Gegliane Capa Verde Corrêa

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1357306823240312
  • Última atualização do currículo em 31/07/2018


Licenciada em Artes Visuais - Universidade Federal do Rio Grande - FURG, 2014. Especialista em Tecnologia de Informação e Comunicação na Educação (TIC-Edu) - FURG, 2018. Professora da Rede Municipal da cidade do Rio Grande desde 2015. Bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID/CAPES durante os anos 2010, 2011 e 2012. Bolsista do programa "Inclusão Digital Através do Laboratório de Fontes de Informações Digitais" do Sistema de Bibliotecas da FURG entre 2013 e 2014. Aluna especial do Mestrado em Educação da FURG, em 2014. Tutora à Distância no curso de Pedagogia oferecido pela Secretária de Educação a Distância ? SeaD (FURG), em 2014. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Gegliane Capa Verde Corrêa
Nome em citações bibliográficas
CORRÊA, G. C. V.


Formação acadêmica/titulação


2016 - 2018
Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação (TIC-Edu). (Carga Horária: 360h).
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
Título: A Criação de Fotografias Históricas para a Produção de um e-book.
Orientador: Geralcy Carneiro da Silva e Virgínia da Silva Xavier.
2015 interrompida
Graduação interrompida em 2016 em Pedagogia.
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
Ano de interrupção: 2016
2010 - 2014
Graduação em Artes Visuais.
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
Título: Estudos de Gênero, Corpo e Sexualidade Através da Arte na Educação de Jovens e Adultos.
Orientador: Marlen Batista de Martino.




Formação Complementar


2012
Inglês.
TopWay, TOPWAY, Brasil.
2016 - 2016
Povos Originários: Diálogo e Entrelaçamento de ideias. (Carga horária: 20h).
Prefeitura Municipal de Rio Grande, PMRG, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em 13º Repensando a Prática Pedagógica: escolas que multiplicam. (Carga horária: 40h).
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em Curso Repensando a Prática ,Pedagógica: a formação continuada em serviço en. (Carga horária: 180h).
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
2014 - 2014
Teoria Lesbofeminista: una propuesta decolonial. (Carga horária: 45h).
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
2014 - 2014
Gênero, Sexualidade e a Produção Da Diferença. (Carga horária: 56h).
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
2014 - 2014
Educação de Jovens e Adultos. (Carga horária: 45h).
Prime Cursos do Brasil, PRIMECURSOS, Brasil.
2014 - 2014
Educação Especial. (Carga horária: 40h).
Prime Cursos do Brasil, PRIMECURSOS, Brasil.
2014 - 2014
Psicologia da Educação. (Carga horária: 40h).
Prime Cursos do Brasil, PRIMECURSOS, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Gênero e Diversidade na Escola. (Carga horária: 90h).
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Gênero e Diversidade na Escola. (Carga horária: 90h).
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
2011 - 2011
Curso de formação inicial e continuada em EA. (Carga horária: 40h).
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
2010 - 2010
Design Didático e Instrumental. (Carga horária: 4h).
Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
2010 - 2010
Encontros Sobre História da Arte. (Carga horária: 18h).
Instituto Itaú Cultural, ITAÚ CUTURAL, Brasil.


Atuação Profissional



Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil.
Vínculo institucional

2014 - 2014
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutora, Carga horária: 20
Outras informações
Tutora à Distância do curso de Pedagogia oferecido pela Secretária de Educação a Distância ? SeaD. Disciplina Arte, Linguagem e Corporeidade na Educação. Auxiliar do professor na criação de materiais didáticos, atividades e textos.

Vínculo institucional

2013 - 2014
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 20
Outras informações
Bolsista no programa Inclusão Digital através do Laboratório de Fontes de Informações Digitais do Sistema de Bibliotecas da FURG.

Vínculo institucional

2010 - 2012
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 20


Prefeitura Municipal de Rio Grande, PMRG, Brasil.
Vínculo institucional

2015 - Atual
Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40


Escola de Ensino Fundamental Hebe Marsiglia, HEMA, Brasil.
Vínculo institucional

2014 - 2014
Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Arte-educadora do turno inverso, Carga horária: 20

Vínculo institucional

2013 - 2013
Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Arte-educadora no Turno Inverso, Carga horária: 15



