Danilo Bueno Zanott

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1192753865860728
  • Última atualização do currículo em 30/03/2017


Possui Pós-graduação em Comunicação ? Linguagens Midiáticas pela Universidade Barão de Mauá - Ribeirão Preto (2013), graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista - Bauru (2010). Atualmente é Diretor de Arte na Aero Comunicação (Bauru/SP) filiada da Axle Brand Engineering (São Paulo/SP). Na área acadêmica atua como como professor de Criação Publicitária nas Faculdades Integradas de Bauru - FIB e na Universidade Paulista - UNIP Bauru, no Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda. Tem experiência na área de comunicação, atuando principalmente com Branding, Publicidade e Design Gráfico. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Danilo Bueno Zanott
Nome em citações bibliográficas
ZANOTT, D. B.

Endereço


Endereço Profissional
Aero Comunicação.
Rua Júlio Maringoni - de Quadra 13 ao fim
Jardim Nasralla
17012130 - Bauru, SP - Brasil
Telefone: (14) 38799869
URL da Homepage: http://www.aerocomunicacao.com.br


Formação acadêmica/titulação


2011 - 2013
Especialização em Comunicação: Linguagens Midiáticas. (Carga Horária: 360h).
Centro Universitário Barão de Mauá, CBM, Brasil.
Título: TV DIGITAL INTERATIVA: Algumas Perspectivas das possíveis contribuições da TV Digital Interativa do Brasil para a educação..
Orientador: Prof. Ms. Glauco Toledo.
2006 - 2010
Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.
Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
Título: Projeto Experimental - Território do Calçado.
Orientador: Prof. Antônio Carlos Pantaroto.




Formação Complementar


2015 - 2015
Oficina de Fotografia. (Carga horária: 4h).
Universidade Anhanguera de São Paulo, UNIAN/SP, Brasil.
2015 - 2015
Neurociência da aprendizagem. (Carga horária: 4h).
Universidade Anhanguera de São Paulo, UNIAN/SP, Brasil.
2010 - 2010
Extensão universitária em Linguagens e produtos midiáticos contemporânes. (Carga horária: 40h).
Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
2007 - 2007
Softwares gráficos: Photoshop e Corel.. (Carga horária: 28h).
EngCad - Informática e soluções em AutoCAD., EC, Brasil.
2002 - 2002
Workshops - Programa de Desenvolvimento Estundanti. (Carga horária: 24h).
Centro de Integração Empresa-Escola, CIEE, Brasil.
2001 - 2001
Técnicas de Estudo, Memorização e Aprendizagem.. (Carga horária: 20h).
Colégio Objetivo de Bauru, COB, Brasil.


Atuação Profissional



Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
Vínculo institucional

2014 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4
Outras informações
Ensino, Publicidade e Propaganda, Nível: Graduação. Disciplinas ministradas: Criação Publicitária Composição e Projeto Visual

Vínculo institucional

2014 - Atual
Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Orientador, Carga horária: 1
Outras informações
Outras atividades técnico-científicas - Agência Modelo Casulo. Atividade realizada: Orientação de projetos de publicidade e propaganda desenvolvido pelos alunos monitores para os clientes da agência, formado por entidades e instituições filantrópicas.


Faculdades Integradas de Bauru, FIB, Brasil.
Vínculo institucional

2013 - Atual
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4
Outras informações
Ensino, Publicidade e Propaganda, Nível: Graduação Disciplinas ministradas: Criação e Direção de Arte Criação Publicitária II


Aero Comunicação, AC, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Diretor de Arte, Carga horária: 40


Pão Criação, PC, Brasil.
Vínculo institucional

2008 - 2008
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: assistente de arte, Carga horária: 40


Grafitte Comunicação, GF, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - 2008
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: editor, Carga horária: 40


Produtora de vídeo SP centro, SP C, Brasil.
Vínculo institucional

2006 - 2007
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: editor, Carga horária: 40



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
2.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual.
3.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.
4.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial / Subárea: Programação Visual.
5.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Teoria da Comunicação.


