Isabela Volski

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7062004906759900
  • Última atualização do currículo em 08/01/2018


Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG (2012), pós-graduação MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas - FGV (2015) e mestrado em Engenharia de Produção na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (2017). Atualmente é engenheira civil da Universidade Estadual do Centro-Oeste e professora da Faculdade Campo Real. Atua na área de Engenharia Civil, com ênfase em gestão da produção. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Isabela Volski
Nome em citações bibliográficas
VOLSKI, I.


Formação acadêmica/titulação


2016 - 2017
Mestrado em Engenharia de Produção.
Universidade Tecnológica Federal do Paraná, UTFPR, Brasil.
Título: Metodologia híbrida para caracterização da rede através da avaliação de desempenho da cadeia de suprimentos da construção civil,Ano de Obtenção: 2017.
Orientador: Luis Mauricio Martins de Resende.
Coorientador: Joseane Pontes.
Palavras-chave: Redes de empresas; Construção Civil; Cadeia de Suprimentos.
Grande área: Engenharias
Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
2013 - 2015
Especialização em MBA em Gerenciamento de Projetos. (Carga Horária: 432h).
Fundação Getúlio Vargas - America Bussiness School, FGV/ABS, Brasil.
Título: SISTEMATIZAÇÃO DA METODOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS EM EMPRESA DE CONSTRUÇÃO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS.
Orientador: André Bittencourt do Valle.
2008 - 2012
Graduação em Engenharia Civil.
Universidade Estadual de Ponta Grossa, UEPG, Brasil.
Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE JUNTAS DE PLACAS CIMENTÍCIAS UTILIZADAS COMO FECHAMENTO DE PAREDES DE VEDAÇÃO EM LIGHT STEEL FRAME.
Orientador: Patrícia Krüger.




Atuação Profissional



Rodobens Negócios Imobiliários, -, Brasil.
Vínculo institucional

2012 - 2015
Vínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Engenheira Civil, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Execução de condomínios com paredes em concreto e formas metálicas, incluindo toda a infraestrutura (terraplenagem, emissário de esgoto, redes de água, etc.); planejamento, execução e controle de obra com auxílio do programa SAP e MS Project; contratação de mão de obra terceirizada; controle de contratos e medições e; demais atividades relacionadas à construção civil. Total: 31.396,98 m² construídos.


Prefeitura Municipal de Tibagi, -, Brasil.
Vínculo institucional

2015 - 2016
Vínculo: Assessoria, Enquadramento Funcional: Gerente de Orçamentos, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Elaboração de projetos, memoriais, orçamentos e cronogramas de obras de infraestrutura e edificações em geral, incluindo redes de drenagem, obras de arte, pavimentação e edificações diversas, incluindo reformas ? foco em licitações.


Universidade Estadual do Centro-Oeste, UNICENTRO, Brasil.
Vínculo institucional

2016 - Atual
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Engenheira Civil, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Elaboração de projetos, memoriais, orçamentos e cronogramas de obras de infraestrutura e edificações em geral, incluindo reformas ? foco em licitações, gestão de contratos e fiscalização de obras.


Faculdade Campo Real, UNICAMPO, Brasil.
Vínculo institucional

2017 - Atual
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20



Áreas de atuação


1.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
2.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.


Idiomas


Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.


Prêmios e títulos


2009
Destaque Evento de Extensão XVIII Encontro Anual de Iniciação Científica - XVIII EAIC, Universidade Estadual de Londrina.
2007
Destaque IC/2007 do PROIC/UNICENTRO, Universidade Estadual do Centro-Oeste.


Produções



Produção bibliográfica
Artigos completos publicados em periódicos

1.
RESENDE, L. M. M.2018 RESENDE, L. M. M. ; VOLSKI, I. ; BETIM, L. M. ; CARVALHO, G. D. G. ; BARROS, R. ; SENGER, F. P. . CRITICAL SUCESS FACTORS IN COOPETITION: EVIDENCE ON A BUSINESS NETWORK. INDUSTRIAL MARKETING MANAGEMENT, v. 68, p. 177-187, 2018.

2.
Marcelo De Julio2010Marcelo De Julio ; VOLSKI, I. ; Osmar Selhorst Filho ; Diego Augusto Fioravante . EVOLUÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA/PR. REVISTA DE ENGENHARIA E TECNOLOGIA, v. 2, p. 24-35, 2010.