Projetos de pesquisa


2010 - 2012
O ensino de Artes Visuais na sociedade da informação e do conhecimento.
Descrição: O subprojeto intitulado O ensino de Artes Visuais na sociedade da informação e do conhecimento tem como objetivo principal despertar nos licenciandos bolsistas o espírito investigativo característico da pesquisa científica e tecnológica em Artes Visuais, em articulação com instituições de ensino fundamental e básico. O programa de atividades deste subprojeto estruturar-se-á em torno de um eixo central, qual seja: a arquitetura da cidade do Rio Grande, concentrando-se especialmente nos detalhes monumentais que caracterizam o espaço urbano. A partir deste eixo estabelecer-se-á transversalidades entre as diferentes áreas História, Teoria e Critica da Arte, meios e processos de criação, Ensino de Arte, Arte e Educação Ambiental bem como serão desenvolvidos os conteúdos num processo que articule o pensar e o fazer artísticos com as modalidades digitais, como a fotografia e o vídeo, tendo como apoio pedagógico as atuais tecnologias de informação e comunicação disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem em Artes Visuais (AVA-AV), hospedado na Plataforma Moodle Institucional da Secretaria de Educação à distância da FURG (http://www.sead.furg.br).
Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa.


Projetos de extensão


2013 - 2014
INCLUSÃO DIGITAL ATRAVÉS DO LABORATÓRIO DE FONTES DE INFORMAÇÕES DIGITAIS DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA FURG
Descrição: Programas sociais de inclusão digital são desenvolvidos em diferentes instâncias com o intuito de proporcionar a diminuição das barreiras e contribuir para os cumprimento dos direitos civis, políticos e sociais através do acesso e uso das tecnologias de informação e comunicação. Este programa visa promover a inclusão digital na comunidade externa e interna da FURG, através da criação de um Laboratório de Fontes de Informações Digitais (FIDs). Serão desenvolvidas ações permanentes com o oferecimento gratuito de cursos básicos de informática com conteúdos exigidos pelo mercado de trabalho às pessoas que almejam uma colocação no mercado de trabalho. Terão prioridade candidatos cadastrados nos programas sociais do Governo Federal. Esse programa possibilitará maior acesso aos outros recursos disponíves nas bibliotecas, visto que as mesmas são abertas à comunidade e pouco procuradas por esse público. O programa se estenderá aos alunos e professores da FURG, tendo em vista torná-los mais autônomos, participativos na utilização das ferramentas digitais. Serão realizadas as seguintes ações: estudo de usuários; ações de divulgações coletivas e personalizadas; cursos básicos de iniciação à informática, editores de texto, planilhas eletrônicas e programas para apresentação de slides e utilização da internet, bem como cursos específicos para utilização das FIDs. As FIDs abordadas pelo programa serão: Portal Periódicos Capes, ABNTColeção, COMUT, Biblioteca Digital de Teses e Dissertações local e nacional (BDTD) e Sistema ARGO. Os cursos e treinamentos serão desenvolvidos majoritariamente por bibliotecários da instituição e por estudantes do curso de Biblioteconomia. Como avaliação estão previstas reuniões e aplicação de questionários..
Situação: Concluído; Natureza: Extensão.
Alunos envolvidos: Graduação: (16) / Especialização: (4) .
Integrantes: Gegliane Capa Verde Corrêa - Integrante / Cleison Rafael Goulart da Silva - Integrante / Simone Tarouco Przybylski - Integrante / Roseli Senna Prestes - Integrante / Vania da Costa Machado - Integrante / Gabriela Machado Lopes - Integrante / Jovana Soares Urruth - Integrante / Michel Castro Lucas - Integrante / Renata Braz Gonçalves - Coordenador / Fabrine Diniz Pereira - Integrante / Juliano Pereira da Silva - Integrante / Graziele Lopes de Oliveira - Integrante / Luciana Adélia Sottili - Integrante / Anderson Sá Maurano - Integrante / Gabriel Botelho Zilio - Integrante / Leonardo Goulart Machado - Integrante.
2012 - 2013
Criar-te: oficinas de artes visuais no CAIC
