Leonardo Leal Reblin

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/9053883815898711
  • Última atualização do currículo em 24/10/2018


Bacharelando em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Espírito Santo, técnico em Eletrotécnica pelo Instituto Federal do Espírito Santo. Áreas de Interesse: Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação, Tecnologias de Análise de Aprendizagem. Atualmente estagiário da empresa Rede Gazeta S/A, atuando na área de Tecnologia da Informação. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Leonardo Leal Reblin
Nome em citações bibliográficas
REBLIN, L. L.;REBLIN, LEONARDO


Formação acadêmica/titulação


2014
Graduação em andamento em Engenharia Elétrica.
Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil.
2010 - 2012
Curso técnico/profissionalizante em eletrotécnica.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, IFES, Brasil.
2008 - 2010
Ensino Médio (2º grau).
COLEGIO NACIONAL LTDA, CN_PPROV, Brasil.




Áreas de atuação


1.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.


Idiomas


Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.


Prêmios e títulos


2016
Melhor Artigo do XXVII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - Trilha 4, Congresso Brasileiro de Informática na Educação., Simpósio Brasileiro de Informática na Educação.


Produções



Produção bibliográfica
Artigos completos publicados em periódicos

1.
OLIVEIRA, M. G.2017 OLIVEIRA, M. G. ; NEVES, A. ; LOPES, M. F. S. ; MEDEIROS, H. F. ; REBLIN, L. L. ; ANDRADE, M. B. . Um Curso de Programação a Distância com Metodologias Ativas e Análise de Aprendizagem por Métricas de Software. RENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO, v. 15, p. http://seer.ufr, 2017.

Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1.
OLIVEIRA, MARCIA ; SOUZA, MATEUS ; REBLIN, LEONARDO ; OLIVEIRA, ELIAS . Reconhecimento Automático de Representações de Rúbricas em Agrupamentos de Soluções de Exercícios de Programação. In: XXVII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, 2016, Uberlandia, 2016. p. 1106.



Educação e Popularização de C & T



Artigos
Artigos completos publicados em periódicos
1.
OLIVEIRA, M. G.2017 OLIVEIRA, M. G. ; NEVES, A. ; LOPES, M. F. S. ; MEDEIROS, H. F. ; REBLIN, L. L. ; ANDRADE, M. B. . Um Curso de Programação a Distância com Metodologias Ativas e Análise de Aprendizagem por Métricas de Software. RENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO, v. 15, p. http://seer.ufr, 2017.




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 23/01/2019 às 22:36:29