3.
Marcelo De Julio2010Marcelo De Julio ; Osmar Selhorst Filho ; Diego Augusto Fioravante ; VOLSKI, I. . EVOLUÇÃO HISTÓRICA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA/PR. REVISTA DE ENGENHARIA E TECNOLOGIA, v. 2, p. 1-14, 2010.

4.
Marcelo De Julio2009 Marcelo De Julio ; VOLSKI, I. ; Diego Augusto Fioravante ; Osmar Selhorst Filho ; Fabiano Icker Oroski . AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE TÉCNICA DO EMPREGO DA TECNOLOGIA DE FILTRAÇÃO DIRETA NO TRATAMENTO DA ÁGUA BRUTA AFLUENTE À ETA DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA, PR. Ciência & Engenharia (UFU. Impresso), v. 18, p. 21-30, 2009.

Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1.
VOLSKI, I.; RESENDE, L. M. M. . FATORES DE FORMAÇÃO DE REDES DE EMPRESAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL: UMA PROPOSTA BASEADA NA SUA CADEIA DE SUPRIMENTOS. In: XXIV SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção, 2017, Bauru-SP. XXIV SIMPEP - Contribuições da Engenharia de Produção para uma economia de baixo carbono, 2017.

2.
VOLSKI, I.; KOVALESKI, J. L. . GESTÃO DA MUDANÇA ORGANIZACIONAL: CONTEXTUALIZAÇÃO E LEVANTAMENTO DE METODOLOGIAS PARA SUA IMPLEMENTAÇÃO. In: VI Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção, 2016, Ponta Grossa. Gestão da mudança organizacional: Contextualização e levantamento de metodologias para sua implementação, 2016.

3.
ANTUNES, C. G. ; VOLSKI, I. ; KRÜGER, P. . ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE JUNTAS DE PLACAS CIMENTÍCIAS UTILIZADAS COMO FECHAMENTO DE PAREDES DE VEDAÇÃO EM LIGHT STEEL FRAME. In: 7º ENCONTRO DE ENGENHARIA E TECNOLOGIA DOS CAMPOS GERAIS, 2012, PONTA GROSSA. 7º EETCG, 2012.

Resumos expandidos publicados em anais de congressos
1.
VOLSKI, I.. A INSERÇÃO DE ATIVIDADES FACILITADORAS CARACTERIZANDO ANTECIPAÇÕES GERENCIAIS NO REVESTIMENTO DE PAREDES DE EDIFICAÇÕES. In: XX EAIC, 2011, Ponta Grossa/PR. Encontro Anual de Iniciação Científica ... Encontro de Pesquisa da UEPG (CD-Rom), 2011.

2.
VOLSKI, I.. A INFLUÊNCIA DOS PRINCÍPIOS DAS NOVAS FILOSOFIAS DE PRODUÇÃO NA OTIMIZAÇÃO DO LEIAUTE DE CANTEIROS DE OBRAS. In: XIX EAIC, 2010, Guarapuava/PR. Anais do XIX EAIC, 2010.

3.
VOLSKI, I.; Marcelo De Julio . AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE TÉCNICA DO EMPREGO DA TECNOLOGIA DE FILTRAÇÃO DIRETA NO TRATAMENTO DA ÁGUA BRUTA AFLUENTE À ETA DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA/PR. In: XVIII EAIC, 2009, Londrina/PR. Encontro Anual de Iniciação Científica ... Encontro de Pesquisa da UEPG (CD-Rom), 2009.

Resumos publicados em anais de congressos
1.
VOLSKI, I.. A INFLUÊNCIA DOS PRINCÍPIOS DAS NOVAS FILOSOFIAS DE PRODUÇÃO NA OTIMIZAÇÃO DO LEIAUTE DE CANTEIROS DE OBRAS. In: IX Encontro de Pesquisa e III Simpósio de Pós-Graduação da UEPG, 2010, Ponta Grossa/PR. Anais do IX Encontro de Pesquisa e III Simpósio de Pós-Graduação da UEPG, 2010.

2.
VOLSKI, I.; Diego Augusto Fioravante ; Osmar Selhorst Filho ; Fabiano Icker Oroski ; Marcelo De Julio . AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE TÉCNICA DO EMPREGO DA TECNOLOGIA DE FILTRAÇÃO DIRETA NO TRATAMENTO DA ÁGUA BRUTA AFLUENTE À ETA DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA/PR. In: VIII Encontro de Pesquisa da UEPG e II Simpósio de Pós-graduação, 2009, Ponta Grossa/PR. Anais do VIII Encontro de Pesquisa e II Simpósio de Pós-Graduação da UEPG, 2009.

