Sérgio Dassie Genciauskas

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/3964439537320242
  • Última atualização do currículo em 31/01/2019


? Sérgio Dassie Genciauskas. ? Apresentação pessoal: Em 2019, completo exatos 25 anos de experiência no ensino superior e 25 anos de experiência na convivência com meus milhares de alunos e amigos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Comecei minha trajetória em 1994 e até agora, nunca me afastei da área acadêmica, sempre estudando, me aperfeiçoando e principalmente, contribuindo para o desenvolvimento deste país. ? Histórico Acadêmico: Atualmente coordeno os cursos de Jogos Digitais (EaD) e Produção Multimídia da Universidade Metodista de São Paulo. Sou doutorando e mestre em comunicação social (stricto sensu) pela mesma instituição, onde trabalho como professor na graduação desde março de 2001, sempre atuando em muitos cursos nas diversas áreas da comunicação e administração, como Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia, RTV-i e Administração de Empresas (graduação e pós-graduação). Sou especialista em Design de Hipermídia pela Universidade Anhembi Morumbi e Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Fui coordenador dos cursos de graduação em Design Digital e pós-graduação em Design, Produção e Tecnologia Gráfica da Universidade Anhembi Morumbi e professor da mesma instituição nos cursos de Design Digital, Design Gráfico, Design de Games, Design de Embalagem, Branding e Design de Animação de 1996 até o ano de 2006. Desde de janeiro de 2017 voltei a compor o quadro de professores da Universidade Anhembi Morumbi, atuando constantemente nos cursos de Design de Games, Design de Animação e Design Digital. Fui colaborador no desenvolvimento e implantação do primeiro curso de jogos digitais do país. Tenho larga experiência profissional nas diversas áreas da publicidade, design, cinema e televisão. Sou designer e artista digital, autor de diversos websites experimentais e de vários cases importantes para o mercado de trabalho. ? Histórico Mercadológico: Iniciei minha carreira profissional na Fischer,Justus Comunicações, na área de computação gráfica e direção de arte para clientes como Brahma, Credicard e Toyota. Na Rede Globo de Televisão, atuei na direção de arte e produção de vinhetas e animações para o Fantástico, Globo Esporte, Vídeo Show e SP-TV. Na TVC Televisão e Cinema, fui finalizador e pós-produtor em computação gráfica atendendo Mc Donald?s, Parmalat e Rede Globo de televisão. Desempenhei atividades em direção de arte também na Taterka Comunicações para Mc Donald?s e Nestlé e na Octopus Comunicações localizada na grande São Paulo (Santo André), executei trabalhos para o jornal Diário do Grande ABC, Livraria Saraiva Mega Store e Ford. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Sérgio Dassie Genciauskas
Nome em citações bibliográficas
GENCIAUSKAS, S. D.

Endereço


Endereço Profissional
Universidade Metodista de São Paulo.
Rua do Sacramento, 230
Rudge Ramos
09640000 - São Bernardo do Campo, SP - Brasil
Telefone: (11) 43665600
Ramal: 5860
URL da Homepage: http://www.metodista.br/


Formação acadêmica/titulação


2017 interrompida
Doutorado interrompido em 2018 em Comunicação Social.
Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Título: O conceito de belo nos Video Games (Estética e História da Arte).,
Orientador: Professor Doutor Herom Vargas.
Coorientador: Professor Doutor Herom Vargas.
Bolsista do(a): Univ. Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Ano de interrupção: 2018
Palavras-chave: Design; Processos Criativos; Estética; Arte; Filosofia.
2011 - 2013
Mestrado em Comunicação Social.
Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Título: O silêncio estético como elemento comunicacional, ato narrativo e estrutura compositiva na direção de arte do jogo eletrônico Journey.,Ano de Obtenção: 2013.
Orientador: Prof. Dr. Fábio Botelho Josgrilberg.
Bolsista do(a): Univ. Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Palavras-chave: Design; Design de hipermídia; Design Digital; Design Experimental; Ilustração Digital.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Grande Área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes Plásticas / Especialidade: Desenho.
2002 - 2003
Especialização em Design de Hipermídia. (Carga Horária: 360h).
Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
Título: O papel do designer na criação e produção de um video game..
Orientador: Nelson Somma Júnior, Marcelo Vieira Prioste e Mônica Moura..
Bolsista do(a): Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
1992 - 1995
Graduação em Publicidade e Propaganda.
Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
1987 - 1989
Curso técnico/profissionalizante.
Colégio Pentágono, CP, Brasil.




Formação Complementar


2014 - 2014
Pintura em Acrílica.. (Carga horária: 12h).
Quanta Academia de Artes, QAA, Brasil.
2014 - 2014
Branding / Design Estratégico de Marcas. (Carga horária: 24h).
Sebastiany Branding, BRAND, Brasil.
2014 - 2014
Branding / Problematização Projetual. (Carga horária: 24h).
Sebastiany Branding, BRAND, Brasil.
2010 - 2010
Panorama do Ensino Superior e Avaliação: avanços e fragilidades.. (Carga horária: 8h).
Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
2005 - 2005
DVD Studio Pro 3. (Carga horária: 80h).
Interface - Apple Autorized Certification Center, INTERFACE, Brasil.
2005 - 2005
Final Cut Pro 4.5. (Carga horária: 80h).
Interface - Apple Autorized Certification Center, INTERFACE, Brasil.
2005 - 2005
Mac OS X v 10.3 "Panther" e iLife '04. (Carga horária: 80h).
Interface - Apple Autorized Certification Center, INTERFACE, Brasil.


