Paulo Eduardo Galindo de Almeida Milreu

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1513769218658460
  • Última atualização do currículo em 21/03/2018


Graduação em Administração, Habilitação em Marketing, nas Faculdades Integradas de Bauru (2005), e pós-graduação em Comunicação nas Organizações na Universidade do Sagrado Coração (2007). Tem 20 anos de experiência em comunicação digital e estratégia aplicada ao marketing e aos negócios, onde desenvolve seus estudos e pesquisa. Tem 26 anos de experiência como empreendedor e empresário, 10 anos atuando em consultoria empresarial, 10 anos como professor universitário, 10 anos como palestrante, 5 anos como mentor e os últimos anos como coaching. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Paulo Eduardo Galindo de Almeida Milreu
Nome em citações bibliográficas
MILREU, P. E. G. A.


Formação acadêmica/titulação


2006 - 2007
Especialização em Comunicação nas Organizações. (Carga Horária: 420h).
Universidade do Sagrado Coração, USC, Brasil.
Título: Do jornalismo tradicional ao jornalismo colaborativo - Um estudo contextualizando os diferentes aspectos..
Orientador: Sonia Aparecida Cabestré.
2002 - 2005
Graduação em Administração - Habilitação Marketing.
Faculdades Integradas de Bauru, FIB, Brasil.
Título: Planejamento estratégico de comunidades virtuais.
Orientador: Kleber Rocha de Oliveira.
1987 interrompida
Graduação interrompida em 1990 em Engenharia Elétrica.
Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos, UNIFEB, Brasil.
Ano de interrupção: 1990




