Danylla Ibrahim de Souza Moreira

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7602584896601080
  • Última atualização do currículo em 04/11/2018


Mestrado em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Brasília (2006). Graduada em Administração pela FCAP - Universidade de Pernambuco (2003). Docente da UniFBV|Wyden e da Faculdade Senac/PE. Atuação em cursos de graduação, pós-graduação e in company nas modalidades presencial e à distância em universidades públicas e IES's privadas de Brasília, Goiás e Pernambuco e como gestora de cursos de graduação e in company. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Danylla Ibrahim de Souza Moreira
Nome em citações bibliográficas
MOREIRA, Danylla I. S.


Formação acadêmica/titulação


2005 - 2006
Mestrado em Desenvolvimento Sustentável.
Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
Título: Em Busca do Estilo Sustentável de Administrar: a formação do administrador sob o enfoque da problemática sócio-ambiental,Ano de Obtenção: 2007.
Orientador: Leila Chalub Martins.
Palavras-chave: Desenvolvimento Sustentável; Administração; Administração Sustentável; Fatores Críticos de Sucesso.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Grande Área: Outros / Área: Ciências Ambientais.
Grande Área: Ciências Humanas / Área: Educação.
1999 - 2003
Graduação em Administração de Empresas.
Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.




Formação Complementar


2018 - 2018
Extensão universitária em Empreendedorismo Jurídico. (Carga horária: 4h).
Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, ESA/OAB, Brasil.
2014 - 2014
Certificação Internacional de Coaching e Mentoring. (Carga horária: 24h).
Instituto Holos de Qualidade, HOLOS, Brasil.
2014 - 2014
Orçamento Público: conceitos básicos. (Carga horária: 30h).
Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2014 - 2014
Análise e Melhoria de Processos. (Carga horária: 35h).
Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2014 - 2014
Direito Administrativo Aplicado à Gestão. (Carga horária: 45h).
Universidade Federal Rural de Pernambuco, UFRPE, Brasil.
2014 - 2014
Legislação Aplicada à Gestão de Pessoas. (Carga horária: 30h).
Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2014 - 2014
Gestão de Projetos. (Carga horária: 24h).
Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2014 - 2014
BPM Day. (Carga horária: 8h).
Associação de Profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócios, ABPMP, Brasil.
2014 - 2014
Certificação Internacional de Coaching e Mentoring. (Carga horária: 30h).
Instituto Holos de Qualidade, HOLOS, Brasil.
2007 - 2007
Empretec. (Carga horária: 80h).
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE, Brasil.
2007 - 2007
IV Congresso Nacional dos Profissionais de Adminis.
Conselho Regional de Administração, CRA, Brasil.
2006 - 2006
Seminário de Práticas Pedagógicas no Ensino Supe. (Carga horária: 8h).
Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2006 - 2006
Seminário Nacional sobre o Ensino de Graduação e. (Carga horária: 8h).
Conselho Federal de Administração, CFA, Brasil.
2006 - 2006
IV Congresso Internacional Brasil Competitivo. (Carga horária: 8h).
Movimento Brasil Competitivo, MBC, Brasil.
2006 - 2006
III Congresso Nacional dos Profissionais de Admi. (Carga horária: 24h).
Conselho Regional de Administração, CRA, Brasil.
2001 - 2001
Empreendedorismo e Meio Ambiente. (Carga horária: 12h).
Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.
2000 - 2000
Empreendedorismo e Cidadania. (Carga horária: 12h).
Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.


Atuação Profissional



Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
Vínculo institucional

2008 - 2010
Vínculo: Tutor Graduação, Enquadramento Funcional: Tutoria Graduação
Outras informações
Tutoria em curso de graduação: administração. Disciplinas: Planejamento. Sistemas de Informação. Gestão de Pessoas. Gestão Ambiental e Sustentabilidade.

