Jefferson Bassetto

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/5154744051519771
  • Última atualização do currículo em 07/08/2017


Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual de Londrina Especialista em marketing pela FGV/Isae Mestre em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo Graduando do curso de Filosofia - PUC-PR (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Jefferson Bassetto
Nome em citações bibliográficas
BASSETTO, J.


Formação acadêmica/titulação


2011 - 2013
Mestrado em Comunicação Social.
Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Título: REDES SOCIAIS: O CONSUMIDOR FALA, MAS QUEM ESCUTA?,Ano de Obtenção: 2013.
Orientador: Daniel Galindo.
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
2001 - 2002
Especialização em Lato Sensu MBA em Marketing. (Carga Horária: 366h).
Fundação Getulio Vargas, FGV, Brasil.
Título: Plano de Marketing do Cesumar.
Orientador: Edmarson Bacelar Mota.
1997 - 2001
Graduação em Administração.
Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
Título: Projeto de Sistemas Gerenciais em Recursos Humanos - Administração de Carreira e Remuneração Estratégica.
Orientador: Zuleica Alves do Amaral.




Formação Complementar


2007 - 2007
Gestão Sistêmica para Instituições de Ensino. (Carga horária: 60h).
Instituto de Pesquisas Aplicadas da UNIFACS, IPA-BA, Brasil.
2006 - 2006
COMUNICAÇÃO INTERNA. (Carga horária: 48h).
COMTEXTO COMUNICAÇÃO E PESQUISA, COMTEXTO, Brasil.


Atuação Profissional



Alfa Marketing e Eventos, ALFA, Brasil.
Vínculo institucional

2004 - 2015
Vínculo: Sócio-gerente, Enquadramento Funcional: Sócio-gerente, Carga horária: 40



Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica


Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
ECOM 2010 - I Conferência Brasileira de Estudos de Comunicação e Mercado. 2010. (Outra).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 16/11/2018 às 6:25:46