Atuação Profissional



Fischer,Justus, FJ, Brasil.
Vínculo institucional

1990 - 1992
Vínculo: Assistente de Arte, Enquadramento Funcional: Assistente de Arte e Finalizador, Carga horária: 44
Outras informações
A Fischer,Justus se dividiu em 2 grandes grupos de comunicação: 1.) Fischer América (Grupo Total); 2.) Newcomm Bates.


Universidade Metodista de São Paulo, UMESP, Brasil.
Vínculo institucional

2017 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de Curso, Carga horária: 8
Outras informações
Coordenador do Curso de Jogos Digitais (EaD) da Universidade Metodista de São Paulo.

Vínculo institucional

2001 - Atual
Vínculo: Professor Universitário, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 22
Outras informações
Coordenador dos Projetos Integrados (PI) em RTV-i e Publicidade e Propaganda. Coordenador dos Projetos de Ação Profissional (PAP) no curso Tecnólogo de Produção Multimídia. Orientador dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) em Produção Multimídia, RTV-i e Publicidade e Propaganda. ? Atuação nos seguintes cursos: 1.) Rádio, Televisão e Internet (presencial); 2.) Publicidade e Propaganda (presencial); 3.) Produção Multimídia (presencial); 4.) Administração de Empresas (EaD); 5.) Administração de Empresas (EaD / Pós-graduação); 6.) Jogos Digitais (EaD). Disciplinas ministradas na Universidade Metodista de São Paulo: 1.) Computação Gráfica; 2.) Modelagem Tridimensional; 3.) Laboratório Web; 4.) Princípios da Animação bidimensional; 5.) Planejamento Estratégico Online (Publicidade e Administração); 6.) Marketing Digital (Publicidade e Administração); 7.) Fundamentos do Design Digital; 8.) Princípios do Desenho Bidimensional; 9.) Documentação Eletrônica; 10.) Estudo, Conceito e Planejamento Gráfico; 11.) Comunicação, História e Sociedade; 12.) Animação Tridimensional; 13.) Jogos Digitais; 14.) Fotografia Publicitária e Tratamento de Imagens; 15.) Marketing Especializado e Publicidade Online; 16.) Oficina de Criação Publicitária; 17.) Tecnologia e Expressão Audiovisual; 18.) Mundo e Negócio Digital: cenário e mercado.

Vínculo institucional

2017 - 2018
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de Curso, Carga horária: 8
Outras informações
Coordenador do Curso de Produção Multimídia da Universidade Metodista de São Paulo.

Vínculo institucional

2001 - 2005
Vínculo: Coordenador da Lab Com, Enquadramento Funcional: Coordenador da área de Web, Carga horária: 20
Outras informações
Coordenador da Lab Com (antiga Agicom) nas áreas de web e multimídia.


Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
Vínculo institucional

2017 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor I, Carga horária: 24
Outras informações
? Disciplinas ministradas na Universidade Anhembi Morumbi: 1.) Design de Personagens - Curso: Design de Animação; 2.) Modelagem e Texturização - Curso: Design de Games; 3.) Computação Gráfica - Curso: Design de Games; 4.) Modelagem 3D - Curso: Design Digital; 5.) Ilustração Digital - Curso: Design de Animação; 6.) Design de Personagens - Curso: Design de Games; 7.) Fundamentos do Design - Curso: Design Digital; 8.) Direção de Arte - Curso: Design de Games.

Vínculo institucional

2005 - 2006
Vínculo: Coodenador de Curso, Enquadramento Funcional: Coordenador do Curso de Design Digital, Carga horária: 20
Outras informações
Coordenador do Curso de Design Digital da Universidade Anhembi Morumbi.

Vínculo institucional

2004 - 2006
Vínculo: Coordenador de Curso., Enquadramento Funcional: Coordenador do Curso de Pós-Graduação, Carga horária: 12
Outras informações
Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Design - Produção e Tecnologia Gráfica da Universidade Anhembi Morumbi.

Vínculo institucional

1996 - 2006
Vínculo: Professor Titular, Enquadramento Funcional: Professor dos cursos de design, Carga horária: 40
Outras informações
Professor dos cursos de design da Universidade Anhembi Morumbi na seguintes áreas: 1.) Design Digital; 2.) Design de Games (colaborou no desenvolvimento e implantação do 1º curso de jogos digitais do país); 3.) Design Gráfico; 4.) Design de Embalagem; 5.) Branding; 6.) Design de Animação.


Universidade Municipal de São Caetano do Sul, USCS, Brasil.
Vínculo institucional

1997 - 2004
Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor nas áreas de Comunicação, Carga horária: 16
Outras informações
Professor colaborador nos cursos de Publicidade e Propaganda e RTV-i.


Faculdade Pentágono, FAPEN, Brasil.
Vínculo institucional

1992 - 1996
Vínculo: Professor Titular, Enquadramento Funcional: Professor na área de Tecnologia, Carga horária: 12
Outras informações
Professor nas áreas de Ciência e Tecnologia.


Octopus Comunicações, OC, Brasil.
Vínculo institucional

1996 - 2000
Vínculo: Diretor de Arte, Enquadramento Funcional: Diretor de Arte, Carga horária: 44


Taterka Comunicação, TATERKA, Brasil.
Vínculo institucional

1995 - 1996
Vínculo: Diretor de Arte, Enquadramento Funcional: Diretor de Arte Publicitário, Carga horária: 44
Outras informações
A Taterka é a agência de propaganda da TVC.