Vínculo institucional

2006 - 2008
Vínculo: Tutoria Pós-Graduação, Enquadramento Funcional: Tutoria Pós-Graduação
Outras informações
Tutoria em cursos de pós-graduação: MBA em Desenvolvimento Regional Sustentável e MBA Executivo em Negócios Financeiros. Disciplinas:Responsabilidade socioambiental. Socioeconomia do Desenvolvimento e Ambiente. Metodologia de Pesquisa. Desenvolvimento Regional Sustentável. Desenvolvimento Territorial, Organizações e Gestão. Gestão de Pessoas

Atividades

06/2006 - 06/2008
Ensino, MBA em Negócios Financeiros, Nível: Especialização

Disciplinas ministradas
Responsabilidade Sócioambiental
01/2006 - 06/2008
Ensino, MBA Desenvolvimento Regional Sustentável, Nível: Especialização

Disciplinas ministradas
Desenvolvimento Regional Sustentável
Desenvolvimento territorial, organizações e gestão
Gestão de Pessoas
Indicadores de desenvolvimento sustentável
Responsabilidade socio ambiental

Universidade Católica de Brasília, UCB/DF, Brasil.
Vínculo institucional

2010 - 2010
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora (Graduação)
Outras informações
Disciplinas: Consultoria em Gestão de Pessoas. Macroprocessos de Gestão de Pessoas. Recrutamento e Seleção. Sistemas de Recompensas. Empreendedorismo e Inovação. Administração de Produção.

Atividades

02/2010 - 07/2010
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Empreendedorismo e Inovação
Administração de Produção
Sistemas de Recompensas
Recrutamento e Seleção
Macroprocessos de Gestão de Pessoas
Consultoria em Gestão de Pessoas

Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - 2010
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora (Graduação)
Outras informações
Curso: Administração. Disciplinas: Estrutura e Administração de Processos. Técnicas de Racionalização de Processos. Processo Decisório. Tópicos Especiais em Administração.

Atividades

03/2009 - 07/2010
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Tópicos Especiais em Administração
Processo Decisório
Técnicas de Racionalização de Processos
Estrutura e Administração de Processos

IBMEC-DF, IBMEC, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - 2010
Vínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Coordenação Técnica
Outras informações
Curso in company. Programa de Desenvolvimento Gerencial. Representante dos Programas Corporativos junto ao cliente. Supervisão técnica do programa. Elaboração e/ou revisão do programa do curso. Validação dos planos de aula. Condução de reuniões de customização. Supervisão no controle do cumprimento do plano de aula. Indicação de docentes para o curso.

Vínculo institucional

2009 - 2009
Vínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Docente
Outras informações
Curso in company. Programa de Desenvolvimento Gerencial. Disciplina: Orientação para Resultados.

Atividades

06/2009 - 08/2010
Direção e administração, IBMEC-DF, .

Cargo ou função
Coordenadora Técnica de Programa de Desenvolvimento Gerencial.
09/2009 - 11/2009
Ensino, Programa de Desenvolvimento Gerencial, Nível: Aperfeiçoamento

Disciplinas ministradas
Orientação para Resultados

Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - 2009
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora (Pós-Graduação)
Outras informações
Pós-graduação em Gestão Pública. Disciplina: Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Vínculo institucional

2007 - 2007
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora (Graduação)
Outras informações
Disciplina: Gestão Ambiental.

Vínculo institucional

2007 - 2007
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora (Pós-Graduação)
Outras informações
Pós-graduação em Gestão Pública. Disciplina: Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Vínculo institucional

2007 - 2007
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Curso de Administração
Outras informações
Elaboração de planejamento, programas e cronogramas e acompanhamento das atividades. Mapeamento e desenho de processos internos e criação de novos procedimentos de ensino e de aprendizagem. Construção e acompanhamento de indicadores de gestão: taxas de evasão do curso, demanda, rotatividade de professores. Relacionamento junto à comunidade acadêmica em geral. Monitoramento das atividades da secretaria do curso. Condução de reuniões com a comunidade acadêmica. Desenvolvimento da matriz curricular. Revisão do projeto pedagógico do curso. Avaliação do corpo docente.