Idiomas


Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica
Resumos publicados em anais de congressos
1.
ZANOTT, D. B.. NARRATIVA TRANSMÍDIA NA PUBLICIDADE: UMA GRANDE ESTRATEGIA DECOMUNICAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE.. In: XI Jornada Científica das Faculdades integradas de Bauru., 2016, Bauru. Jornada Científica Faculdades Integradas de Bauru ? FIB. Bauru: Faculdades Integradas de Bauru ? FIB, 2016. v. XI. p. 31-32.

2.
ZANOTT, D. B.. A UTILIZAÇÃO DEMOCRÁTICA DO STORYTELLING NA INTERNET: O SUCESSO DA PROPAGAÇÃO MIDIATICA EM MASSA.. In: Jornada Científica Faculdades Integradas de Bauru ? FIB, 2016, Bauru. Jornada Científica Faculdades Integradas de Bauru ? FIB. Bauru: Faculdades Integradas de Bauru ? FIB, 2016. v. XI. p. 37-38.

Apresentações de Trabalho
1.
ZANOTT, D. B.. Buzz Marketing. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).


Produção técnica
Entrevistas, mesas redondas, programas e comentários na mídia
1.
ZANOTT, D. B.; MIGUEL, M. G. ; COMINE, D. ; SPANHOLO, E. . TEIA - Encontro Multidisciplinar dos cursos de Produção Audiovisual e Publicidade e Propaganda. 2016. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).


Demais tipos de produção técnica
1.
MORAIS, F. ; ZANOTT, D. B. . Planejamento estratégico digital. 2016. (Editoração/Livro).

2.
RIBEIRO, A. L. ; ZANOTT, D. B. . Gestão de benefícios. 2015. (Editoração/Livro).

3.
MCDONALD, D. ; ZANOTT, D. B. . Nos Bastidores da Mckinsey. 2014. (Editoração/Livro).

4.
NEVES, S. ; VICECONTI, P. E. V. ; ZANOTT, D. B. . Introdução à Economia. 2013. (Editoração/Livro).

5.
NEVES, S. ; VICECONTI, P. E. V. ; ZANOTT, D. B. . Contabilidade Básica. 2013. (Editoração/Livro).

6.
NEVES, S. ; VICECONTI, P. E. V. ; ZANOTT, D. B. . Contabilidade Avançada e Análise das Demonstrações Financeiras. 2013. (Editoração/Livro).

7.
NEVES, S. ; VICECONTI, P. E. V. ; ZANOTT, D. B. . Contabilidade de Custos - Um Enfoque Direto e Objetivo. 2013. (Editoração/Livro).

8.
BRAGA, M. B. ; PAULANI, L. M. ; ZANOTT, D. B. . A Nova Contabilidade Social - Uma Introdução À Macroeconomia. 2013. (Editoração/Livro).

9.
BREMMER, I. ; ZANOTT, D. B. . O Fim Das Lideranças Mundiais - o Que Muda Com o G-zero, Onde Nenhum País Mais Está No Comando. 2013. (Editoração/Livro).

10.
LASHINSKY, A. ; ZANOTT, D. B. . Nos Bastidores da Apple - Como a Empresa Mais Admirada (e Secreta) do Mundo Realmente Funcion. 2012. (Editoração/Livro).

11.
DRUCKER, P. F. ; WARTZMAN, R. ; ZANOTT, D. B. . Drucker Em 33 Lições - As Melhores Aulas do Homem Que Inventou a Administração. 2011. (Editoração/Livro).

12.
BREMMER, I. ; ZANOTT, D. B. . O Fim do Livre Mercado - Quem Vence a Guerra Entre Estado e Corporações?. 2011. (Editoração/Livro).

13.
GOLDMAN, A. ; ZANOTT, D. B. . Nos Bastidores do Google - Tudo o Que Sei Sobre Marketing Aprendi Com o Google. 2011. (Editoração/Livro).

14.
FISHMAN, C. ; ZANOTT, D. B. . Nos Bastidores do Walmart - o Jeito da Empresa Mais Poderosa do Mundo de Comprar Bem e Vender Melhor Ainda. 2011. (Editoração/Livro).

15.
BRANDT, R. L. ; ZANOTT, D. B. . Nos Bastidores da Amazon - o Jeito Jeff Bezos de revolucionar mercados com apenas um clique. 2011. (Editoração/Livro).