Formação Complementar


2018 - 2018
Eneagrama Didático. (Carga horária: 10h).
Nove Caminhos - Prof Relvas, NC, Brasil.
2016 - 2016
Formação em Coaching. (Carga horária: 130h).
Instituto Comprática, IC, Brasil.
2016 - 2016
MTM - Mission To Millions. (Carga horária: 40h).
Experiência de Sucesso, EXS, Brasil.
2016 - 2016
Formação em Practitioner em PNL. (Carga horária: 65h).
Instituto Comprática, IC, Brasil.
2016 - 2016
GBI - Guerrilla Business Intensive. (Carga horária: 40h).
Experiência de Sucesso, EXS, Brasil.
2015 - 2015
MMI - Millionaire Mind Intensive. (Carga horária: 40h).
Experiência de Sucesso, EXS, Brasil.
2010 - 2010
Formação em Practitioner em PNL. (Carga horária: 90h).
INEXH - Instituto Nacional de Excelência Humana, INEXH, Brasil.
2009 - 2009
Desenvolvimento e Liderança. (Carga horária: 34h).
INEXH - Instituto Nacional de Excelência Humana, INEXH, Brasil.
2007 - 2007
Estratégias Inovadoras em Marketing Viral. (Carga horária: 8h).
JumpEducation, JE, Brasil.
2007 - 2007
Novas Mídias - Se aproximar do consumidor usando as novas mídias digitais. (Carga horária: 8h).
JumpEducation, JE, Brasil.
2007 - 2007
Métricas e Indicadores de Resultados em Campanhas Online. (Carga horária: 8h).
JumpEducation, JE, Brasil.
2007 - 2007
Estratégias Avançadas de Gestão em e-Commerce. (Carga horária: 8h).
JumpEducation, JE, Brasil.
2006 - 2006
Aprendizagem Acelerada, Memorização e Concentração. (Carga horária: 8h).
Humano Consultoria, HC, Brasil.
2006 - 2006
Comunicação Verbal. (Carga horária: 24h).
Instituto Mantovani de Comunicações Verbais, IMCV, Brasil.
2006 - 2006
Formaação em Telemedicina/Teleducação. (Carga horária: 40h).
Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2006 - 2006
Formação em Telemedicina. (Carga horária: 40h).
Faculdade de Medicina da USP, FMUSP, Brasil.
2003 - 2003
A Teia - Rede de Alto Impacto. (Carga horária: 8h).
Academia Novak, AN, Brasil.
2002 - 2002
Como negociar e sempre ganhar - Marcio Miranda. (Carga horária: 8h).
KLA Eventos Empresariais, KLA, Brasil.
2001 - 2001
Vivenciando a liderança. (Carga horária: 8h).
Instituto Logos, IL, Brasil.
2000 - 2000
Oficina de Propaganda e Marketing. (Carga horária: 7h).
FR2 Comunicação, FR2, Brasil.
1997 - 1997
Planejamento Financeiro e Gestão do Fluxo de Caixa. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1997 - 1997
Programação Windows em Delphi. (Carga horária: 25h).
WMS Consultoria e Informática, WMS, Brasil.
1996 - 1996
Linguagem C. (Carga horária: 16h).
WMS Consultoria e Informática, WMS, Brasil.
1996 - 1996
Introdução à Programação Java. (Carga horária: 10h).
Sun Microsystems, SUN, Brasil.
1994 - 1994
Como estruturar RH nas MPES. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1994 - 1994
Técnicas de Promoção de Vendas para Pequenas Empresas. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1993 - 1993
Liderança e Motivação de Equipes. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1993 - 1993
Vendas e Marketing Direto para MPES. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1993 - 1993
Telemarketing para MPES - Como implantar. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1993 - 1993
Administração de Capital de Giro. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1993 - 1993
Qualidade no Atendimento - Como manter o cliente. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1992 - 1992
Iniciação Empresarial. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1992 - 1992
Comércio Exterior. (Carga horária: 15h).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.
1991 - 1991
Abertura e Desenvolvimento de Novos Negócios. (Carga horária: 12h).
IOB-INF.OBJETIVAS PUBL.JURIDICAS LTDA., IP_FORN, Brasil.
1991 - 1991
Administração de Pequenas e Médias Empresas. (Carga horária: 12h).
IOB-INF.OBJETIVAS PUBL.JURIDICAS LTDA., IP_FORN, Brasil.
1991 - 1991
Contabilidade Básica. (Carga horária: 28h).
Senac São Paulo, SENAC SP, Brasil.
1991 - 1991
Administração de Pequenas Confecções. (Carga horária: 12h).
Senac São Paulo, SENAC SP, Brasil.
1991 - 1991
Administração de Conflitos e Negociação. (Carga horária: 12h).
IOB-INF.OBJETIVAS PUBL.JURIDICAS LTDA., IP_FORN, Brasil.


Atuação Profissional



Universidade do Sagrado Coração, USC, Brasil.
Vínculo institucional

2015 - Atual
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Convidado
Outras informações
Professor convidado para o curso de Pós-graduação em Marketing Digital nas disciplinas de Inteligência Digital e Empreendedorismo Digital.


Inteligência Digital Consultoria, ID, Brasil.
Vínculo institucional

2017 - Atual
Vínculo: Sócio Consultor, Enquadramento Funcional: Sócio
Outras informações
Consultoria em estratégia e marketing com forte direcionamento para o digital e para modelos inovadores e disruptivos. Possui sua própria metodologia para implantação da inteligência digital, a qual forma profissionais através de um curso e os certifica.


Viking Network, VIKING, Brasil.
Vínculo institucional

2012 - Atual
Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Sócio
Outras informações
Escola de empreendedores organizada em uma rede de aprendizado, networking e negócios.


Bob Software, BOB, Brasil.
Vínculo institucional

2012 - Atual
Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Sócio
Outras informações
Empresa de desenvolvimento de um software de gestão para pequenos negócios totalmente online.


