Marlon Dai Prá

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8875356162722536
  • Última atualização do currículo em 22/04/2018


Publicitário, graduado pela Universidade de Passo Fundo (2011), MBA em Marketing pela ESPM (2013), Mestre em Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2015). Acadêmico do curso de Direito na Universidade de Passo Fundo (2017 - presente). (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Marlon Dai Prá
Nome em citações bibliográficas
DAI PRA, Marlon


Formação acadêmica/titulação


2013 - 2015
Mestrado em Ciências da Comunicação.
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Brasil.
Título: Instagram: o legado fotográfico a partir da manipulação da imagem digital,Ano de Obtenção: 2015.
Orientador: João Martins Ladeira.
2012 - 2013
Especialização em MBA em Marketing e Comunicação. (Carga Horária: 420h).
Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
Título: Plano de Marketing - Jornal Informativo Regional.
Orientador: Flávio Martins.
2017
Graduação em andamento em Direito.
Universidade de Passo Fundo, UPF, Brasil.
2007 - 2011
Graduação em Publicidade e Propaganda.
Universidade de Passo Fundo, UPF, Brasil.
Título: We are consumers: o consumo segundo o filme Clube da Luta.
Orientador: Cleber Nelson Dalbosco.




Formação Complementar


2011 - 2011
Redação Publicitária. (Carga horária: 12h).
Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
2011 - 2011
Neurociências Aplicadas ao Consumo. (Carga horária: 30h).
Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.


Atuação Profissional



Universidade de Passo Fundo, UPF, Brasil.
Vínculo institucional

2010 - 2010
Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Redator, Carga horária: 20


Quatro Propaganda, QUATRO, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - 2010
Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Redator, Carga horária: 20


Long Agência de Comunicação Ltda, LONG COMUNICAÇÃO, Brasil.
Vínculo institucional

2013 - 2018
Vínculo: Sócio / Proprietário, Enquadramento Funcional: Diretor de Planejamento, Carga horária: 40



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Publicidade e Propaganda.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 16/12/2018 às 20:59:04