TVC - Televisão e Cinema, TVC, Brasil.
Vínculo institucional

1994 - 1996
Vínculo: Editor e Finalizador, Enquadramento Funcional: Editor e Finalizador, Carga horária: 44


Revista NEO Interativa, NEO, Brasil.
Vínculo institucional

1994 - 1994
Vínculo: Diretor de Arte, Enquadramento Funcional: Diretor de Arte Multimídia, Carga horária: 10
Outras informações
A revista NEO Interativa foi a 1ª revista eletrônica produzida no Brasil.


Rede Globo, RG, Brasil.
Vínculo institucional

1992 - 1993
Vínculo: Departamento de Arte, Enquadramento Funcional: Artista Digital, Carga horária: 44
Outras informações
Arte digital para os seguintes programas de televisão: 1.) Globo Esporte; 2.) Esporte Espetacular; 3.) SP Já; 4.) Bom dia Brasil; 5.) Bom dia São Paulo; 6.) Vídeo Show; 7.) Globo Rural.



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
2.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: DESIGN.
3.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.
4.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes do Vídeo.
5.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes Plásticas/Especialidade: Desenho.
6.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Cinema/Especialidade: Técnicas de Registro e Processamento de Filmes.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.


Prêmios e títulos


2018
Honra ao Mérito / Patrono / Curso de Tecnólogo em Design de Interiores / Turma: Sérgio Dassie Genciauskas., Universidade Metodista de São Paulo.
2018
Honra ao Mérito / Professor Homenageado / Curso de Comunicação Mercadológica / Turma: Fábio Elói de Oliveira., Universidade Metodista de São Paulo.
2018
Honra ao Mérito / Patrono / Curso de Tecnólogo em Produção Multimídia / Turma: Sérgio Dassie Genciauskas., Universidade Metodista de São Paulo.
2018
Honra ao Mérito / Professor Homenageado / Curso de Rádio, TV e Internet / Turma: Julio Cesar Fernandes., Universidade Metodista de São Paulo.
2017
Honra ao Mérito / Professor Homenageado / Curso de Publicidade e Propaganda / Turma: José Antonio Domingues Fardo., Universidade Metodista de São Paulo.
2017
Honra ao Mérito / Paraninfo / Curso de Publicidade e Propaganda / Turma: Evandro Lauro Gallão., Universidade Metodista de São Paulo.
2017
Honra ao Mérito / Paraninfo / Curso de Publicidade e Propaganda / Turma: Lana Cristina Nascimento dos Santos., Universidade Metodista de São Paulo.
2017
Honra ao Mérito / Patrono / Curso de Rádio, TV e Internet / Turma: Sérgio Dassie Genciauskas., Universidade Metodista de São Paulo.
2016
Honra ao Mérito / Paraninfo / Curso de Publicidade e Propaganda / Turma: Fernando Ferreira de Almeida., Universidade Metodista de São Paulo.
2016
Honra ao Mérito / Professor Homenageado / Curso de Rádio, TV e Internet / Turma: Diego Franco Gonçales., Universidade Metodista de São Paulo.
2016
Honra ao Mérito / Professor Homenageado / Curso de Comunicação Mercadológica / Turma: Fábio Elói de Oliveira., Universidade Metodista de São Paulo.
2016
Honra ao Mérito / Professor Homenageado / Curso de Publicidade e Propaganda / Turma: Fernando Ferreira de Almeida., Universidade Metodista de São Paulo.
2015
Honra ao Mérito / Professor Homenageado / Curso de Rádio, TV e Internet / Turma: Eric Ribeiro Christani., Universidade Metodista de São Paulo.
2015
Honra ao Mérito - Paraninfo - Turma Professor Mestre Sérgio Dassie Genciauskas., Universidade Metodista de São Paulo.
2014
Honra ao Mérito - Professor Homenageado - Turma Kleber Nogueira Carrilho., Universidade Metodista de São Paulo.
2013
Honra ao Mérito - Professor Homenageado - Turma Professora Daniella Couto Padilha., Universidade Metodista de São Paulo.
2011
Honra ao Mérito / Professor Homenageado / Turma: Kleber Markus., Universidade Metodista de São Paulo..
2011
Honra ao Mérito / Patrono / Curso de Comunicação Mercadológica / Turma: Sérgio Dassie Genciauskas., Universidade Metodista de São Paulo.
2011
Homenagem pelos 10 anos de dedicação e profissionalismo., Universidade Metodista de São Paulo.
2010
Honra ao Mérito - Paraninfo - Turma Professor José Eduardo Sales da Costa - Mídias Digitais, Universidade Metodista de São Paulo.
2010
Honra ao Mérito - Professor Homenageado - Turma Professor Eduardo Magnani Assêncio - Publicidade e Propaganda, Universidade Metodista de São Paulo.
2009
Honra ao Mérito - Professor Homenageado - Turma Professor Mestre Marco Antônio Cirillo - Publicidade e Propaganda, Universidade Metodista de São Paulo.
2009
Honra ao Mérito - Professor Homenageado - Turma Professor Doutor Kleber Markus - Publicidade e Propaganda, Universidade Metodista de São Paulo.
2008
Honra ao Mérito - Paraninfo - Turma Professor Marco Antônio Cirillo - Publicidade e Propaganda, Universidade Metodista de São Paulo.
2008
Honra ao Mérito - Paraninfo - Turma Professor Doutor Walter Teixeira Lima Júnior - Mídias Digitais, Universidade Metodista de São Paulo.
2008
Honra ao Mérito - Professor Homenageado - Turma Publicitário Washington Luiz Olivetto - Publicidade e Propaganda, Universidade Metodista de São Paulo.
2008
Honra ao Mérito / Paraninfo / Curso de Mídias Digitais / Turma: José Eduardo Sales da Costa., Universidade Metodista de São Paulo.
2006
Prêmio Destaque da 12ª Expocom., Universidade Metodista de São Paulo.
2005
Professor + marcante e inesquecível., Centro de Design e Moda Anhembi Morumbi.
2005
Designer-professor, Centro de Design e Moda Anhembi Morumbi.
2003
1º lugar - Publicidade e Propaganda - PP/11 - Publicidade Digital, 10ª Expocom, Congresso Intercom, PUC-MG.
2002
2º lugar - Publicidade e Propaganda - Publicidade Digital - Orientador: "Expofappt - Spots e Jingles", IX Expocom - Congresso Intercom, Universidade do Estado da Bahia.
2002
1º lugar - Publicidade e Propaganda - Publicidade Digital - Orientador: Você é o seu próprio líder., IX Expocom - Congresso Intercom, Universidade do Estado da Bahia.
2002
3º lugar - Publicidade e Propaganda - Publicidade Digital - Orientador: "Centro de Educação Continuada e à Distância", IX Expocom - Congresso Intercom, Universidade do Estado da Bahia.
2002
Menção especial - Publicidade e Propaganda - Publicidade Digital - Orientador:"Organograma da Agência de Comunicação Mercadológica", IX Expocom - Congresso Intercom, Universidade do Estado da Bahia.
2001
1º lugar - Col/Cd-Rom Folkcom, VIII Expocom - Congresso Intercom - Universidade do Pantanal.