ABRADi-ISP - Associação Brasileira Agentes Digitais - Regional Interior SP, ABRADI-ISP, Brasil.
Vínculo institucional

2013 - 2015
Vínculo: Vice-presidente de Expansão, Enquadramento Funcional: Vice-presidente de Expansão
Outras informações
Vice-presidente de expansão para o biênio 2013 a 2015 com a missão de expandir a entidade para novos capítulos regionais no interior paulista.

Vínculo institucional

2011 - 2013
Vínculo: Presidente, Enquadramento Funcional: Presidente
Outras informações
Presidente reeleito para o biênio 2011 a 2013.

Vínculo institucional

2009 - 2011
Vínculo: Fundador e Presidente, Enquadramento Funcional: Fundador e Presidente
Outras informações
Fundador e presidente da entidade no período de 2009 a 2011.


Laboratório de Novas Mídias Digitais, LNMD, Brasil.
Vínculo institucional

2008 - 2011
Vínculo: Sócio e Professor, Enquadramento Funcional: Sócio
Outras informações
Sócio e professor nos cursos de marketing digital e palestrante nos eventos regionais realizados.


Internet Innovation, II, Brasil.
Vínculo institucional

2011 - 2012
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Convidado
Outras informações
Professor convidado para os cursos de mídias sociais.


Faculdade Marechal Rondon, FMR, Brasil.
Vínculo institucional

2008 - Atual
Vínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor Autônomo, Carga horária: 10
Outras informações
Professor na pós-graduação nas disciplinas de Planejamento Estratégico e Marketing.


Lecom Tecnologia S/A, LEC, Brasil.
Vínculo institucional

2002 - 2003
Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de Infra-estrutura e Segurança, Carga horária: 20
Outras informações
Executivo de negócios, em apoio técnico-comercial em soluções de infra-estrutura e segurança para a equipe comercial. Prospecção, levantamento de necessidades, projeto técnico e propostagem. (*) Empresa do Grupo Lecom.


pmc&associados - inteligência e estratégia, PMC, Brasil.
Vínculo institucional

2005 - Atual
Vínculo: Consultor e professor, Enquadramento Funcional: Sócio-diretor, Carga horária: 20
Outras informações
Consultoria, projetos, treinamento, pesquisas e eventos corporativos, focado nas áreas de marketing, comunicação, tecnologia e gestão. Atuação em Gestão Estratégica e Consultoria.

Atividades

11/2005 - Atual
Direção e administração, Matriz, .

Cargo ou função
Consultor e Professor.

SmartIS Soluções Inteligentes, SIS, Brasil.
Vínculo institucional

2001 - Atual
Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Sócio-diretor, Carga horária: 20
Outras informações
Desenvolvimento de sites institucionais, sites corporativos, sistemas web e hospedagem. Consultoria em gestão e planejamento estratégico. Gestão administrativa, comercial e técnica. Líder de equipe técnica e de desenvolvimento interna e remota (telework).


Travelnet Tecnologia e Desenvolvimento, TRAVEL, Brasil.
Vínculo institucional

2001 - 2003
Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente Geral, Carga horária: 44
Outras informações
Líder de equipe operacional, comercial e técnica. Responsável pelas áreas: data center, serviços de infra-estrutura e segurança, desenvolvimento web e comercial.


EQUITY - Associação Brasileira de Equity Crowdfunding, EQUITY, Brasil.
Vínculo institucional

2014 - 2016
Vínculo: Cofundador e Vice-presidente, Enquadramento Funcional: Vice-presidente
Outras informações
Cofundador e vice-presidente da associação brasileira de equity crowdfunding.


Universidade de Marília, UNIMAR, Brasil.
Vínculo institucional

2018 - Atual
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Convidado
Outras informações
Professor convidado no MBA em Marketing nas disciplinas de Coaching e Marketing Digital.



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
2.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
3.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
4.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Marketing Digital.
5.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Empreendedorismo.


Idiomas


Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.


Produções



Produção bibliográfica
Outras produções bibliográficas
1.
MILREU, P. E. G. A.. Redes Sociais: Conexões corporativas e Conversações profissionais. São Paulo: JumpExec, 2007 (Artigo).


