Eduardo Staudt de Oliveira

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7845546041843373
  • Última atualização do currículo em 10/08/2017


É Arte Educador, possui diversos Cursos relacionados à Marketing Digital, Inovação e Tecnologia, também é Gestor de Marketing e Produtos. Possui experiência na atuação em mais de 300 Programas de Gestão de Patrimônio Cultural, atuando com Educação e Mídias Sociais em mais de 20 estados brasileiros. Possui vasta experiência em Coworking, E Learning, Croudsourcing e Plataformas Colaborativas, no desenvolvimento, aplicação e manutenção de ambientes Web. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Eduardo Staudt de Oliveira
Nome em citações bibliográficas
OLIVEIRA, E. S.

Endereço


Endereço Profissional
Documento Patrimônio Cultural, Antropologia e Arqueologia, DOCAAHUB.
Rua Alcides Mendes Barros, 116
Jd. Leopoldina
06382-330 - Carapicuiba, SP - Brasil
Telefone: (11) 41889800
URL da Homepage: http://www.arqueologiapublica.com.br


Formação acadêmica/titulação


2017
Especialização em andamento em Diploma in Design Thinking. (Carga Horária: 100h).
Alison - A New World of Free Certified Learning, ALS, Estados Unidos.
2016 - 2017
Especialização em Marketing in a Digital World. (Carga Horária: 100h).
Illionois State University, ISU, Estados Unidos.
Título: Não Requerida (Curso EAD).
Orientador: Não Requerido (Curso EAD).
2009 - 2011
Graduação em Artes Visuais.
Estácio Uniradial, UNIRAIDAL, Brasil.
Título: A CONTRIBUIÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA ARTE EDUCAÇÃO.
Orientador: Paula Hanna.
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos, PROUNI, Brasil.
2003 interrompida
Graduação interrompida em 2005 em Sistemas de Informação.
Faculdades Associadas de Cotia, FAAC, Brasil.
Ano de interrupção: 2005
1998 interrompida
Graduação interrompida em 2000 em Letras.
Centro Universitário FIEO, UNIFIEO, Brasil.
Ano de interrupção: 2000
2005 - 2005
Curso técnico/profissionalizante.
Microlins, MICROLINS, Brasil.
1993 - 1996
Ensino Médio (2º grau).
E.E.S.G. Dr. José Neyde Cesar lessa, CESARLESSA, Brasil.




Formação Complementar


2017 - 2017
Publicidade. (Carga horária: 20h).
Instituto Politécnico de Ensino a Distância, iPED, Brasil.
2016 - 2017
Extensão universitária em Marketing in a Digital World. (Carga horária: 100h).
University of Illnois at Urbana Champaign, ILL, Estados Unidos.
2016 - 2016
Sustainable Business - Marketing Strategy for Sustainable Products and Serv. (Carga horária: 20h).
Alison - A New World of Free Certified Learning, ALS, Estados Unidos.
2016 - 2016
Comunicação Integrada. (Carga horária: 40h).
Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
2015 - 2015
Marketing de Conteúdo. (Carga horária: 40h).
Rock Content‎, RCK, Brasil.
2015 - 2015
Sociedade, Tecnologia e Inovação. (Carga horária: 40h).
Universidade Virtual do Estado de São Paulo, UNIVESP, Brasil.
2015 - 2015
Marketing 101 - The Fundamentals. (Carga horária: 100h).
Kutztown University of Pennsylvania, KUP, Estados Unidos.
2013 - 2013
Gestão Estratégica de Marketing Digital e Mídias S. (Carga horária: 20h).
Gestor de Marketing, GMKT, Brasil.
2013 - 2013
Estratégia de Marketing Digital. (Carga horária: 12h).
HSM Inspiring Ideas, HSM, Brasil.
2011 - 2011
Inovação e Crowdsourcing. (Carga horária: 8h).
Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.


Atuação Profissional



World Wide Assistance, EUROP, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - 2007
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Operador de Teleatendimento Bilingue, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.


Documento Patrimônio Cultural, Antropologia e Arqueologia, DOCAA, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - Atual
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Multmídia, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.



Projetos de pesquisa


2011 - Atual
PROGRAMA DE GESTÃO DO PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, HISTÓRICO E CULTURAL (Etapas Prospecção e Resgate) RODOANEL MARIO COVAS ? TRECHO LESTE.
Descrição: PROGRAMA DE GESTÃO DO PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, HISTÓRICO E CULTURAL (Etapas Prospecção e Resgate) RODOANEL MARIO COVAS ? TRECHO LESTE..
Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa.


Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
2.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Website.
3.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Website/Especialidade: Multimídia.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica
Outras produções bibliográficas
1.
OLIVEIRA, E. S.. Ferramentas Digitais de Obtenção de Resultados 2014 (Artigo).

2.
OLIVEIRA, E. S.; AMADIO, W. ; SANTOS, G. . A contribuição das Mídias Sociais na Arte Educação 2011 (Trabalho de Consluão de Curso).



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
II Encuentro en Políticas, Gestión e Industrias Culturales. 2013. (Congresso).

2.
I Semana de Arqueologia UNICAMP. 2013. (Congresso).

3.
IX Jornada de Arqueologia Íbero-americana e a I Jornada de Arqueologia Transatlântica. 2013. (Congresso).

4.
3º Simpósio Nacional Arqueologia Na Paisagem: a cidade como artefato.. 2012. (Simpósio).

5.
V Encontro Nacional do Ministério Público na Defesa do Patrimônio Cultural. 2012. (Encontro).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 21/10/2018 às 9:17:50