Produções



Produção bibliográfica

Produção técnica
Entrevistas, mesas redondas, programas e comentários na mídia
1.
GENCIAUSKAS, S. D.. Coordenador da mesa redonda 'Mídia Exterior: das cavernas ao Out-of-Home'.. 2010. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

Redes sociais, websites e blogs
1.
GENCIAUSKAS, S. D.. Digital Painting.. 2015; Tema: Digital Painting.. (Rede social).


Demais tipos de produção técnica
1.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Criação de Personagens e Level Design.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).

2.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Modelagem e Animação para Cenários Tridimensionais.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).

3.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Modelagem e Animação de Personagens 3D.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).

4.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Princípios de Animação Bidimensional.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).

5.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Composição Audiovisual para Jogos Digitais.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).

6.
GENCIAUSKAS, S. D.. Marketing Digital sem fronteiras.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático / Guia de Estudos para o curso de Administração (EaD).).

7.
GENCIAUSKAS, S. D.. MKT Puxa versus MKT Empurra / Os oito P's do Marketing Digital.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Guia de Estudos para os alunos de Pós-graduação em Administração de Empresas (EaD).).

8.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Ferramentas para o MKT Digital.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Publicidade e Propaganda.).


Produção artística/cultural
Artes Visuais
1.
GENCIAUSKAS, S. D.. 3D Fire Animation.. 2017. Animação.

Outras produções artísticas/culturais
1.
GENCIAUSKAS, S. D.. Revista Eletrônica Binária. 2010 (Website Experimental / Portal de Comunicação).

2.
GENCIAUSKAS, S. D.. On Design. 2003 (Website Experimental).



Bancas



Participação em bancas de trabalhos de conclusão
Monografias de cursos de aperfeiçoamento/especialização
1.
GADDINI, D. G.; OTANI, E. Y.; NICOLETI, L. L.; MEDEIROS, M. A. F.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista. Graficoffiti: dos Muros para o Papel. 2005. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Design - Produção e Tecnologia Gráfica) - Universidade Anhembi Morumbi.

2.
HARDEN, B.; VALLER JR, O.; SANTOS, V. C.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista. A Tipografia como Imagem no Projeto Gráfico da Revista Trip. 2005. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Design - Produção e Tecnologia Gráfica) - Universidade Anhembi Morumbi.

3.
FUTENMA, E. H.; PANDORI, M.; SOUZA, S. A.; MORGADO, T. O.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista. Caderno Mais! - Análise e Interpretação Gráfica. 2005. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Design - Produção e Tecnologia Gráfica) - Universidade Anhembi Morumbi.

4.
PEIXOTO, A. G.; SILVA, R. F.; OLIVEIRA, T. S.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista. O uso de Elementos da Cultura Japonesa nos Cartazes de Ikko Tanaka. 2005. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Design - Produção e Tecnologia Gráfica) - Universidade Anhembi Morumbi.

Trabalhos de conclusão de curso de graduação
1.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Amanda N. Diniz e outros..Meme.doc. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Rádio, Tv e Internet) - Universidade Metodista de São Paulo.

2.
GENCIAUSKAS, S. D.; CHRISTANI, E. R.; ALVES, G. B.. Participação em banca de Allan Sturki e outros..Aplicativo IKO.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Rádio, Tv e Internet) - Universidade Metodista de São Paulo.

3.
GENCIAUSKAS, S. D.; CHRISTANI, E. R.; PULS, R.. Participação em banca de Grupo de TCC / Produtora Rústica..Rústica.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Rádio, Tv e Internet) - Universidade Metodista de São Paulo.

4.
GENCIAUSKAS, S. D.; CHRISTANI, E. R.; ANDRADE, A.; FURLAN, R.. Participação em banca de Elber Thiago Pereira Valim.Curta Música.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Rádio, Tv e Internet) - Universidade Metodista de São Paulo.