Atividades

02/2007 - 12/2007
Direção e administração, UEG Luziânia, .

Cargo ou função
Coordenadora de Empresa Junior.
02/2007 - 12/2007
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Gestão Ambiental
01/2007 - 07/2007
Direção e administração, Coordenação de Curso, .

Cargo ou função
Coordenador de Curso.
01/2007 - 07/2007
Ensino, Especialização em Gestão Pública, Nível: Pós-Graduação

Disciplinas ministradas
Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Faculdade Anhanguera Brasília, FNT, Brasil.
Vínculo institucional

2009 - 2009
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora (Pós-Graduação)
Outras informações
Curso: Gestão Ambiental Disciplina: Responsabilidade Social e Análise de Conflitos.

Atividades

09/2009 - 10/2009
Ensino, Gestão Ambiental, Nível: Pós-Graduação

Disciplinas ministradas
Responsabilidade Social e Análise de Conflitos.

Faculdades JK, JK, Brasil.
Vínculo institucional

2008 - 2010
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Coordenadora da Empresa Junior

Vínculo institucional

2007 - 2010
Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora (Graduação)
Outras informações
Curso: Administração. Disciplinas: Administração Ambiental. Processos Administrativos. Organização, Sistemas e Métodos. Teorias das Organizações. Orientação de Estágio Supervisionado.

Atividades

07/2007 - 01/2010
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Organização, Sistemas e Métodos
Teorias das Organizações
Processos Administrativos
Administração Ambiental
Estágio Supervisionado
02/2008 - 12/2009
Direção e administração, Faculdades JK, .

Cargo ou função
Coordenação de Empresa Junior.
09/2009 - 10/2009
Ensino, Gestão Ambiental, Nível: Pós-Graduação

Disciplinas ministradas
Responsabilidade Social e Análise de Conflitos

Faculdades NDA, NDA, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - 2008
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora (Graduação)
Outras informações
Curso: Administração. Disciplina: Organização, Sistemas e Métodos.

Atividades

04/2007 - 08/2008
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Organização, Sistemas e Métodos

Faculdade Unicerto, UNICERTO, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - 2007
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora (Graduação)

Atividades

02/2007 - 07/2007
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Teoria Administrativa

Faculdade de Ciências de Brasília, FACIBRA, Brasil.
Vínculo institucional

2006 - 2006
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Curso de Administração
Outras informações
Elaboração de planejamento, programas e cronogramas e acompanhamento das atividades. Mapeamento e desenho de processos internos e criação de novos procedimentos de ensino e de aprendizagem. Construção e acompanhamento de indicadores de gestão: taxas de evasão do curso, demanda, rotatividade de professores. Construção de indicadores e avaliação de desempenho de professores. Verificação e acompanhamento das atividades da secretaria do curso. Desenvolvimento e acompanhamento da matriz curricular. Revisão do projeto pedagógico do curso.

Vínculo institucional

2006 - 2006
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenadora da Comissão Própria de Avaliação
Outras informações
Condução do programa interno de avaliação institucional em conformidade com o SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do MEC). Coordenação dos processos internos de CPA e sistematização de informações. Elaboração do planejamento da CPA. Construção dos instrumentos de pesquisa e coleta de dados. Coleta e análise de dados: dimensões, estruturas, atividades, funções e finalidades da IES

Vínculo institucional

2005 - 2006
Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora (Graduação)
Outras informações
Cursos: Administração. Turismo. Disciplinas: Teoria Geral da Administração, Gestão Ambiental, Estágio Supervisionado, Gestão Administrativa

Atividades

06/2006 - 12/2006
Direção e administração, Coordenação de Curso, .

Cargo ou função
Coordenação do Curso de Administração.
06/2006 - 12/2006
Direção e administração, Coordenação de Curso, .

