Keli Luana Hahn

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/9907319636901252
  • Última atualização do currículo em 15/12/2017


Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI - Santo Ângelo). Período de graduação: julho de 2012 a julho de 2017. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Keli Luana Hahn
Nome em citações bibliográficas
HAHN, K. L.


Formação acadêmica/titulação


2012 - 2017
Graduação em Engenharia Civil.
Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, URI, Brasil.
Título: AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES FÍSICAS E DE ACESSIBILIDADE DAS CALÇADAS DO PERÍMETRO DO HOSPITAL SANTO ÂNGELO.
Orientador: FÁBIO PEREIRA ROSSATO.
Bolsista do(a): Fundo de Financiamento Estudantil, FIES, Brasil.
2008 - 2010
Ensino Médio (2º grau).
Escola Estadual Ensino Médio Assis Brasil, EEAB, Brasil.




Atuação Profissional



Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, URI, Brasil.
Vínculo institucional

2015 - 2017
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações
Visita em obras locais, acompanhamento de obras de restauro que visam à adequação do campus para pessoas com deficiência física e visual; Desenvolvimento de projetos em AutoCad 2D; Ligações; Solicitações de compras e demais atividades administrativas.


De Base Obras e Serviços Ltda, DE BASE O S, Brasil.
Vínculo institucional

2017 - 2017
Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Preenchimento do diário de obras e outros documentos; Acompanhamento e conferência da fundação (escavação, moldagem de formas de vigas e blocos de fundação). Moldagem de corpos de prova e ?Slamp Test?; Quantificação de materiais como tijolos, volume de concreto a ser utilizado entre outros; Acompanhamento e verificação de nível e prumo da obra; Auxílio e conferência em qualquer atividade da obra relacionada à leitura de projeto e sua execução, como levantamento de alvenaria execução do projeto hidrossanitário e demais atividades.



Projetos de pesquisa


2014 - 2014
A Dinâmica Socioeconômica e Histórico-Cultural da Emblemática Gastronomia Missioneira - RS - Brasil
Descrição: É um projeto que atende demandas do Programa RS mais Gastronomia da Casa Civil, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul ? RS, edital Fapergs 17/2013 segunda edição. Sua implementação contemplou 9 (nove) meses de trabalhos, com início no mês de abril de 2014. Procurou-se avançar nas discussões e delineamentos relativos à gastronomia emblemática da Região das Missões, considerando sua tipicidade e suas expressões histórico-culturais bem como contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e inovador do Estado do Rio Grande do Sul. De cunho interinstitucional, a equipe de pesquisadores é composta por 5 (cinco) professores, doutores e mestres, 8 (oito) alunos bolsistas. São profissionais advindos do Programa de Pós-Graduação de Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações e da Pós-Graduação em História e da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI- Campus Santo Ângelo), do curso de graduação em Administração da URI, de Nutrição da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) e dos cursos de graduação em História e de Turismo do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA-Santa Maria). É, portanto, uma equipe multidisciplinar possuidora de conhecimentos pertinentes à gastronomia, como: nutrição, turismo, filosofia, teologia, história, geografia e engenharia. Esta aproximação caracteriza a integração e interação de saberes que, com criatividade, serão convertidos em produtos inovadores representantes da gastronomia missioneira..
Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa.
Alunos envolvidos: Graduação: (8) / Mestrado acadêmico: (2) / Doutorado: (4) .
Integrantes: Keli Luana Hahn - Coordenador / Prof. Drª. Rut Maria Friedrich Marquetto - Integrante / Prof. Drª. Elsbeth Léia Spode Becker - Integrante / Prof. Ms. Nadir Lurdes Damiani - Integrante / Prof. Ms. Eilamaria Libardoni - Integrante / Prof. Dr. Noli Hahn - Integrante / Profª Vanusa Andrea Casarin - Integrante / Denise Bocorni - Integrante / Emanuele Franciéle Dutra da Silva - Integrante / Francieli Daiane Kowalski - Integrante / Giuliana Tramontini - Integrante / Jaqueline Andressa Muller Girotto - Integrante / Luana Kroth - Integrante / Maria Dinair Santos Machado - Integrante.


Idiomas


Alemão
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.


Prêmios e títulos


2006
Título de melhor aluna da Escola, Escola Estadual Esquina Vanguarda - Alecrim.
2005
Título de melhor aluna da Escola, Escola Estadual Esquina Vanguarda - Alecrim.


Produções



Produção bibliográfica



Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 22/01/2019 às 16:21:44