16.
FURRIELA, M. N. ; PAESANI, L. M. ; ZANOTT, D. B. . Direito para cursos Jurídicos e Não Jurídicos.. 2010. (Editoração/Livro).

17.
LYNCH, P. ; ROTHCHILD, J. ; ZANOTT, D. B. . O Jeito de Peter Lynch de Investir - As Estratégias Vencedoras de Quem Transformou Wall Street. 2009. (Editoração/Livro).

18.
HANGSTROM, R. G. ; ZANOTT, D. B. . O Jeito de Warren Buffett de Investir - Os Segredos do Maior Investidor do Mundo. 2008. (Editoração/Livro).



Bancas



Participação em bancas de trabalhos de conclusão
Trabalhos de conclusão de curso de graduação
1.
GUARIDO, F.; PANTAROTTO, A. C.; ZANOTT, D. B.. Participação em banca de DANIEL, C. V. S; JUNIOR, C. B. N; TELLES, D. e outros.Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Red Surf. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Paulista.

2.
GUARIDO, F.; PANTAROTTO, A. C.; ZANOTT, D. B.. Participação em banca de HIMENO, A. M; SILVA, A. R e Outros.Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Comprando Nacionais e Importados. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Paulista.

3.
GUARIDO, F.; PANTAROTTO, A. C.; ZANOTT, D. B.. Participação em banca de TOLETO, J. T; CAYERS, L. C; MOURA, M. J.Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Sem Limites Rolamentos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Paulista.

4.
GUARIDO, F.; PANTAROTTO, A. C.; ZANOTT, D. B.. Participação em banca de MORETTO, A; NUNES, C; SILVA, G. M; BENTO, P. R.Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Dori Alimentos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Paulista.

5.
GUARIDO, F.; PANTAROTTO, A. C.; ZANOTT, D. B.. Participação em banca de SANTOS, G. F; PAIVA, J. V. e outros.Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Sorvetes Pinguim. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Paulista.

6.
SIMOES JUNIOR, F. M.; UMMAN, I. R.; ZANOTT, D. B.. Participação em banca de BARRAVIEIRA, A. S; CAMARGO, A. e outros.Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Cisne Calçados. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas de Bauru.




Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
Palestra: Comunicação Científica: um diferencial de conhecimento em Publicidade e Propaganda. 2010. (Encontro).

2.
Palestra: O mercado editorial Brasileiro. 2010. (Outra).

3.
ENCOM - Encontro de Comunicação Social. 2009. (Encontro).

4.
Festival Universitário de Propaganda. 2009. (Encontro).

5.
Palestra: Novas mídias. 2009. (Encontro).

6.
Palestra: Tudo pode ser mídia. 2009. (Encontro).


Organização de eventos, congressos, exposições e feiras
1.
GUARIDO, F. ; ZANOTT, D. B. . ENCOM - Encontro de Comunicação Social | Novas perspectivas do mercado Publicitário. 2014. (Outro).

2.
FRIZZI, F. N. ; ROSSI, J. C. ; ZANOTT, D. B. . Relações Públicas Internacionais - Desafios da comunicação intercultural.. 2014. (Outro).



Orientações



Orientações e supervisões concluídas
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
MARQUES, C; PASCOLI, A. T; SILVA, A. P. R. e outros.. Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Update Idiomas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas de Bauru. Orientador: Danilo Bueno Zanott.

2.
CELESTINO, A. J; MARQUES, J. R; NOGUEIRA, G. R e outros.. Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: MPL - Corretora de Seguros.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas de Bauru. Orientador: Danilo Bueno Zanott.

3.
MATHEUS, P. C. O; NASCIMENTO, C. F; NASCIMENTO, M. e outros.. Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Zoo Bauru.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas de Bauru. Orientador: Danilo Bueno Zanott.

4.
FERNANDEZ, D. Z; MANCOSO, K. S; SANTOS, R. P. e outros.. Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Mega Química.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas de Bauru. Orientador: Danilo Bueno Zanott.

5.
BRAGA, L. F; COSTA, F. D; FRIEDRICH, C. E. e outros.. Projeto Experimental de Comunicação - Cliente: Salgadinhos Jogada. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas de Bauru. Orientador: Danilo Bueno Zanott.




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 22/01/2019 às 22:06:12