Descrição: O Projeto é realizado em uma escola da rede pública de educação básica do município do Rio Grande, a saber: E.M.E.F. Cidade do Rio Grande / Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente - CAIC. A carga horária do Projeto corresponde à carga horária total dos estágios do Curso de Artes Visuais, distribuída nas disciplinas de Estágio I e Estágio II. O Projeto CriAr-te, iniciado em 2008, tem como objetivo despertar nos licenciandos(as) do Curso de Artes Visuais um olhar investigativo e sensível em relação à docência em arte, por meio da sua imersão no ambiente escolar e do seu envolvimento com o contexto social em que estão inseridos e no qual irão atuar como profissionais. Com isso, busca aproximar a educação superior e a educação básica, estabelecendo uma relação dialógica entre a universidade e a escola. É composto por oficinas de artes visuais que envolvem diferentes linguagens, ministradas pelos estudantes do Curso de Artes Visuais, no âmbito de seus estágios docentes. Destinadas a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, estudantes do ensino fundamental da E.M.E.F. Cidade do Rio Grande/CAIC, as oficinas visam oportunizar uma aprendência criadora em arte na escola, por meio de uma abordagem metodológica que parte do 'produzir/fazer', 'apreciar/fruir' e 'contextualizar/refletir', com enfoque na educação estética, contemplando atividades teórico-práticas.O Projeto caracteriza-se como atividade do Instituto de Educação em parceria com o Núcleo de Estudos em Arte - NEA, do Instituto de Letras e Artes, e o CAIC, e como uma ação do Grupo de Pesquisas em Artes Visuais (FURG/CNPq), na linha de pesquisa Ensino de Arte..
Situação: Concluído; Natureza: Extensão.
Alunos envolvidos: Graduação: (33) .
Integrantes: Gegliane Capa Verde Corrêa - Integrante / SAMANTHA ÁVILA PINTO - Integrante / ÉRIKA RODRIGUES DE OLIVEIRA - Integrante / CARLA BEATRIZ XAVIER TAVARES - Integrante / Adrise Ferreira de Souza - Integrante / Cleison Rafael Goulart da Silva - Integrante / Patrícia das Neves Pinto - Integrante / Thays Lemos de Oliveira - Integrante / Ana Zeferina Ferreira Maio - Integrante / Cláudio Tarouco de Azevedo - Integrante / Claudia Teixeira Paim - Integrante / Elisabeth BrandÃo Schmidt - Coordenador / Geraldo Roberto da Silva - Integrante / Ivana Maria Nicola Lopes - Integrante / José Antonio Vieira Flores - Integrante / Marcelo Roberto Gobatto - Integrante / Marlen Batista de Martino - Integrante / Michael John Chapman - Integrante / Rita Patta Rache - Integrante / Roseli Aparecida da Silva Nery - Integrante / Teresa Lenzi - Integrante / Vania Elisabeth Selzlein Sommermeyer - Integrante / Vivian da Silva Paulitsch - Integrante / Adilson José Hernandes Soares - Integrante / Carina Marques Cunha - Integrante / Carolina da Silva Rosa - Integrante / Caroline Farias Dias - Integrante / Eraldo Melo da Cunha - Integrante / Heloisa Silveira da Silva - Integrante / Jéssica Oliveira Dias - Integrante / Jenifer Marques Cunha - Integrante / Joezele da Rosa Pereira - Integrante / José Alexandre Ferreira da Costa - Integrante / Juliana Behling da Silva - Integrante / Juliana de Paula Silveira - Integrante / Lennon Brum Porciuncula - Integrante / Leonardo Fonseca Soares - Integrante / Maria Cristina Pastore - Integrante / Nadiele Ferreira Pires - Integrante / Patrique Barboza Bratz - Integrante / Richard Felix Carvalho Lackman - Integrante / Roberta Merino Bastos - Integrante / Rosete Porto Oliveira - Integrante / Sandra Lee dos Santos Ribeiro - Integrante / Sandra Roselia Batista Sandim - Integrante / Stéfani Rafaela Pintos da Rocha - Integrante / Suelen do Amaral Barros - Integrante / Vanessa Rodrigues Medeiros - Integrante / Débora Amaral Sotter - Integrante / Luciana Cozza Rodrigues - Integrante / Lauricio Antonio Tissot dos Santos - Integrante / Leonice Chaves - Integrante.
2012 - 2013
Pinceladas de Arte
Descrição: O Projeto Pinceladas de Arte, iniciado em 2008, tem como objetivo despertar nos licenciandos(as) do Curso de Artes Visuais um olhar investigativo e sensível em relação à docência em arte, por meio da sua imersão no ambiente escolar e do seu envolvimento com o contexto social em que estão inseridos e no qual irão atuar como profissionais. Articula a educação superior e a educação básica, estabelecendo uma relação dialógica entre a universidade e a escola. É composto por oficinas de artes visuais que envolvem diferentes linguagens, ministradas pelos estudantes do Curso de Artes Visuais, no âmbito de seus estágios curriculares docentes. Destinadas a adolescentes, jovens e adultos que estão cursando o ensino médio em escola pública, as oficinasj além de divulgarem o Curso de Artes Visuais através de 'pinceladas' sobre as diversas linguagens artísticas, visam oportunizar uma aprendência criadora em arte, por meio de uma abordagem metodológica que parte do 'produzir/fazer', 'apreciar/fruir' e 'contextualizar/refletir', com enfoque na educação estética, contemplando atividades teórico-práticas. O Projeto, vinculado às disciplinas Estágio I e Estágio II do Curso de Artes Visuais - Licenciatura. caracteriza-se como atividade do Instituto de Educação e do Instituto de,Letras e Artes, em parceria com a E.E.E.M. Bibiano de Almeida..
Situação: Concluído; Natureza: Extensão.


Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Educação.
2.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Artes.
3.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Educação Artística.
4.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: História da Arte.
5.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Fotografia.


Idiomas


Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.


Produções



Produção bibliográfica
Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1.
PINTO, S. A. ; OLIVEIRA, E. R. ; CORRÊA, G. C. V. . Experiências do PIBID-Artes na FURG. In: Diálogos entre História, Patrimônio e Educação, 2012, Rio Grande. Diálogos entre História, Patrimônio e Educação. Rio Grande: Editora da FURG, 2012.

2.
CORRÊA, G. C. V.; PAULITSCH, V. S. ; OLIVEIRA, E. R. ; TAVARES, C. B. X. . Conhecendo o patrimônio através de recursos pedagógicos e artístico. In: 6º Encontro de Pesquisa em Artes, 2011, Montenegro. Anais do 6º encontro de pesquisa em artes, 2011.

3.
PAULITSCH, V. S. ; KWECKO, V. R. ; TAVARES, C. B. X. ; SOUZA, A. F. ; VARGAS, A. A. ; SILVA, C. R. G. ; OLIVEIRA, E. R. ; CORRÊA, G. C. V. ; FARIA, J. P. ; PINTO, P. N. ; PINTO, S. A. . O ENSINO DE ARTES VISUAIS E AS EXPERIÊNCIAS DO PIBID ARTES DA FURG. In: 8 Foro Memoria e Identidad, 2011, Montevídeo. 8 Foro Memoria e Identidad, 2011.

Apresentações de Trabalho
1.
CORRÊA, G. C. V.. Palestra: Vivências durante graduação e a importância do ensino de arte. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

2.
CORRÊA, G. C. V.. VIVÊNCIAS ARTÍSTICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAIC. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).

3.
OLIVEIRA, E. R. ; CORRÊA, G. C. V. . MEU CORPO SOU EU. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

4.
PEREIRA, F. D. ; LOPES, G. M. ; URRUTH, J. S. ; LUCAS, M. C. ; PRESTES, R. S. ; PRZYBYLSKI, S. T. ; MACHADO, V. C. ; SILVA, J. P. ; MAURANO, A. S. ; GARCEZ, A. V. ; ZILIO, G. B. ; CORRÊA, G. C. V. ; MACHADO, L. G. ; OLIVEIRA, G. L. ; SOTTILI, L. A. ; SILVA, C. R. G. . INCLUSÃO DIGITAL ATRAVÉS DO LABORATÓRIO DE FONTES DE INFORMAÇÕES DIGITAIS DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA FURG. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

5.
CORRÊA, G. C. V.. Pibid/Artes Como Portador Do Ato De Educar. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

6.
Coordenador ; CORRÊA, G. C. V. ; OLIVEIRA, E. R. ; PINTO, S. A. ; TAVARES, C. B. X. . Experiências do PIBID-Artes na FURG. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

7.
OLIVEIRA, E. R. ; CORRÊA, G. C. V. ; SOUZA, A. F. ; TAVARES, C. B. X. ; OLIVEIRA, E. C. . ENTENDENDO O ESPAÇO ATRAVÉS DO DESENHO. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

8.
CORRÊA, G. C. V.; PINTO, S. A. ; OLIVEIRA, E. R. ; TAVARES, C. B. X. ; FARIA, J. P. ; VARGAS, A. A. . CONHECENDO O PATRIMÔNIO ATRAVÉS DE RECURSOS PEDAGÓGICOS E ARTÍSTICOS. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

9.
Coordenador ; KWECKO, V. R. ; TAVARES, C. B. X. ; SOUZA, A. F. ; VARGAS, A. A. ; SILVA, C. R. G. ; OLIVEIRA, E. R. ; CORRÊA, G. C. V. ; FARIA, J. P. ; PINTO, P. N. ; PINTO, S. A. . O ensino de Artes Visuais e as experiências do Pibid - Artes da FURG. 2011. (Apresentação de Trabalho/Outra).

