Antonio Martins

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/5893592819418307
  • Última atualização do currículo em 19/06/2016


Possui graduação em Administração de Empresas pela Associação Tibiriça de Educação (1985) e pós-graduação em Administração de Marketing pela Instituição Educacional Tabajara(1987). Atualmente é professor da UniPaulistana (Centro Universitário Paulistano). (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Antonio Martins
Nome em citações bibliográficas
MARTINS, A.


Formação acadêmica/titulação


1982 - 1985
Graduação em Administração de Empresas.
Associação Tibiriça de Educação, ATE, Brasil.




Formação Complementar


1986 - 1987
Extensão universitária em Administração de Marketing. (Carga horária: 360h).
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis Tabajara, TABAJARA, Brasil.
1975 - 1975
Noções de Estatística com aplicação prática na Emp.
Confederação Nacional da Indústria - DF, CNI, Brasil.


Atuação Profissional



Microlite S/a, MICROLITE, Brasil.
Vínculo institucional

1959 - 1992
Vínculo: Empregatício, Enquadramento Funcional: Chefe de Pesquisa de Mercado e Estatística, Carga horária: 8
Outras informações
Outras funções exercidas: Vendedor; Analista de Desempenho; Analista de Mercado; Gerente Filial Rio de Janeiro;


Centro Universitário Paulistano, UNIPAULISTANA, Brasil.
Vínculo institucional

2010 - Atual
Vínculo: Empregatício, Enquadramento Funcional: Professor Especialista, Carga horária: 16


Universidade São Marcos, UNIMARCO, Brasil.
Vínculo institucional

1992 - 2011
Vínculo: professor, Enquadramento Funcional: professor


Associação Tibiriça de Educação, ATE, Brasil.
Vínculo institucional

1988 - 2008
Vínculo: professor, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 8



Produções



Produção bibliográfica

Demais tipos de produção técnica
1.
MARTINS, A.; Antonio Martins . Análise Nielsen para executivos. 1990. .



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
A pesquisa no desenvolvimento e lançamento de novos produtos.A pesquisa no desenvolvimento e lançamento de novos produtos. 1984. (Seminário).



Outras informações relevantes


Tenho pós-graduação "Lato Sensu" em nível de especialização em Administração de Marketing através da Instituição Educacional Tabajara no período de 1986/1987.



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 09/12/2018 às 20:35:40