Demais tipos de produção técnica
1.
MILREU, P. E. G. A.. Oficina Executiva: Estratégias Inovadoras em E-mail Marketing. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

2.
MILREU, P. E. G. A.. Direito Eletrônico. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

3.
MILREU, P. E. G. A.. Webadmin Internet Specialist. 2000. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

4.
MILREU, P. E. G. A.. Aulas de Informática. 1993. (Curso de curta duração ministrado/Outra).



Bancas



Participação em bancas de trabalhos de conclusão
Trabalhos de conclusão de curso de graduação
1.
Dalva Aleixo Dias; SOARES, M. A. V.; MILREU, P. E. G. A.. Participação em banca de Gustavo Ferreira Bento.Convergência de relações: o diálogo entre tecnolátricos e tecnofóbicos na comunicação interna. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

2.
MILREU, P. E. G. A.; SETTE, C. R.; SOUZA, M. A.. Participação em banca de Aluno.E-commerce ? uma nova visão de gestão comecial: estudo realizado na cidade de Bauru. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Paulista.




Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
Afiliados Brasil 2017. 2017. (Congresso).

2.
1º Encontro de Micro e Pequeno Empreendedor de Barra Bonita.Empreendedorismo que transforma a sociedade. 2015. (Encontro).

3.
2º Apeti Summit 2015.Empreendedorismo e inovação: são os dois lados da mesma moeda?. 2015. (Seminário).

4.
Seminários Avançados em Relações Públicas 2015 - UNESP Bauru.Empreendedorismo que transforma a sociedade. 2015. (Seminário).

5.
IV Feira de Negócios da Faculdade Anhanguera.Mesa redonda: Sua empresa está preparada para ser vencedora?. 2014. (Simpósio).

6.
XI Engetec - Semana de Engenharia e Tecnologia do UniSalesiano.Empreender com propósito. 2014. (Encontro).

7.
3ª Convenção Nacional Guia-se.Estratégias de Marketing Digital. 2013. (Encontro).

8.
II Feira de Negócios da Faculdade Anhanguera. Estratégias práticas em redes sociais para gerar negócio. 2012. (Feira).

9.
O uso do e-mail marketing estratégico - Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.O uso do e-mail marketing estratégico. 2012. (Outra).

10.
XII Semana de Administração da FMR - Faculdade Marechal Rondon. Empreendedorismo Digital: Uma história real no interior paulista. 2012. (Congresso).

11.
13º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. 2011. (Encontro).

12.
16ª Semana de Comunicação - UNOESTE.Planejamento e estratégias digitais. 2011. (Outra).

13.
2º SADEBR - Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira. 2011. (Seminário).

14.
Palestra: Mídias Sociais e o Jornalismo - Os desafios atuais da profissão- UNESP Bauru.Mídias Sociais e o Jornalismo - Os desafios atuais da profissão. 2011. (Outra).

15.
Palestra: Mídias Sociais - UNESP Tupã.Mídias Sociais. 2011. (Outra).

16.
Seminário: Como vender por telefone. 2011. (Seminário).

17.
Social Media Brasil 2011. 2011. (Congresso).

18.
12º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. 2010. (Encontro).

19.
1º Fórum do Jovem Empreendedor - Faculdade Anhanguera de Bauru.Mídias Digitais. 2010. (Encontro).

20.
1º Fórum do Jovem Empreendedor - Mesa Redonda.Mesa Redonda - Empresários e Profissionais. 2010. (Simpósio).

21.
2º Seminário Nacional de Gestão em Vendas. 2010. (Seminário).

22.
COMSETUR 2010 - USC - Universidade do Sagrado Coração.Utilização do Twitter como ferramenta de comunicação estratégica. 2010. (Oficina).