10.
VARGAS, A. A. ; OLIVEIRA, E. R. ; CORRÊA, G. C. V. ; FARIA, J. P. ; PINTO, S. A. ; TAVARES, C. B. X. ; Coordenador . Aprendendo sobre o Patrimônio Rio-grandino. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

11.
PINTO, S. A. ; CORRÊA, G. C. V. ; OLIVEIRA, E. R. ; OLIVEIRA, T. L. ; FARIA, J. P. ; VARGAS, A. A. ; TAVARES, C. B. X. ; Coordenador . Aprendendo sobre o Patrimônio Rio-grandino. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

12.
VARGAS, A. A. ; CORRÊA, G. C. V. ; PINTO, S. A. ; OLIVEIRA, E. R. ; FARIA, J. P. ; TAVARES, C. B. X. . ESPAÇO ESCOLAR COMO MEIO DE ENSINO PATRIMONIAL E CULTURAL. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

13.
CORRÊA, G. C. V.; Coordenador ; OLIVEIRA, E. R. ; TAVARES, C. B. X. . CONHECENDO O PATRIMÔNIO ATRAVÉS DE RECURSOS PEDAGÓGICOS E ARTÍSTICOS. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
9º Simpósio de Arte Educação da EBAHL. 2017. (Simpósio).

2.
 VI Congresso do CAIC: desafios da Educação Popular no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente. 2016. (Congresso).

3.
III SEMINÁRIO INTERFACES PEDAGÓGICAS: LICENCIATURAS EM DIÁLOGO: Protagonismos, Culturas e  Incompletudes. 2015. (Seminário).

4.
I Seminário Internacional Filosofia e Educação: a atualidade do pensamento de Michel Foucault. 2014. (Seminário).

5.
VII Congresso internacional de Estudos sobre a Diversidade Sexual e de de gênero da da ABEH. 2014. (Congresso).

6.
XII Mostra de Produção Universitária e VIII Seminário de Ensino.MEU CORPO SOU EU. 2013. (Seminário).

7.
XII Mostra de Produção Universitária e VIII Seminário de Ensino.INCLUSÃO DIGITAL ATRAVÉS DO LABORATÓRIO DE FONTES DE INFORMAÇÕES DIGITAIS DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA FURG. 2013. (Seminário).

8.
Seminário Educação 2012 - Das crianças nas instituições e das crianças (in)visíveis: entre a sujeição e as possibilidades criativas.Experiências do PIBID-Artes na FURG. 2012. (Seminário).

9.
XI Encontro sobre Investigação na Escola.Pibid/Artes Como Portador Do Ato De Educar. 2012. (Encontro).

10.
XI Mostra da Produção Universitária e VII Seminário de Ensino.ENTENDENDO O ESPAÇO ATRAVÉS DO DESENHO. 2012. (Seminário).

11.
6º Encontro de Pesquisa em Arte: A Formação do Professor Pesquisador e a Mediação Pedagógica.CONHECENDO O PATRIMÔNIO ATRAVÉS DE RECURSOS PEDAGÓGICOS E ARTÍSTICOS. 2011. (Encontro).

12.
8º Foro Latinoamericano Memoria e Identidad.Aprendendo sobre o Patrimônio Rio-grandino. 2011. (Outra).

13.
8º Foro Latinoamericano Memoria e Identidad.O ensino de Artes Visuais e as experiências do Pibid - Artes da FURG. 2011. (Outra).

14.
II Encontro Interinstitucional do PIBID III Encontro Institucional PIBID - UFRGS.. 2011. (Encontro).

15.
X Mostra da Produção Universitária e VI Seminário de Ensino.CONHECENDO O PATRIMÔNIO ATRAVÉS DE RECURSOS PEDAGÓGICOS E ARTÍSTICOS. 2011. (Seminário).

16.
X Mostra da Produção Universitária e VI Seminário de Ensino.CONHECENDO O PATRIMÔNIO ATRAVÉS DE RECURSOS PEDAGÓGICOS E ARTÍSTICOS. 2011. (Seminário).

17.
X Mostra da Produção Universitária e VI Seminário de Ensino.Aprendendo sobre o Patrimônio Rio-grandino. 2011. (Seminário).

18.
II Seminário Nacional de Linguagem, Cultura e Educação: Dos Meios às Mediações de Ensino. (SENALCE). 2010. (Seminário).


Organização de eventos, congressos, exposições e feiras
1.
VAZ, A. E. A. ; COSTA FILHO, M. ; MATIAS, A. C. P. ; SILVA, C. R. G. ; PEREIRA, F. D. ; CORRÊA, G. C. V. ; GIMENEZ, L. K. ; MACHADO, L. G. ; PRZYBYLSKI, S. T. . II Concurso Literário Universitário. 2013. (Concurso).



Inovação



Projeto de extensão



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 16/11/2018 às 10:43:00