Leandra Berganton Rezende

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/6976353558472444
  • Última atualização do currículo em 06/08/2018


Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP - 1996), Especialista em Marketing (1998), eMestre em Administração pela Faculdade Cenecista de Varginha (2007). Professora do Centro Universitário Moura Lacerda, nos cursos de Administração, Tecnólogos e Ciências Contábeis e nos cursos de Pós Graduação. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Leandra Berganton Rezende
Nome em citações bibliográficas
BERGANTON, L.


Formação acadêmica/titulação


2005 - 2007
Mestrado em Curso de Mestradp e, Administração.
Faculdade Cenecista de Varginha, FACECA, Brasil.
Título: Retrato do Quociente Emocional de Discentes em Administração de Empresas,Ano de Obtenção: 2007.
Orientador: Alexander Bernadt.
2011 - 2015
Especialização em Educação à Distância. (Carga Horária: 460h).
Centro Universitário Interativo Uniseb COC, UNISEB COC, Brasil.
Título: O uso do marketing como ferramenta de diferenciação na Educação a Distância.
Orientador: Luciana Spínpolo Campos.
1997 - 1998
Especialização em Marketing Esratégico. (Carga Horária: 408h).
Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
Título: Marketing.
1993 - 1996
Graduação em Administração de Empresas.
Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.




Formação Complementar


2018 - 2018
CAPACITAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DE ITENS DO BANCO NACIONAL DE ITENS (BNI). (Carga horária: 24h).
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, INEP/MEC, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Formação de professores para a EaD. (Carga horária: 40h).
Centro Universitário Uniseb, UNISEB, Brasil.


Atuação Profissional



Centro Universitário Interativo Uniseb COC, UNISEB COC, Brasil.
Vínculo institucional

2012 - 2017
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: professora, Carga horária: 8

Vínculo institucional

2011 - 2017
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: professora, Carga horária: 18

Vínculo institucional

2011 - 2017
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: professora, Carga horária: 6


Faculdade Anhanguera de Sertãozinho, FA, Brasil.
Vínculo institucional

2010 - Atual
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor - pós graduação, Carga horária: 5


Centro Universitário Moura Lacerda, CUML, Brasil.
Vínculo institucional

2001 - Atual
Vínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professora universitária, Carga horária: 24


Italo Lanfredi S/A Indústrias Mecânicas, ITALO LANFREDI, Brasil.
Vínculo institucional

1998 - 2000
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Assistente financeira, Carga horária: 40



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.


Idiomas


Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica
Apresentações de Trabalho
1.
BERGANTON, L.. Oficina de Marketing. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).


Demais tipos de produção técnica
1.
BERGANTON, L.. Marketing de Relacionamento. 2014. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - MaterialDidáticoInstitucional).

2.
BERGANTON, L.. Gestão da Comunicação. 2013. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Didático).

3.
BERGANTON, L.. Empreendimentos Digitais. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Didático Institucional).

4.
BERGANTON, L.; VIANA, D. B. ; SOUZA, H. A. . Gestão Mercadológica e CRM. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Didático Institucional).

5.
BERGANTON, L.. Fundamentos de Marketing. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Didático Institucional).

6.
BERGANTON, L.. Marketing de Serviços. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - MaterialDidáticoInstitucional).



Bancas



Participação em bancas de trabalhos de conclusão
Trabalhos de conclusão de curso de graduação
1.
BERGANTON, L.. Participação em banca de Milton da Luz Filho.A Integração Regional sob a Ótica das Teorias das Relações Internacionais. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais) - Centro Universitário Moura Lacerda.

2.
BERGANTON, L.. Participação em banca de Marcela Granzonte Ghidelli.Turismo e Meio Ambiente. Eco Marketing. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo) - Centro Universitário Moura Lacerda.

3.
BERGANTON, L.. Participação em banca de Alyson Medeiros Dantas.Negociação de Contratos Internacionais: Um Estudo de Caso entre Brasil e Irã. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais) - Centro Universitário Moura Lacerda.

4.
BERGANTON, L.. Participação em banca de Melissa Colnaghi Fernandes.O Comércio Internacional de Produtos Veterinários. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais) - Centro Universitário Moura Lacerda.

5.
BERGANTON, L.. Participação em banca de Jéssica Barboza Lopes.O Final da Guerra Fria e a Política de Comércio Exterior Brasileira. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais) - Centro Universitário Moura Lacerda.

6.
BERGANTON, L.. Participação em banca de Tatiama Roberti, Mariana Tupan, Renata Farah Antunes.Qualidade em Hospedagem. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Hoteleira) - Centro Universitário Moura Lacerda.

7.
BERGANTON, L.. Participação em banca de Flavia Roberta Bregge.Joint Ventures no Cenário Brasileiro. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais) - Centro Universitário Moura Lacerda.

8.
BERGANTON, L.. Participação em banca de Marcos Cosenza Oliveira.O Varejo supermercadista e seu Relacionamento com Produtores - fornecedores: ferramentas facilitadoras. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais) - Centro Universitário Moura Lacerda.

9.
BERGANTON, L.. Participação em banca de Liandra Vitor de Souza.Marketing Ambiental: a opção do novo século. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais) - Centro Universitário Moura Lacerda.




Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
"Reflexões sobre a usabilidade das ferramentas: chat e fórum". 2011. (Outra).

2.
Letramento Digital e o uso da Web.Letramento digital e o uso da Web. 2011. (Outra).

3.
Avaliação Institucional - um processo em construção. 2001. (Outra).



Orientações



Orientações e supervisões concluídas
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
Aline Aparecida Brandão Mendonça. A busca da lealdade e satisfação de clientes. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Centro Universitário Interativo Uniseb COC. Orientador: Leandra Berganton Rezende.

2.
Antônio Zambon Júnior. Evangelizando através da marca. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Centro Universitário Interativo Uniseb COC. Orientador: Leandra Berganton Rezende.

3.
Bruno José da Mata. Marketing. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Centro Universitário Interativo Uniseb COC. Orientador: Leandra Berganton Rezende.

4.
Claudio Hartung. Lealdade e satisfação do cliente. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Centro Universitário Interativo Uniseb COC. Orientador: Leandra Berganton Rezende.

5.
Daniela Romanholi Gonçalves. Satisfação como antecedente da lealdade. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Centro Universitário Interativo Uniseb COC. Orientador: Leandra Berganton Rezende.

6.
Gildete Sousa Lima. Estratégia de canais de marketing. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Centro Universitário Interativo Uniseb COC. Orientador: Leandra Berganton Rezende.

7.
Gustavo Luís da Silva. Estratégias de marketing para empresas de eventos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Centro Universitário Interativo Uniseb COC. Orientador: Leandra Berganton Rezende.

8.
Jorge Friedrich. A impotância do marketing. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Centro Universitário Interativo Uniseb COC. Orientador: Leandra Berganton Rezende.

9.
Cleusa Maria Bento da Silva Lorenzoni. Considerações sobre as características de estrutura de marketing. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Centro Universitário Interativo Uniseb COC. Orientador: Leandra Berganton Rezende.

10.
Cleyton Ferreira da Silva. O Poder da Marca no Mercado Global. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Relações Internacionais) - Centro Universitário Moura Lacerda. Orientador: Leandra Berganton Rezende.



Educação e Popularização de C & T



Apresentações de Trabalho
1.
BERGANTON, L.. Oficina de Marketing. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 19/01/2019 às 7:21:54