5.
GENCIAUSKAS, S. D.; SANTOS, L. C. N.; OLIVEIRA, F. E.. Participação em banca de Ricardo Yoshio Tomokane.Games e Publicidade. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

6.
GENCIAUSKAS, S. D.; HARRIS, J. C.; OLIVEIRA, D.; RODRIGUES, J.; MASTROTTI, M.; BONETTI, L.; DIAS, I. C.. Participação em banca de Agências: Aion, Groove, Loovus, EEP, Zehn, Onex e Tupinambá..Bancas do PI / Comunicação e Marketing Digital: o panorama das novas tecnologias / CyberMetô Festival.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Comunicação Mercadológica) - Universidade Metodista de São Paulo.

7.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Terceiro Período / Comunicação Mercadológica / Noturno.Comunicação e Marketing Digital: O Panorama das Novas Tecnologias / CyberMetô Festival.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

8.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Quinto Período / Publicidade e Propaganda / Matutino..A Eficiência da Publicidade no Varejo.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

9.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Terceiro Período / Comunicação Mercadológica / Noturno..Comunicação e Marketing Digital: O Panorama das Novas Tecnologias / CyberMetô Festival.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

10.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Quinto Período / Publicidade e Propaganda / Matutino..A Eficiência da Publicidade no Varejo.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

11.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Primeiro Período / Produção Multimídia / Noturno..Práticas da Documentação Eletrônica.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

12.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Primeiro Período / Produção Multimídia / Noturno..Práticas da Documentação Eletrônica.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

13.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Primeiro Período / Produção Multimídia / Noturno..Práticas da Documentação Eletrônica.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

14.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Sétimo Período / Mídias Digitais / Noturno..Trabalho de Conclusão de Curso (T.C.C.). 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

15.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Sexto Período / Publicidade e Propaganda / Noturno..Administração de Marcas através do Marketing Promocional / Metofashion. O império do efêmero.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

16.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Sexto Período / Publicidade e Propaganda / Noturno..Administração de Marcas através do Marketing Promocional / Metofashion. O império do efêmero.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

17.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Sexto Período / Publicidade e Propaganda / Matutino..Administração de Marcas através do Marketing Promocional / Metofashion. O império do efêmero.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

18.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Quarto Período / Publicidade e Propaganda / Matutino..Futeblog / Futebol e seus Websites. O Marketing Esportivo e a Comunicação Off e Online.. 2011.

19.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Segundo Período / Publicidade e Propaganda / Noturno..Responsabilidade Social: sustentabilidade na publicidade.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

20.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Segundo Período / Publicidade e Propaganda / Noturno..Responsabilidade Social: sustentabilidade na publicidade.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

21.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Segundo Período / Publicidade e Propaganda / Matutino..Responsabilidade Social: sustentabilidade na publicidade.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

22.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Segundo Período / Publicidade e Propaganda / Matutino..Responsabilidade Social: sustentabilidade na publicidade.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

23.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Segundo Período / Tec. em Produção Multimídia / Noturno..Criação e Produção Web.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

24.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Segundo Período / Tec. em Produção Multimídia / Noturno..Criação e Produção Web.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

25.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Rafael Cavalhieri.A importância do Marketing de Incentivo como ferramenta para motivação no setor de vendas.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

26.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de André Andrade.De consumidores a produtores de conteúdo: a transformação da publicidade com as redes sociais.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

27.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Walter Gonçalves da Mota Jr..Mídias Sociais e Publicidade.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

28.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Primeiro Período / Design de Interiores / Matutino..As relações artísticas no universo do projeto em design de interiores.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

29.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Cristina Luciano Caires.O desafio da publicidade em lidar com as mídias digitais e tradicionais diante dos novos hábitos dos usuários. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

30.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Wake Up, Br Storm, Ox, Out of Box, Master Mind, Vulcano.Projeto Integrado - Responsabilidade Social e Publicidade: sustentabilidade e publicidade. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

31.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Happen.Projeto Integrado - Responsabilidade Social e Publicidade: sustentabilidade e publicidade. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

32.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Cedrus.Projeto Integrado - O pontapé Inicial da Copa no Brasil. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

33.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Plena.Projeto Integrado - Responsabilidade Social e Publicidade: sustentabilidade e publicidade. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

34.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Sexto Período / Publicidade e Propaganda / Matutino..A Eficiência da Publicidade no Varejo.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Metodista de São Paulo.

35.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Aline Costa Rossi Barbosa.Projeto Integrado - 1º semestre. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

36.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Bruna Burgardt Infanti.Projeto Integrado - 3º semestre. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

37.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Nicole Orellana.Monografia - Marketing Viral. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Mercadológica) - Universidade Metodista de São Paulo.

38.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Patrícia Uster.Monografia - Links Patrocinados. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

39.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Fábio Toste.Trabalho de Conclusão de Curso de Mídias Digitais (Projeto Experimental). 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Mídias Digitais) - Universidade Metodista de São Paulo.

40.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Priscila Nunes.Grafite e Comunicação. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Mercadológica) - Universidade Metodista de São Paulo.

41.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Luis Felipe Paes Almeida.A evolução dos formatos publicitários. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

42.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Arthur Silva Vicentini.Do logo à marca: uma análise dos sistemas de identidade de marca. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

43.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Amanda Santos da Cruz.Quando a propaganda vai ao cinema. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

44.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Monique Monteiro de Souza.Publicidade e Cinema: a influência da linguagem cinematográfica sobre a propaganda. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

45.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Daniela Sant´Ana da Costa.O marketing de guerrilha como alternativa na batalha da comunicação. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

46.
GENCIAUSKAS, S. D.; SANTOS, L. C. N.; ASENCIO, E. M.. Participação em banca de Luis Gustavo Carvalho Cunha.Planejamento como ferramenta de insights para criação de campanhas publicitárias mais efetivas e rentáveis.. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Comunicação Mercadológica) - Universidade Metodista de São Paulo.

