Cristinara Ferreira dos Santos

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/6340932452893329
  • Última atualização do currículo em 08/02/2013


Possui graduação em Letras - Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte(2006) e especialização em Língua Portuguesa: Leit., Prod. de Texto e Gramát pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte(2009). Atualmente é Revisora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Educação. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)


Identificação


Nome
Cristinara Ferreira dos Santos
Nome em citações bibliográficas
SANTOS, C. F.


Formação acadêmica/titulação


2007 - 2009
Especialização em Língua Portuguesa: Leit., Prod. de Texto e Gramát. (Carga Horária: 420h).
Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.
Título: Movimentos argumentativos em artigos de opinião produzidos em situação escolar.
Orientador: Sylvia Coutinho Abbott Galvão.
2002 - 2006
Graduação em Letras - Língua Portuguesa.
Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.




Formação Complementar


2007 - 2007
Baú da Leitura e da Escrita. (Carga horária: 40h).
Prefeitura Municipal de Natal.


Atuação Profissional



Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Revisora, Carga horária: 40

Vínculo institucional

2009 - 2009
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutora a distância, Carga horária: 20

Vínculo institucional

2008 - 2008
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutora a distância, Carga horária: 20


Prefeitura Municipal de Natal.
Vínculo institucional

2007 - 2008
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Instrutora Social, Carga horária: 40



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.


Produções



Produção bibliográfica
Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1.
ANDRADE, V. O. J. ; DINIZ, E. P. L. ; SANTOS, C. F. . A sequência argumentativa no ensino médio: um exercício de persuação. In: VII Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna e Estrangeira e de Literatura, 2011, Campina Grande. Ensino de Língua e Literatura: Práticas, Estágios e Políticas, 2011.

Apresentações de Trabalho
1.
ANDRADE, V. O. J. ; DINIZ, E. P. L. ; SANTOS, C. F. . A sequência argumentativa no ensino médio: um exercício de persuação. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
VII Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna e Estrangeira e de Literatura. 2011. (Seminário).



Outras informações relevantes


Participação em Ação de Extensão "1º Encontro Regional de EaD", com carga horária de 16 hora, promovida pela Secretaria de Educação a Distância na função de ALUNA VOLUNTÁRIA com 48 horas de atividade s desenvolvidas, no período de 1º de Fevereiro de 2011 a 29 de abril de 2011.

Participação em Ação de Extensão "Revisita Cultural", promovida pela Secretaria de Educação a Distância na função de ALUNA VOLUNTÁRIA com carga horária de atividades desenvolvidas, no período de 1º de janeiro de 2011 a 16 de janeiro de 2012.



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 10/12/2018 às 16:22:59