Victor Hugo Niczai de Araújo

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/3911339789646528
  • Última atualização do currículo em 01/05/2017


Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Faculdade Campo Real (2010). Atualmente é analista de marketing e comunicação do GRUPO SANTA MARIA. Tem experiência na área de Marketing e Comunicação. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Victor Hugo Niczai de Araújo
Nome em citações bibliográficas
ARAUJO, V. H. N.


Formação acadêmica/titulação


2006 - 2010
Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.
Faculdade Campo Real, UNICAMPO, Brasil.
Título: CAMPANHA PUBLICITÁRIA STÚDIO YANAGAWA.
Orientador: VANESSA LOBATO DA COSTA.




Formação Complementar


2012 - 2012
Inovação Estratégica. (Carga horária: 8h).
Programa Executivo HSM, HSM, Brasil.
2011 - 2012
MBA em Especialização em MBA - Marketing 2.0. (Carga Horária: 430h).
Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
2010 - 2010
Comunicação Integrada de Marketing. (Carga horária: 15h).
Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.


Atuação Profissional



GRUPO SANTA MARIA, STAMARIA, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - Atual
Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: MARKETING.


Idiomas


Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.


Produções



Produção bibliográfica



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 20/02/2019 às 3:32:17