Cargo ou função
Coordenação Empresa Junior.
01/2006 - 12/2006
Ensino, Turismo, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Gestão Administrativa
08/2005 - 12/2006
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Gestão Ambiental
Teoria Geral da Administração

Universidade Federal de Pernambuco, UFPE, Brasil.
Vínculo institucional

2003 - 2004
Vínculo: Bolsista graduação, Enquadramento Funcional: Bolsista graduação
Outras informações
Área de Atuação: Qualidade Total em Serviços: Fatores Críticos de Sucesso (FCS) Período: Novembro/2003 a Fevereiro de 2004. Resumo: O projeto tinha como finalidade principal promover um estudo sobre o impacto dos Fatores Críticos de Sucesso como estratégia organizacional no processo de atendimento e satisfação do consumidor em Serviços.

Atividades

11/2003 - 02/2004
Pesquisa e desenvolvimento , Grupo de Pesquisa em Planejamento e Análise de Sistemas de Produção, .

Linhas de pesquisa
Gestão Organizacional

Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.
Vínculo institucional

2000 - 2001
Vínculo: Bolsista graduação, Enquadramento Funcional: Bolsista graduação
Outras informações
Área de Atuação: Desenvolvimento Sustentável: Gestão Ambiental Período: Novembro/2000 até Outubro/2001 Resumo: O projeto tinha como finalidade principal promover uma análise comportamental da comunidade acadêmica da FCAP a partir da implantação do programa de coleta seletiva de resíduos sólidos.

Atividades

08/2000 - 11/2001
Pesquisa e desenvolvimento , Núcleo de Gestão Ambiental- NGA, .


Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru, FAFICA, Brasil.
Vínculo institucional

2011 - 2012
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 12

Atividades

02/2011 - 01/2012
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Teoria Geral da Administração.
Processo Decisório.

Faculdade Santa Emília, FASE, Brasil.
Vínculo institucional

2011 - 2013
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 12

Atividades

02/2011 - 01/2013
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Qualidade e Acreditação.
Gestão Ambiental.
Organização, Sistemas e Métodos.
Planejamento e Estratégia.
Teoria Geral da Administração.

Faculdade Senac - PE, SENAC, Brasil.
Vínculo institucional

2016 - Atual
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Docente - NDE, Carga horária: 4
Outras informações
Núcleo Docente Estruturante.

Vínculo institucional

2011 - Atual
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Docente Graduação, Carga horária: 12
Outras informações
Cursos: Administração. Gestão de Recursos Humanos. Gastronomia.Eventos. Disciplinas: Gestão Ambiental; Responsabilidade Social, Comportamento Organizacional; Teoria Geral da Administração; Recrutamento e Seleção; Empreendedorismo; Consultoria e Auditoria em Recursos Humanos. Processo Decisório. Tópicos Avançados. Prática em Administração. Gestão do Conhecimento. Gestão de Pessoas. Estágio supervisionado.

Atividades

02/2016 - Atual
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade Senac, .

Cargo ou função
Núcleo Docente Estruturante..
08/2011 - Atual
Ensino, Administração, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Teoria Geral da Administração.
Processo Decisório.
Gestão de Pessoas.
Organização de Processos Administrativos.
Empreendedorismo.
Comportamento Organizacional.
08/2011 - 08/2013
Ensino, Eventos, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Gestão Ambiental.
Responsabilidade Social.

Instituto Ensinar de Desenvolvimento Social, IEDES, Brasil.
Vínculo institucional

2011 - 2011
Vínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Docente Curso In company, Carga horária: 20
Outras informações
CAPACITAÇÃO DOS GESTORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE EM TÉCNICAS GERENCIAIS DE PROJETOS.

Atividades

11/2011 - 11/2011
Ensino, Capacitação dos Gestores Públicos em Técnicas Gere, Nível: Aperfeiçoamento

Disciplinas ministradas
Gerenciamento de processos organizacionais.
Gestão de Pessoas.

