Artur Vidal Maia

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/5764549465657450
  • Última atualização do currículo em 25/03/2015


Mestrando em Eng. Eletrica na Escola Politecnica da USP, Graduado em DESIGN DE GAMES pela Universidade Ahembi-Morumbi (2013). Foi aprovado em Vestibular e Cursou parcialmente Engenharia de Teleinformática (2009-2010) e Bacharelado em Física(2008 - 2009) na Universidade Federal do Ceará tendo concluído disciplinas de Cálculo, Física, Álgebra Linear, Geometria Analítica e Linguagem e Lógica de Programação. A experiência profissional inclui: Programação para Jogos, Padrões de Projeto Orientados a Objetos, Banco de Dados e Geração de Conteúdo Procedural. Áreas de interesse, com estudos por iniciativa individual: Inteligência Artificial aplicada em Simulação e Jogos e Noções de Computação Gráfica. Habilitado para desenvolver com produtos comerciais, em Programação: C, C++, C#, Actionscript 3.0, Javascript, PHP, Cg, ASP.NET, Jquery; em Armazenamento e Bancos de Dados: SQL, MySQL, MSSQL, SQLite, XML, JSON, CSV; em Engines: Unity3D. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Artur Vidal Maia
Nome em citações bibliográficas
MAIA, A. V.


Formação acadêmica/titulação


2015
Mestrado em andamento em Engenharia Elétrica.
Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
Título: Análise de mapas e controle de regiões em jogos competitivos,Orientador: Jaime Simão Sichman.
2010 - 2013
Graduação em Design de Games.
Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
Título: Ludicidade na Palma da Mão - Um estudo sobre interação em dispositivos mobile e o projeto Animus Quest.
Orientador: Delmar Galisi Domingues.
2009 interrompida
Graduação interrompida em 2010 em Engenharia de Teleinformática.
Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
Ano de interrupção: 2010
2008 interrompida
Graduação interrompida em 2009 em Bacharelado em Física.
Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
Ano de interrupção: 2009
2005 - 2007
Ensino Médio (2º grau).
Colégio Santa Cecília.




Atuação Profissional



Tanque de Provas Numérico, TPN, Brasil.
Vínculo institucional

2014 - Atual
Vínculo: Autonomo, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 40

Vínculo institucional

2012 - 2013
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 30



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
2.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
3.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Processamento Gráfico (Graphics).
4.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
5.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 22/01/2019 às 22:12:38