23.
IV Encart - Encontro de Arte e tecnologia: A convergência das mídias - UNOPAR.Estratégias na Internet. 2010. (Encontro).

24.
V Semana Integrada de Cursos 2010 - Faculdade Anhanguera Bauru.Mídias Digitais. 2010. (Encontro).

25.
V Semana Integrada de Cursos - Faculdade Anhanguera de Bauru.Inteligência competitiva e monitoramento de marcas em mídias sociais. 2010. (Encontro).

26.
X Semana de Administração.Inteligência competitiva: porque monitorar marcas nas mídias sociais. 2010. (Encontro).

27.
Digital Media Conference I.A utilização de estratégias de comunicação digital no interior paulista. 2009. (Seminário).

28.
I Fórum de Publicidade e Propaganda 2009.O impacto das mídias digitais nas atividades do publicitário. 2009. (Simpósio).

29.
IV Semana Integrada de Cursos 2009 - Faculdade Anhanguera de Bauru.Mídias digitais. 2009. (Encontro).

30.
Palestra: As novas mídias digitais e o impacto na terceira idade - Universidade Aberta à Terceira Idade.As novas mídias digitais e o impacto na terceira idade. 2009. (Outra).

31.
Palestra: Aspectos Legais do GED e Microfilmagem de Documentos - Centro Paula Souza.Aspectos Legais do GED e Microfilmagem de Documentos. 2009. (Outra).

32.
Palestra: Imobiliárias na Internet - como o novo consumidor se comporta com as novas mídias digitais - CRECI-SP.Imobiliárias na Internet - como o novo consumidor se comporta com as novas mídias digitais. 2009. (Outra).

33.
Palestra: Marketing Eletrônico - USC - Universidade Sagrado Coração.Marketing Eletrônico. 2009. (Outra).

34.
Palestra: Mídias Sociais - Estratégias e Práticas Organizacionais - Faculdade Anhanguera de Bauru.Mídias Sociais - Estratégias e Práticas Organizacionais. 2009. (Outra).

35.
Palestra: O impacto das novas mídias digitais nas atividades do publicitário - USC - Universidade do Sagrado Coração.O impacto das novas mídias digitais nas atividades do publicitário. 2009. (Outra).

36.
Palestra: O planejamento de mídia e a gestão nas agências de comunicação - USC - Universidade do Sagrado Coração.O planejamento de mídia e a gestão nas agências de comunicação. 2009. (Outra).

37.
Projeto Humanizar e Acolher - Prefeitura Municipal de Jahu.Muito além do Orkut: as redes de relacionamento. 2009. (Seminário).

38.
X Jornada de Informática - UNESP Bauru.Novas Mídias: a tecnologia como plataforma de comunicação digital. 2009. (Encontro).

39.
Google Search Masters 2008. 2008. (Seminário).

40.
Grupo RPC - Rede Paranaense de Comunicação - Depto Marketing Corporativo.O impacto das novas mídias digitais no comportamento do consumidor. 2008. (Encontro).

41.
II Semana de Extensão Universitária.Impacto das novas mídias digitais no comportamento do consumidor. 2008. (Encontro).

42.
iMasters InterCon 2008. 2008. (Congresso).

43.
Palestra: Comércio Eletrônico - Gestão e Estratégias Avançadas de Sucesso.Comércio Eletrônico - Gestão e Estratégias Avançadas de Sucesso. 2008. (Outra).

44.
Palestra: O impacto das novas mídias digitais no comportamento do consumidor.O impacto das novas mídias digitais no comportamento do consumidor. 2008. (Outra).

45.
Semana de Administração, Sistemas de Informação e Recursos Humanos.O impacto das novas mídias digitais no comportamento do consumidor. 2008. (Encontro).

46.
Semana de Cursos Anhanguera Educacional Bauru.O impacto das novas mídias digitais no comportamento do consumidor. 2008. (Encontro).