Universidade Federal Rural de Pernambuco, UFRPE, Brasil.
Vínculo institucional

2013 - 2014
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Administrador, Carga horária: 40

Atividades

10/2013 - 09/2014
Direção e administração, UNIVERSIDADE FEDREAL RURAL DE PERNAMBUCO, Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

Cargo ou função
Administrador..

Centro Univeristário Vale do Ipojuca, UNIFAVIP, Brasil.
Vínculo institucional

2017 - 2018
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor. Pós-Graduação, Carga horária: 8
Outras informações
Curso: Pós-Graduação em Psicologia Organizacional. Disciplina: Modelos de Gestão: estrutura e design organizacional. Comportamento Organizacional.


Centro Universitário Boa Viagem, UNIFBV, Brasil.
Vínculo institucional

2012 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações
Cursos: Gestão de Recursos Humanos. Processos Gerenciais. Gestão Financeira. Gestão Comercial. Marketing. Direito. Disciplinas: Gerência de Qualidade. Comportamento Humano nas Organizações. Introdução à Administração. Gestão de Pessoas. Meio Ambiente e Sustentabilidade. Gestão Estratégica do Conhecimento. Empreendedorismo. Gestão Empresarial. Processos Gerenciais. Gestão Avançada de Processos. Estudos de casos. Auditoria em Recursos Humanos. Tópicos Especiais em Direito: Empreendedorismo jurídico.



Linhas de pesquisa


1.
Desenvolvimento Sustentável: Gestão Ambiental

Objetivo: Promover uma análise comportamental da comunidade acadêmica da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP) a partir da implantação do programa de coleta seletiva de resíduos sólidos e de suas variáveis sócio-ambientais..
2.
Gestão Organizacional

Objetivo: Promover um estudo sobre o impacto dos Fatores Críticos de Sucesso utilizados como estratégia organizacional no processo de atendimento, expectativa e satisfação do consumidor na perspectiva da Qualidade em Serviços..


Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
2.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
3.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Desenvolvimento Sustentável e Gestão Ambiental.
4.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Organização, Sistemas e Métodos.
5.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Organização, Sistemas e Métodos/Especialidade: Gestão de Processos.


Produções



Produção bibliográfica
Resumos publicados em anais de congressos (artigos)
1.
MOREIRA, Danylla I. S.2002 MOREIRA, Danylla I. S.; CABRAL, S. M. . Estudo da Aplicação do Projeto de Gestão Ambiental na FCAP. Revista do Programa de Iniciação Científica da FCAP, Recife, v. 1, p. 62-67, 2002.



Bancas



Participação em bancas de trabalhos de conclusão
Monografias de cursos de aperfeiçoamento/especialização
1.
MOREIRA, Danylla I. S.. Participação em banca de Carla Maria de Lima Santos. Gerenciamento do Marketing de Serviços em uma empresa de transportes do Agreste de Pernambuco. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão Empresarial) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru.

Trabalhos de conclusão de curso de graduação
1.
LEITE, Gilberto Manoel de França; MARTIN, Wagner Saint; MOREIRA, Danylla I. S.. Participação em banca de Rosana Simeão Sá.Gestão Ambiental na Embrapa. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Integrada JK.

2.
MOREIRA, Danylla I. S.; BOTELHO, E. J. A.; COSTA, L. B. F. A.. Participação em banca de Arlene Vieira de Sá.Gestão Ambiental no Setor de Construção Civil do Distrito Federal. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Integrada JK.

3.
MOREIRA, Danylla I. S.; BOTELHO, E. J. A.; COSTA, L. B. F. A.. Participação em banca de José Ricardo da Silva Meira de Moura.Licitação Sustentável. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Integrada JK.

4.
MOREIRA, Danylla I. S.; LEITE, Gilberto Manoel de França; COSTA, L. B. F. A.. Participação em banca de Liliane Gomes de Oliveira Santos.Estrutura Organizacional: estudo de caso em uma empresa de contabilidade do Distrito Federal. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades JK.

