Ayeda Michelle Pereira Sanches

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1326242857652632
  • Última atualização do currículo em 18/07/2016


Possui graduação em Letras e Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras pela Universidade Estadual de Londrina (2005). Atualmente é Professora de Estudos Ditigidos - Inglês - Faculdades FACCAT, Tutora de Língua Inglesa e Portuguesa no Instituto Maximize de Educação, Professora de Língua Inglesa do Colégio Objetivo de Tupã, para os ensinos fundamental II e médio, além de curso preparatório para vestibular. Experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas e Vernáculas. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Ayeda Michelle Pereira Sanches
Nome em citações bibliográficas
SANCHES, A. M. P.


Formação acadêmica/titulação


2006
Especialização em andamento em ensino de línguas estrangeiras.
Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
Título: Avaliação oral em língua inglesa.
Orientador: Viviane Baggio Furtoso.
2002 - 2005
Graduação em letras.
Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
1999 - 2001
Ensino Médio (2º grau).
Escola Estadual Joaquim Abarca, EEAJ, Brasil.
1991 - 1998
Ensino Fundamental (1º grau).
Colégio Anglo de Tupã, CAT, Brasil.




Formação Complementar


1998 - 2002
língua inglesa. (Carga horária: 417h).
Centro Cultural Brasil Estados Unidos, CCBEU, Brasil.
1997 - 1998
informática. (Carga horária: 216h).
Centro de Desenvolvimento á informática, CDI, Brasil.


Atuação Profissional



Faculdade de Ciências, Contabilidade e Administração de Tupã, FACCAT, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - Atual
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora de língua inglesa, Carga horária: 6


Colégio Objetivo de Tupã, OBJ, Brasil.
Vínculo institucional

2011 - Atual
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora de ensino fundamental II e médio, Carga horária: 15


Instituto Maximize Educação, MAXI EDUCA, Brasil.
Vínculo institucional

2015 - Atual
Vínculo: Tutora, Enquadramento Funcional: Tutora na Elaboração de Material, Carga horária: 20


Language Center, LC, Brasil.
Vínculo institucional

2006 - 2015
Vínculo: Professora de Língua Inglesa, Enquadramento Funcional: Ensino de Inglês, Carga horária: 40


Centro de Idiomas Athus, ATHUS, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - 2009
Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora de língua inglesa, Carga horária: 16


Hispano - Inglês e Espanhol, HISP, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - 2009
Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora de língua inglesa, Carga horária: 12


Fundação Educacional de Toledo, FUNET, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - 2009
Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora de ensino fundamental I e II, Carga horária: 30


Colégio Adventista de tupã, CAT, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - 2009
Vínculo: professora aulista, Enquadramento Funcional: professora de língua inglesa, Carga horária: 8


Utsumi comércio de alimentos, UCA, Brasil.
Vínculo institucional

2004 - 2005
Vínculo: auxiliar administrativo, Enquadramento Funcional: auxiliar administrativo, Carga horária: 20



Áreas de atuação


1.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Línguas Estrangeiras Modernas.
2.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Línguas Estrangeiras Modernas/Especialidade: Tradução e revisão de textos.
3.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa.
4.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Literaturas Estrangeiras Modernas.
5.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Teoria Literária.
6.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Alemão
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.


Produções



Produção bibliográfica
Apresentações de Trabalho
1.
SANCHES, A. M. P.. Despertar da Criticidade na Leitura em língua Estrangeira. 2006. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
31 Longman Teacher Development Course. 2007. (Oficina).

2.
Cambridge ELT Seminar - Cambridge Day. 2007. (Seminário).

3.
Are you ready to bring negotiation into your classroom?. 2006. (Oficina).

4.
V Selisigno e VI Simpósio de Leitura da UEL. 2006. (Seminário).

5.
IV Semanda de Letras da Universidade Estadual de Londrina. 2005. (Seminário).

6.
Letramento digital e suas implicações para o ensino de línguas. 2005. (Encontro).

7.
IV SELISIGNO E V SIMPÓSIO DE LEITURA DA UEL. 2004. (Simpósio).

8.
VI CELSUL - Círculo de Estudos línguísticos do Sul. 2004. (Congresso).

9.
III SELISIGNO E IV SIMPÓSIO DE LEITURA DA UEL. 2003. (Simpósio).

10.
Semana de Letras. 2003. (Seminário).

11.
XVI CELLIP - Centro de Estudos Linguísticos do Paraná. 2003. (Congresso).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 19/11/2018 às 16:28:17