47.
Treinamento Técnico Comercial em ECM/GED.Treinamento Técnico Comercial em ECM/GED. 2008. (Oficina).

48.
9º. Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. 2007. (Encontro).

49.
Google Developer Day 2007. 2007. (Encontro).

50.
1ª Semana do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Marketing.Utilização de Blogs e Podcasts como Ferramentas de Marketing. 2006. (Encontro).

51.
I Semana de Marketing - Faculdade Fênix.Utilização de Blogs e Podcasts como Ferramentas de Marketing. 2006. (Oficina).

52.
Ciclo de Palestras ConsulFIB - Faculdades Integradas de Bauru.Marketing Eletrônico e as tecnologias que revolucionam a comunicação. 2005. (Oficina).

53.
Seminários Rumo ao Futuro - Frango Forte Produtos Agrícolas.Internet Produtiva ? A utilização adequada da internet como ferramenta de trabalho. 2005. (Seminário).

54.
Ciclo de Palestras Unimed Bauru.Motivação, Trabalho e Sucesso Profissional. 2004. (Oficina).

55.
Gestão de Marketing para o Século XXI. 2004. (Outra).

56.
Seminário sobre Globalização e Ética - USC - Universidade do Sagrado Coração. 2004. (Seminário).

57.
5ª Jornada de Informática - UNESP - Universidade Estadual Paulista.Oportunidades de trabalho em um mundo sem emprego. 2003. (Outra).

58.
Motivação & Empresa. 2003. (Outra).

59.
Como negociar e sempre ganhar. 2002. (Seminário).

60.
Internet e Direito - Disciplina: Parte Técnica da Internet.Parte Técnica da Internet. 2002. (Outra).

61.
Marketing de relacionamento - Círculo do Empreendedor. 2002. (Outra).

62.
Palestra: Atendimento ao Cliente - Círculo do Empreendedor. 2002. (Outra).

63.
Seminário APP - Associação dos Profissionais de Propaganda.Internet e o Comércio Eletrônico de Sucesso. 2002. (Seminário).

64.
A tecnologia da informação no mundo corporativo. 2001. (Seminário).

65.
Palestra: Atreva-se a fazer a diferença. 2001. (Outra).

66.
Palestra: Técnicas Internacionais de Vendas. 2001. (Outra).

67.
Seminário Educação Brasileira e a Responsabilidade Social das Empresas - CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola. 2001. (Seminário).

68.
Vivenciando a Liderança - Instituto Logos. 2001. (Oficina).

69.
Palestra: Como obter o melhor proveito da assistência técnica - SUCESU Regional Bauru. 1998. (Outra).

70.
Palestra: Programação visual com banco de dados - SUCESU Regional Bauru. 1998. (Outra).

71.
10ª Feira e Congresso Internacionais do Software, Hardware e Serviços de Informática. 1996. (Congresso).

72.
1º. Microsoft Developer Days ? Webmasters Conference. 1996. (Encontro).


Organização de eventos, congressos, exposições e feiras
1.
MILREU, P. E. G. A.. Encontro Nacional Viking - Verão 2016. 2016. (Outro).

2.
MILREU, P. E. G. A.. Encontro Nacional Viking - Verão 2015. 2015. (Outro).

3.
MILREU, P. E. G. A.. Encontro Nacional Viking - Inverno 2015. 2015. (Outro).

4.
MILREU, P. E. G. A.. Encontro Nacional Viking - Verão 2014. 2014. (Outro).

5.
MILREU, P. E. G. A.. Encontro Nacional Viking - Inverno 2014. 2014. (Outro).

6.
MILREU, P. E. G. A.. Projeto de Resgate Histórico. 2006. (Outro).

7.
MILREU, P. E. G. A.. ADMINISTRAR 2005. 2005. (Outro).

8.
MILREU, P. E. G. A.. Eventos Network Business. 2003. (Outro).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 21/01/2019 às 24:39:33