Diogo Duarte Fagundes Moia

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/4562301697313811
  • Última atualização do currículo em 05/03/2018


Farmacêutico e Bioquímico Graduado pela Faculdade de Medicina do ABC - FMABC - concluída em 2008, Especialista em Pesquisa Clínica pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo - FCMSCSP - concluída (2010). Monitor de Pesquisa Clínica da empresa CR Pesquisa Clínica no período de 2008 a Mar/2010, em estudos de Fase II e III. Pesquisador-colaborador do Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular, Hospital das Clínicas - HC/FMUSP. Participa do Projeto ReHOT (Resistant Hypertension Optimal Treatment) como monitor de Pesquisa Clínica no período de Julho de 2010 até 2015. É Atualmente Especialista em Pesquisa Clínica no instituto de Pesquisa do Hospital do Coração, SP (IP-HCor), atua como professor convidado na disciplina de Pesquisa Clínica na especialização em Farmácia Clínica e Farmácia Hospitalar da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), na Universidade Estácio (Estácio) e na UNINASSAU. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Diogo Duarte Fagundes Moia
Nome em citações bibliográficas
MOIA, D. D. F.;Diogo Moia;Moia Diogo;Moia DD


Formação acadêmica/titulação


2010 - 2010
Especialização em Pesquisa Clínica.
Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, FCMSCSP, Brasil.
Título: Pesquisa Clínica e Mídia Social ? Conflitos Éticos e de Confidencialidade.
Orientador: Dr. Charles schmidt.
2004 - 2008
Graduação em Farmácia e Bioquímica.
Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
Título: Síntese do Metotrexato de Cobre II.
Orientador: Lincoln G. Couto.




Atuação Profissional



CR Pesquisa Clínica, CR, Brasil.
Vínculo institucional

2008 - 2010
Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Monitor de pesquisa clínica, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Trabalho onde objetivou monitorar estudos clínicos, realizar auditorias internas e revisar procedimentos operacionais padrões.


Hospital Estadual Mario Covas, HEMC, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - 2007
Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações
O estágio teve duração de 200 horas e objetivou conhecer a rotina de uma Farmácia Hospitalar, bem como de aplicar as disciplinas de Farmácia Clínica e hospitalar ministradas no curso de graduação e na participação da assistência Farmacêutica empregada para pacientes com câncer e a aplicação da farmacovigilância.


Centro Paulista de Pesquisa e Avaliação Dermatocosmética, CEPAD, Brasil.
Vínculo institucional

2006 - 2007
Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações
O estágio objetivou conhecer e elaborar relatórios de resultados de ensaios clínicos de pesquisas de produtos cosméticos, elaborando também auditorias dos métodos empregados bem como o preenchimento de documentos para o Comitê de Ética.


Farmácia Magistral, MAGISTRAL, Brasil.
Vínculo institucional

2006 - 2006
Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 40
Outras informações
O estágio teve duração de 160 horas, e objetivou o aprimoramento da parte laboratorial e administrativa, complementando a parte teórica obtida no curso de graduação, correspondendo a realidade de uma Farmácia de Manipulação.


Associação do Sanatório Sírio, ASS, Brasil.
Vínculo institucional

2015 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Especialista em pesquisa Clínica, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Pesquisa Clínica.
2.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Cosmetologia.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica


Outras informações relevantes


- Presidente do Centro Acadêmico Claudius Galenus por dois anos (Novembro/2005 a novembro/2007): neste cargo tive oportunidade de representar os alunos perante a Diretoria Discente e Administrativa, promover a integração entre o corpo docente e discente, participando na organização de palestras, seminários, congressos, bem como outras atividades inerentes a sua representatividade. Desenvolver projetos de interesse comum dos docentes do curso de Ciências Farmacêuticas; intervir e participar das decisões relacionadas ao melhoramento do curso junto a coordenação, administração e direção da instituição.
- Monitor de Cosmetologia na Faculdade de Medicina do ABC ? Março/2007 a dezembro/2007 - A atividade objetivou a manipulação das formulações utilizadas em aula, prestação de auxilio aos alunos durante as aulas praticas e teóricas e atuação no plantão de dúvidas.
- Monitor de Química Analítica Qualitativa e Quantitativa na Faculdade de Medicina do ABC ? Março/2005 a dezembro/2005. A atividade objetivou auxiliar os alunos durante as aulas praticas e teóricas e atuação no plantão de dúvidas.
- Diretor da Farmácia escola na Faculdade de Medicina do ABC ? Maio/2004 a dezembro/2005. Dispensação de medicamentos à população de modo gratuito.



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 19/01/2019 às 21:47:57