47.
Miyasato, F.T.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Fábio Tadashi Miyasato.A tecnologia Digital no Processo Criativo da Fotografia: uma Abordagem Publicitária. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

48.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Adriana de Oliveira.Projetos Experimentais. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Mercadológica) - Universidade Metodista de São Paulo.

49.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Anna Carolina Cheles Cruz.Projetos Integrados - Marketing Promocional no Mercado de Cosméticos. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

50.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Rafael Amancio Alcades.Projetos Integrados - Comunicação em Saúde: qualidade de vidas das pessoas que vivem com o vírus HIV. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

51.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Andres Tadeu Miquelin de Souza.Projetos Integrados - Empreendedorismo em Publicidade e Propaganda. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

52.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Luiz Paulo Di Giorgio.Projetos Integrados - Propaganda para as Marcas de Luxo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

53.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Iara Mauro Fonseca.Projetos Integrados - Propaganda para as Marcas de Luxo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

54.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Augusto Ribeiro da Silva.Projetos Integrados - Propaganda para as Marcas de Luxo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

55.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Amanda Benedito.Projetos Integrados - Propaganda para as Marcas de Luxo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

56.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Fabio Tadashi Miyasato.A tecnologia digital no processo criativo da fotografia: uma abordagem publicitária. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

57.
DUCA, B. C. F.; ARRUDA, B. L. B. A.; SANTOS, P. T. D.; HONG, S.; NAKAMURA, N. L.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Bernardo, Bruno, Paula, Shao e Natalia.Design e Funcionalismo. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

58.
CESAR, F. D.; TARIFA, G. F. C.; RIBEIRO, L. V.; TOLEDO, M. G.; LE, P. R.; LIUTKEVICIUS, S.; MONTEIRO, V. T. I.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Flávio, Gabriela e Lívia.A Arte e o Design na Era da industrialização. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

59.
GERACE, A.; BICIHETTI, B.; CECCONI, D.; NASCIMENTO, E.; HENRIQUE, F.; MACHADO, F.; JIN, T. W.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.História do Design. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

60.
BARRETO, D. M.; CAMPOS, M.; PAULO, R. S. A.; SILVA SOBRINHO, R.; CUNHA JUNIOR, R. J.; ARAUJO, W. C. M.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Convulsão Política: Ponto de Partida para um Design de Soluções - Alemanha, Itália e Japão. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

61.
ONGARO, B. Y.; ABATE, D. M.; OLIVEIRA, E. M.; FRANCA, J. V.; FREIRA, M. E. S.; GONCALVES, S. V.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.A Interferência da Tecnologia nos Projetos Gráficos de Cartazes. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

62.
DANTONIO, A.; NUNES, C.; VILELA, C.; BRITO, D. F.; ASSOLA, R.; MOIA, V.; PADILHA, T.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver Lista.Relação entre Design e Arte no Final do Século XIX e Início do Século XX. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

63.
BETTEGA, B. D.; OLIVEIRA, E. R.; COSTA, F. M. M.; FLUZA, F. P.; FERNANDES, R. S.; MARTON, T.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver Lista.Amílcar de Castro. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

64.
MARCINI, C.; LEME, F.; GRECHI, L.; ZANELATO, L.; CARDOSO, P.; MARIANO, V.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver Lista.Design, Arte e o Jogo de Formas de Geraldo de Barros. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

65.
FAILDE, A. F.; ROMEU, D. N.; COMINATO, D. G.; MOTTA, E. M.; BEZERRA, F. M.; COMINATO, T. G.; TRIGO, T. A.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Maurício Nogueira Lima entre o Design e a Arte. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

66.
LIMA, A. F. S.; VASCONCELOS, F. G.; BONI, L. V.; ROBLES, M. J.; MARINHO, P. Z.; GRAMCIANINOV, R. C.; EICLER, W.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver Lista.Relação design e Arte - Ligya Clark. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

67.
KNELSEN, M.; VAZ, M. A.; MORENO, S.; TAURA, T. H.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver Lista.X²: Almir Mavignier e o Amálgama Arte e Design. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

68.
CASTRO, A. C. C.; SANTOS, K. G.; ESPINHA, L.; VENAGLIA, R. J.; SILVA, R. R.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Design e Arte através de Waldemar Cordeiro. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

69.
MIZUMOTO, C.; PINHAL, C. A. A.; TABOADA, D. O.; GANICO, F. M.; CAMARA, L. P.; FERREIRA, F.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Mestre Cosplay. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design e Planejamento de Games) - Universidade Anhembi Morumbi.

70.
GASNIER, D. R. M.; PIOZZI, E. L.; SILVA, H. M. G. F.; FERRANTE, H. V.; FERREIRA, L. A. S.; FREITAS, M. E.; ALVES, P. R.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.City Tour. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design e Planejamento de Games) - Universidade Anhembi Morumbi.

71.
JOHN, A. M. K.; FAVERO, E. D.; FALANGHE, F.; SAFANI, G. F.; SILVA JR., O. B.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver Lista.Jogo de Tabuleiro. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design e Planejamento de Games) - Universidade Anhembi Morumbi.

72.
MORAES, R. M.; NORONHA, A. C.; LUGLIO, G. S.; KOZEL, J. R. A.; MARTINS, M.M.R.F.; CONCEICAO, R. F.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver Lista.Jogo de Tabuleiro. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design e Planejamento de Games) - Universidade Anhembi Morumbi.

