLER, P. Y.; DUARTE, G. A. . Cidadania em tempos de eleições: exemplo de quem deve ser exemplar. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).



Outras informações relevantes


Coordena a Agência Experimental da Universidade Braz Cubas desde 2011.



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 18/11/2018 às 19:30:56