Kátia Cristina Daniela da Silva

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7651387532138829
  • Última atualização do currículo em 06/06/2018


Possui graduação em Letras Português e Inglês pela Faculdade Estadual de Educação Ciências e Letras de Paranavaí (2009). Tem experiência na área de Letras. Possui graduação em Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pelo Centro Universitário de Maringá - UniCesumar/Maringá-PR (2015). Especialista em Ensino de Língua Inglesa. Aluna não-regular do Programa de pós-graduação em Letras (Mestrado e Doutorado), pela Universidade Estadual de Maringá - UEM. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Kátia Cristina Daniela da Silva
Nome em citações bibliográficas
SILVA, K. C. D.


Formação acadêmica/titulação


2017
Especialização em andamento em Docência no Ensino Superior. (Carga Horária: 360h).
Centro de Ensino Superior de Maringá, CESUMAR, Brasil.
2010 - 2010
Especialização em Especialização em Ensino de Língua Inglesa. (Carga Horária: 365h).
Faculdades Integradas do Vale do Ivaí, FIVALE, Brasil.
Título: O Ensino de Língua Inglesa nas séries iniciais do Ensino Fundamental.
Orientador: Mirian Rufini Galvão.
2014 - 2015
Graduação em Gestão de Recursos Humanos.
Centro de Ensino Superior de Maringá, CESUMAR, Brasil.
2005 - 2008
Graduação em Letras Português e Inglês.
Faculdade Estadual de Educação Ciências e Letras de Paranavaí, FAFIPA, Brasil.
Orientador: Ivone Aparecida Galbiatti Pedruzz.




Atuação Profissional



Instituto Federal do Paraná, IFPR, Brasil.
Vínculo institucional

2017 - Atual
Vínculo: , Enquadramento Funcional:


Colégio Fatecie Premium, FATECIE, Brasil.
Vínculo institucional

2018 - Atual
Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora de Língua Inglesa, Carga horária: 4



Projetos de extensão


2017 - Atual
O lúdico no Ensino de Língua Inglesa: alternativa para uma aprendizagem significativa no Ensino Fundamental.
Descrição: Projeto com o intuito de buscar melhores resultados no que diz respeito ao processo de ensino/aprendizagem no Ensino da Língua Inglesa dentro do contexto educacional, além de ressaltar a importância de inserir o lúdico no ensino de uma segunda língua nos anos iniciais da educação básica..
Situação: Em andamento; Natureza: Extensão.


Áreas de atuação


1.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.


Produções



Produção bibliográfica



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 17/11/2018 às 6:54:40