73.
MENTA, A. R.; S. JUNIOR, C.; MONTEIRO, F. D. M.; PUTNOK, G. S.; FASTERRA, H. N. F.; RAVANEDA, K.; SEGOVIA, R. S. G.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Jogo de Tabuleiro. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design e Planejamento de Games) - Universidade Anhembi Morumbi.

74.
PASCHOALETTI, B. V. H.; GIROTO, C. F. M. G.; SILVA, D. F.; MORAVEC, L. A. C.; OLIVEIRA, M. C. G.; DIAS, S. D.; VILLELA, T. G.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Jogo de Tabuleiro. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design e Planejamento de Games) - Universidade Anhembi Morumbi.

75.
GABRIEL, A. R. C.; PAVAO, G.; KOBAYASHI, H.; CAMARGO, J.; STEIN, R.; GALVAO, T.; ALONSO, V.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Design e Artesanato. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

76.
ROSA, B.; LEONARDO, D.; OVELHEIRO, F. C.; BASSETTI, H. O.; MARTINS, M. C. S.; AOKI, M.; SOUZA, R. H. A.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Máscaras e Bonecos de São Luiz de Piratininga. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

77.
ALVES, E. C.; ALVES JUNIOR, D.; GONCALVES, K. D.; SANTANA, M. O.; MARTINS, P.; MAIA, R. S.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Processo de Produção Cerâmica de Cunha. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

78.
PIRES, B. P. V.; RIZZATO, C. J.; QUEIROZ, D. A.; REBELO, L. C. F.; TAKAHASI, M. T.; FONTES, R. M.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Design e Artesanato. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

79.
BARROCAL, A.; YOSHIMURA, G.; ARAUJO, I. G.; BARRETO, J. P. M. P.; COUTINHO, M. H.; CANAS, V. A.; FERRAZ, V. H.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Ver lista.Cestaria Indígena Adjaka. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital) - Universidade Anhembi Morumbi.

80.
Barbosa, L.; GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Lilian Barbosa.O Vírus Propaganda: um estudo sobre o Marketing viral na Internet. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

81.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Tabata de Sousa Silva.Projetos Integrados - 3º semestre. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

82.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Thiago Piazza Vianna Modesto.Projetos Integrados - 4º semestre. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

83.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Rogério Barboza Fontellas.Projetos Integrados - 6º semestre. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

84.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Diego Pasini Rinaldis.Impacto das Cores na Comunicação. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

85.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Thayna Villas Boas Borges.Convergência Digital - A publicidade do século XXI. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.

86.
GENCIAUSKAS, S. D.. Participação em banca de Priscila Souza Ganiko.Projetos Integrados - 6º semestre. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Metodista de São Paulo.



Participação em bancas de comissões julgadoras
Professor titular
1.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados III - Empreendedorismo em Publicidade e Propaganda. 2007. Universidade Metodista de São Paulo.

2.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados IV - Turma I - Propaganda para Marcas de Luxo. 2007. Universidade Metodista de São Paulo.

3.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Experimentais VII. 2007. Universidade Metodista de São Paulo.

4.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados VI - Marketing Promocional no Mercado de Cosméticos. 2007. Universidade Metodista de São Paulo.

5.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados II - Comunicação em Saúde: Qualidade de Vida das Pessoas que Vivem com o Vírus HIV. 2007. Universidade Metodista de São Paulo.

6.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados IV - Turma III - Propaganda para Marcas de Luxo. 2007. Universidade Metodista de São Paulo.

7.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados IV - Turma II - Propaganda para Marcas de Luxo. 2007. Universidade Metodista de São Paulo.

8.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados - Propaganda para Marcas de Luxo. 2007. Universidade Metodista de São Paulo.

9.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados I. 2006. Universidade Metodista de São Paulo.

10.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados III. 2006. Universidade Metodista de São Paulo.

11.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados III. 2006. Universidade Metodista de São Paulo.

12.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados IV. 2006. Universidade Metodista de São Paulo.

13.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados VI. 2006. Universidade Metodista de São Paulo.

14.
GENCIAUSKAS, S. D.. Projetos Integrados VI. 2006. Universidade Metodista de São Paulo.

15.
GENCIAUSKAS, S. D.. 2º Expo Cone Design. 2003. Centro de Design e Moda Anhembi Morumbi.



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
3ª Semana Muitas Mídias. Virando a mesa para se viver de arte.. 2015. (Feira).

2.
7ª Edição do Multicom / Universidade Metodista de São Paulo.Arte de bandeja.. 2015. (Seminário).

3.
7ª Edição do Multicom / Universidade Metodista de São Paulo.Tendências e atualidades no design digital contemporâneo.. 2015. (Seminário).

4.
Novos Espaços. Novos Olhares..Avaliador do concurso de Design de Interiores.. 2015. (Encontro).

5.
Uma tarde na Universidade / Programa Aquarela..A utilização das redes sociais como ferramenta de expressão artística.. 2015. (Encontro).

6.
Congresso Metodista.Seminário PIBIC / UMESP de Pesquisa.. 2012. (Seminário).

7.
Fórum ABC 2012.Oficina de Criação / Painel.. 2012. (Oficina).

8.
Jornada Games for Change. 2011. (Simpósio).

9.
Mídia Exterior: das cavernas ao Out-of-Home. 2010. (Simpósio).

10.
O poder da Mídia na Sociedade.O poder da Mídia na Sociedade. 2010. (Oficina).

11.
Panorama do Ensino Superior e Avaliação: avanços e fragilidades. 2010. (Simpósio).

12.
Semana de Comunicação da Faculdade de Comunicação Multimídia da UMESP.Workshop de Flash: Rotinas Action Script no Macromedia MX 2004. 2007. (Seminário).

