Liands Leite de Carvalho

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7617708825155730
  • Última atualização do currículo em 23/11/2016


Possui graduação em Comunicação em Mídias Digitais pela Universidade Federal da Paraíba(2016), curso-tecnico-profissionalizantepela Youtube - Creator Academy(2013) e curso-tecnico-profissionalizantepela SENAI - Departamento Regional da Paraíba(2012). Tem experiência na área de Comunicação. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)


Identificação


Nome
Liands Leite de Carvalho
Nome em citações bibliográficas
CARVALHO, L. L.


Formação acadêmica/titulação


2011 - 2016
Graduação em Comunicação em Mídias Digitais.
Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2013 - 2013
Curso técnico/profissionalizante.
Youtube - Creator Academy, YT, Estados Unidos.
2012 - 2012
Curso técnico/profissionalizante.
SENAI - Departamento Regional da Paraíba, SENAI/DR/PB, Brasil.




Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.


Idiomas


Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica
Artigos completos publicados em periódicos

1.
CARVALHO, L. L.2016 CARVALHO, L. L.. Super Mario Bros: atualizações e permanências em um game bem sucedido. Temática (João Pessoa. Online), v. 12, p. 197, 2016.

2.
NASCIMENTO, E. S. L.2014 NASCIMENTO, E. S. L. ; ALCANTARA, D. F. ; CARVALHO, L. L. ; MADEIROS, E. C. ; SERRANO, P. S. M. . Aspectos gerais dos games indies. Temática (João Pessoa. Online), v. 10, p. 153-161, 2014.

Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1.
NASCIMENTO, E. S. L. ; ALCANTARA, D. F. ; CARVALHO, L. L. ; MADEIROS, E. C. ; SERRANO, P. S. M. . Aspectos Gerais dos Games Indies. In: Intercon Nordeste, 2014, João Pessoa. Interfaces Comunicacionais, 2014.



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
Global Game Jam.Fireflies. 2015. (Outra).

2.
Intercom Regional. 2014. (Congresso).

3.
Bit Week.Mesa redonda "Vlogs, Blogs e Redes Sociais". 2013. (Encontro).

4.
CPBR Campus Party - Recife. 2012. (Congresso).

5.
10 Dimensões: Diálogos em rede, corpo, arte e tecnologia. 2011. (Oficina).


Organização de eventos, congressos, exposições e feiras
1.
CARVALHO, L. L.. BitWeek. 2016. (Outro).

2.
CARVALHO, L. L.. BitWeek De volta para o Futuro. 2015. (Outro).

3.
CARVALHO, L. L.. ENEM. 2015. (Concurso).

4.
CARVALHO, L. L.. BitWeek as Duas Torres. 2014. (Outro).

5.
CARVALHO, L. L.. ENEM. 2014. (Concurso).

6.
CARVALHO, L. L.. BitWeek. 2013. (Outro).

7.
CARVALHO, L. L.. ENEM. 2013. (Concurso).

8.
CARVALHO, L. L.. ENEM. 2012. (Concurso).

9.
CARVALHO, L. L.. ENEM. 2011. (Concurso).



Educação e Popularização de C & T



Artigos
Artigos completos publicados em periódicos
1.
NASCIMENTO, E. S. L.2014 NASCIMENTO, E. S. L. ; ALCANTARA, D. F. ; CARVALHO, L. L. ; MADEIROS, E. C. ; SERRANO, P. S. M. . Aspectos gerais dos games indies. Temática (João Pessoa. Online), v. 10, p. 153-161, 2014.




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 12/11/2018 às 19:02:03