5.
MOREIRA, Danylla I. S.; LEITE, Gilberto Manoel de França; COSTA, L. B. F. A.. Participação em banca de Daniela Leite Martins.Responsabilidade socioambiental: um estudo de caso na empresa Medicina Diagnóstica Pasteur. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades JK.

6.
COSTA, L. B. F. A.; MOREIRA, Danylla I. S.; BOTELHO, E. J. A.. Participação em banca de Angélica Vieira Costa.O impacto da implantação do sistema SDE.Net na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Distrito Federal. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades JK.

7.
COSTA, L. B. F. A.; MOREIRA, Danylla I. S.; BOTELHO, E. J. A.. Participação em banca de Cristina Andrade Nascimento de Oliveira.Levantamento de necessidades organizacionais para informatização da loja Ellas Moda Íntima. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades JK.

8.
MENDES, N. M. D.; MOREIRA, Danylla I. S.; RODRIGUES, C. H.. Participação em banca de Jannine Rodrigues de Oliveira.Absenteísmo na central de pagamento da CASSI-DF. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades JK.

9.
COSTA, L. B. F. A.; MOREIRA, Danylla I. S.; BOTELHO, E. J. A.. Participação em banca de Maria Isabel de Oliveira.Melhoria de processos na Mineirão Distribuidora de Autopeças e Serviços Ltda. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades JK.

10.
MENDES, N. M. D.; MOREIRA, Danylla I. S.; RODRIGUES, C. H.. Participação em banca de Shirley Alves de Sousa.O clima organizacional na empresa Rei das Embalagens Ltda. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades JK.




Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
VI Encontro de Técnicos em Educação da UFRPE. 2013. (Encontro).


Organização de eventos, congressos, exposições e feiras
1.
MOREIRA, Danylla I. S.; SILVA, D. S. . III Fórum de Ouvidores das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco. 2014. (Outro).

2.
MOREIRA, Danylla I. S.; Ferreira, L. B. . Dia do Administrador. 2008. (Outro).



Orientações



Orientações e supervisões concluídas
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1.
Aline Patrícia da Costa Lima. Proposta de Melhoria de Qualidade na Empresa Viana & Moura Construções. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

2.
José Humberto Falcão Ribeiro dos Santos. Comunicação Interna como Oportunidade para minimização de custos e maximização da satisfação dos clientes internos e externos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

3.
Kelly Crystynna Nunes de Oliveira Melo. Qualidade em Serviços como Fator de Otimização das Vendas na Empresa Maravilha Motos LTDA. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

4.
Clarineide Maria do Nascimento. Qualidade no Serviço de Atendimento da Panificadora Bom Jesus, Caruaru, PE.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

5.
Arlene Vieira de Sá.. Gestão Ambiental no Setor de Construção Civil do Distrito Federal. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdade Integrada JK. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

6.
Rosana Simeão Sá. Gestão Ambiental na Embrapa. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdade Integrada JK. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

7.
Fernanda Flávia Félix Araújo. Gestão Ambiental em Condomínios Horizontais - Estudo de caso no condomínio Super Quadra Brasília. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdade Integrada JK. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

8.
Dalice Gomes da Silva. Responsabilidade Social Corporativa: Uma nova perspectiva para a obtenção de Vantagem Competitiva. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdade Integrada JK. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

9.
Liliane Gomes de Oliveira Santos. Estrutura Organizacional: estudo de caso em uma empresa de contabilidade do Distrito Federal. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdades JK. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

10.
Daniela Leite Martins. Responsabilidade socioambiental: um estudo de caso na empresa Medicina Diagnóstica Pasteur. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdades JK. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.

11.
José Ricardo da Silva Meira de Moura. Licitação Sustentável. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) - Faculdade Integrada JK. Orientador: Danylla Ibrahim de Souza Moreira.




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 18/12/2018 às 9:47:40