José Mílton Garcia

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1822396099069945
  • Última atualização do currículo em 04/05/2016


José Mílton Garcia possui mestrado em Mestrado em Administração pelo Centro Universitário Álvares Penteado (2005). Desde 1995 atuando no ensino superior, atualmente é Professor Assistente nível III da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Tem experiência nas áreas de Engenharia e Administração, com ênfase em Planejamento Estratégico e Mercadológico. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
José Mílton Garcia
Nome em citações bibliográficas
GARCIA, J. M.

Endereço


Endereço Profissional
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Campus Poços de Caldas.
av. Padre Francis Cletus Cox s/nº
Jd. Country Club
37700000 - Poços de Caldas, MG - Brasil
Telefone: (035) 37299200
URL da Homepage: www.pucpcaldas.br


Formação acadêmica/titulação


2003 - 2005
Mestrado em Mestrado em Administração.
Centro Universitário FECAP, FECAP, Brasil.
Título: Termalismo como Atividade de Negócios: Estudo Exploratório da Estância Hidromineral de Poços de Caldas - MG,Ano de Obtenção: 2005.
Orientador: Éolo Marques Pagnani.
Palavras-chave: Termalismo; Planejamento estratégico municipal.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Setores de atividade: Planejamento e Gestão das Cidades, Inclusive Política e Planejamento Habitacional.




Formação Complementar


1999 - 2000
MBA em MBA - Marketing.
Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
Palavras-chave: Responsabilidade Social; Planejamento estratégico social.


Atuação Profissional



Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas, Brasil.
Vínculo institucional

2000 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Assistente III, Carga horária: 18

Atividades

01/2000 - Atual
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Tópicos Especiais
Planejamento Mercadológico
Gestão de Marketing
Fundamentos de Marketing
06/1995 - 12/1999
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Planejamento Mercadológico II
Planejamento Mercadológico I
Teoria Geral da Administração


Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.


Produções



Produção bibliográfica


Orientações



Orientações e supervisões concluídas
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
Daniel Carlos Cancian. Plano de Comunicação de Marketing. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Orientador: José Mílton Garcia.

2.
Juliane de Fátima da Silva. Análise Mercadológica do Salão La Roma. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Orientador: José Mílton Garcia.

3.
Juliana Archanjo. Pesquisa de Mercado: Analisar o Grau de Satisfação dos Clientes do cartão Private Label. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Orientador: José Mílton Garcia.

4.
Ivan Figueiredo Lemes. Análise de Demanda SINE (Sistema Nacional de Empregos). 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Orientador: José Mílton Garcia.

5.
Alexandre Enádio de Souza. Plano de Comunicação de Marketing para Imobiliária Manchester. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Orientador: José Mílton Garcia.




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 10/12/2018 às 24:53:19