Apresentações de Trabalho
1.
VOLSKI, I.; ANTUNES, C. G. ; KRÜGER, P. . PLACAS CIMENTÍCIAS COMO FECHAMENTO DE ESTRUTURAS EM LIGHT STEEL FRAME: RACIONALIZAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NO FECHAMENTO DE PAREDES. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

2.
VOLSKI, I.; KRÜGER, J. A. . A INSERÇÃO DE ATIVIDADES FACILITADORAS CARACTERIZANDO ANTECIPAÇÕES GERENCIAIS NO REVESTIMENTO DE PAREDES DE EDIFICAÇÕES. 2011. (Apresentação de Trabalho/Outra).

3.
VOLSKI, I.; KRÜGER, J. A. . A INFLUÊNCIA DOS PRINCÍPIOS DAS NOVAS FILOSOFIAS DE PRODUÇÃO NA OTIMIZAÇÃO DO LEIAUTE DE CANTEIROS DE OBRAS. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

4.
VOLSKI, I.; KRÜGER, J. A. . A influência dos princípios das novas filosofias de produção na otimização do leiaute de canteiros de obras. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).

5.
Marcelo De Julio ; VOLSKI, I. ; Diego Augusto Fioravante ; Osmar Selhorst Filho ; Fabiano Icker Oroski . Avaliação da Viabilidade Técnica do Emprego da Tecnologia de Filtração Direta no Tratamento da Água Bruta Afluente à ETA do Município de Ponta Grossa/Pr. 2009. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

6.
Marcelo De Julio ; VOLSKI, I. ; Diego Augusto Fioravante ; Osmar Selhorst Filho ; Fabiano Icker Oroski . AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE TÉCNICA DO EMPREGO DA TECNOLOGIA DE FILTRAÇÃO DIRETA NO TRATAMENTO DA ÁGUA BRUTA AFLUENTE À ETA PITANGUI DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA/PR.. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).

7.
BOTELHO, R. V. ; VOLSKI, I. . Efeito da Turfa Líquida no Enraizamento de Estacas do Porta-Enxerto de Videira '43-43' (V. vinifera x V. rotundifolia). 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).


Demais tipos de produção técnica
1.
VOLSKI, I.; BOTELHO, R. V. . Efeito da Turfa Líquida no Enraizamento de Estacas do Porta-Enxerto de Videira '43-43' (V. vinifera x V. rotundifolia). 2007. (Relatório de pesquisa).



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
7º Encontro de Engenharia e Tecnologia dos Campos Gerais.PLACAS CIMENTÍCIAS COMO FECHAMENTO DE ESTRUTURAS EM LIGHT STEEL FRAME: RACIONALIZAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NO FECHAMENTO DE PAREDES. 2012. (Encontro).

2.
IX Encontro de Pesquisa da UEPG.A INFLUÊNCIA DOS PRINCÍPIOS DAS NOVAS FILOSOFIAS DE PRODUÇÃO NA OTIMIZAÇÃO DO LEIAUTE DE CANTEIROS DE OBRAS. 2010. (Encontro).

3.
Seminário Internacional - Experiências de Agendas 21 "Os desafios do nosso tempo",. 2009. (Seminário).

4.
VIII Encontro de Pesquisa e II Simpósio de Pós-Graduação UEPG.AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE TÉCNICA DO EMPREGO DA TECNOLOGIA DE FILTRAÇÃO DIRETA NO TRATAMENTO DA ÁGUA BRUTA AFLUENTE À ETA DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA/PR.. 2009. (Encontro).

5.
XVIIII Encontro Anual de Iniciação Científica -XVIIII EAIC.AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE TÉCNICA DO EMPREGO DA TECNOLOGIA DE FILTRAÇÃO DIRETA NO TRATAMENTO DA ÁGUA BRUTA AFLUENTE À ETA DO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA/PR.. 2009. (Encontro).

6.
4º Encontro de Engenharia e Tecnologia dos Campos Gerais. 2008. (Encontro).

7.
Ética Profissional. 2008. (Seminário).

8.
PROIC/ Unicentro.Efeito da Turfa Líquida no Enraizamento de Estacas do Porta-Enxerto de Videira '43-43' (V. vinifera x V. rotundifolia). 2007. (Encontro).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 20/02/2019 às 7:40:45