13.
Design: Novas Tendências, Novos Mercados, Novos Desafios. 2006. (Seminário).

14.
Fronteiras Líquidas: Academia e Mercado no Design Gráfico e de Hipermídia. 2006. (Encontro).

15.
Fronteiras Líquidas: Academia e Mercado no Design Gráfico e de Hipermídia.Academia e Mercado no Design Gráfico e de Hipermídia. 2006. (Encontro).

16.
No limiar dos tipos: o essencial e o acessório.No limiar dos tipos: o essencial e o acessório. 2006. (Seminário).

17.
No limiar dos tipos: o essencial e o acessório na tipografia. 2006. (Seminário).

18.
Seminário de Estudos e Pesquisas em Design - O Relacionamento Professor-aluno como Estratégia de Ensino-aprendizagem. 2006. (Seminário).

19.
Seminário de Estudos e Pesquisas em Design - TV Digital. 2006. (Seminário).

20.
13º Mix de Propaganda.3D Studio Max. 2005. (Seminário).

21.
Design Contemporâneo: o Híbrido no Design Gráfico e no Design de Hipermídia. 2005. (Outra).

22.
Seminário de Estudos e Pesquisas em Design / Profª Drª Ana Mae Barbosa..Uma pesquisa sobre o ensino da arte e design no Brasil. 2005. (Seminário).

23.
VII Faces do Design - Anhembi Morumbi.Linguagem visual nos videoclipes. 2005. (Seminário).

24.
Icograda Design Week, Fronteiras. 2004. (Encontro).

25.
Jornada das Universidades e Profissões. 2004. (Encontro).

26.
Ponto - Semana Interdisciplinar dos Cursos de Design e Moda - UAM.Site: criação e produção de personagens para histórias em quadrinhos. 2004. (Seminário).

27.
Revolução Criativa - Anhembi Morumbi.Mesa Redonda - Ensino e Vivência em Design. 2004. (Oficina).

28.
Semana de Comunicação da FACOM / UMESP.Workshop de Flash: rotinas action script no Macromedia Flash MX. 2004. (Oficina).

29.
1º Encontro de games - Anhembi Morumbi.O papel do designer na criação e produção de um game. 2003. (Encontro).

30.
II Jornada de Iniciação Científica e V Seminário de Extensão - UMESP.Computação gráfica para o cimena.. 2003. (Seminário).

31.
V Faces do Design.Criação e produção de personagens para histórias em quadrinhos. 2003. (Seminário).

32.
Avaliação de Aprendizagem.Avaliação de aprendizagem. 2001. (Seminário).

33.
O Computador e a Internet como Instigadores da Reflexão, Pesquisa, Aprendizagem e o uso da Unidade Web..O computador e a Internet. 2001. (Seminário).

34.
VIII Expocom - XXIV Congresso da Intercom na Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal.Folkcom. 2001. (Outra).



Orientações



Orientações e supervisões concluídas
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização
1.
Denis Gaddini, Eliane Otani, Luciana Nicoleti,Maria Medeiros. Graficoffiti: dos muros para o papel. 2005. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação em design - Produção e tecnologia) - Universidade Anhembi Morumbi. Orientador: Sérgio Dassie Genciauskas.

Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
Sérgio Dassie Genciauskas. Rádio Vida. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Rádio, Tv e Internet) - Universidade Metodista de São Paulo. Orientador: Sérgio Dassie Genciauskas.

2.
Sérgio Dassie Genciauskas. Anerfados.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Rádio, Tv e Internet) - Universidade Metodista de São Paulo. Orientador: Sérgio Dassie Genciauskas.

3.
Sérgio Dassie Genciauskas. Projeto Experimental de Mídias Digitais.. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Mídias Digitais) - Universidade Metodista de São Paulo. Orientador: Sérgio Dassie Genciauskas.



Educação e Popularização de C & T



Desenvolvimento de material didático ou instrucional
1.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Criação de Personagens e Level Design.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).

2.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Modelagem e Animação para Cenários Tridimensionais.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).

3.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Modelagem e Animação de Personagens 3D.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).

4.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Composição Audiovisual para Jogos Digitais.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).

5.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Ferramentas para o MKT Digital.. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Publicidade e Propaganda.).

6.
GENCIAUSKAS, S. D.. Marketing Digital sem fronteiras.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático / Guia de Estudos para o curso de Administração (EaD).).

7.
GENCIAUSKAS, S. D.. MKT Puxa versus MKT Empurra / Os oito P's do Marketing Digital.. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Guia de Estudos para os alunos de Pós-graduação em Administração de Empresas (EaD).).

8.
GENCIAUSKAS, S. D.. Material didático para o módulo: Princípios de Animação Bidimensional.. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento dos Guias de Estudo para o curso de Jogos Digitais (EaD).).


Redes sociais, websites e blogs
1.
GENCIAUSKAS, S. D.. Digital Painting.. 2015; Tema: Digital Painting.. (Rede social).



Outras informações relevantes


? Portfólio de animações, poesias e pinturas (produção artística):
Link para a página do Facebook: facebook.com/sergio.genciauskas

? Atuação Profissional e histórico mercadológico:
Link para a página do Linkedin: https://www.linkedin.com/in/sergio-dassie-genciauskas-10765826/



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 16/02/2019 às 2:25:04