Susany Perardt

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0638601145080048
  • Última atualização do currículo em 15/03/2016


Possui graduação em Administração Geral pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina (2009), Especialista em Controle da Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina (2011) e Mestrado em Administração Universitária pela Universidade Federal de Santa Catarina (2013). Atualmente ocupa o cargo de Administrador na Universidade Federal de Santa Catarina e está lotada na Comissão Permanente de Pessoal Docente da Pró-Reitoria de Graduação (CPPD/PROGRAD). (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Susany Perardt
Nome em citações bibliográficas
PERARDT, S.

Endereço


Endereço Profissional
Universidade Federal de Santa Catarina, Reitoria, Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.
Campus Universitário
Trindade
88040-970 - Florianopolis, SC - Brasil
Telefone: (48) 37219307


Formação acadêmica/titulação


2012 - 2013
Mestrado profissional em Administração Universitária.
Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
Título: Análise do processo de criação das atividades de ensino na implantação do Campus de Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina sob a ótica da gestão social, Ano de Obtenção: 2013.
Orientador: Luis Moretto Neto.
Coorientador: Marilda Todescat.
Palavras-chave: Universidade Pública Federal; gestão social; participação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: gestão social.
2010 - 2011
Especialização em Controle da Gestão Pública Municipal. (Carga Horária: 420h).
Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
Título: Gestão de Controles Internos baseado na metodologia COSO ERM: Um Estudo de Caso na Universidade Federal de Santa Catarina.
Orientador: Luiz Alberton.
2006 - 2009
Graduação em Administração Geral.
Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, FESSC, Brasil.
Título: Análise da prestação de serviços da Ecolux Engenharia e Iluminação Ltda. sob a ótica da gestão da qualidade..
Orientador: Antonio José Bicca, Msc.
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos, PROUNI, Brasil.




Formação Complementar


2010 - 2012
Atualização Profissional para Administradores. (Carga horária: 122h).
Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2008 - 2010
Aperfeiçoamento de Práticas Administrativas II. (Carga horária: 46h).
Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2008 - 2009
Aperfeiçoamento de Práticas Administrativas I. (Carga horária: 90h).
Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.


Atuação Profissional



Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
Vínculo institucional

2010 - Atual
Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Administrador, Carga horária: 40

Vínculo institucional

2008 - 2010
Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente em Administração, Carga horária: 40


Ecolux Engenharia e Iluminação Ltda., ECOLUX, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - 2008
Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Secretaria, Carga horária: 44



Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.


Prêmios e títulos


2010
Maior Índice de Aproveitamento Acumulado no Curso de Administração Geral (2009.2), Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.
2010
Maior Nota e Índice no TCC do Curso de Administração Geral (2009.2), Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.
2009
Acadêmico Nota 10 dentre os alunos da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina (2008.2), Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.
2009
Acadêmico Nota 10 dentre os alunos do curso de Administração Geral (2008.2), Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.
2009
Acadêmico Nota 10 dentre os alunos da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina (2009.1), Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.
2009
Acadêmico Nota 10 dentre os alunos do curso de Administração (2009.1), Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.
2008
Acadêmico Nota 10 dentre os alunos da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina (2008.1), Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.
2008
Acadêmico Nota 10 dentre os alunos do curso de Administração (2008.1), Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina.


Produções



Produção bibliográfica
Trabalhos completos publicados em anais de congressos
1.
SOUSA, E. R. ; PERARDT, S. . Programa Permanente de Extensão de Idiomas: Uma Reflexão sobre o Papel da Extensão Universitária junto a Sociedade. In: XV Colóquio Internacional de Gestão Universitária, 2015, Mar del Plata. Programa Permanente de Extensão de Idiomas: Uma Reflexão sobre o Papel da Extensão Universitária junto a Sociedade, 2015.

2.
PERARDT, S.; MORETTO NETO, L. . O campus de Araranguá da UFSC e a relação com a comunidade do sul do estado de santa catarina: uma reflexão através da gestão social.. In: XIV Colóquio Internacional de Gestão Universitária, 2014, Florianópolis. O campus de Araranguá da UFSC e a relação com a comunidade do sul do estado de santa catarina: uma reflexão através da gestão social., 2014.

3.
PERARDT, S.; KOBIYAMA, A. R. C. E. ; JACQUES, R. C. ; MORETTO NETO, L. . O Desenvolvimento Socialmente Responsável Baseado na Sustentabilidade Socioambiental e na Inclusão Social: um estudo de caso da COEPAD. In: VII Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social, 2013, Belém. Anais do VII ENAPEGS, 2013.

4.
PERARDT, S.. A influência do neoliberalismo na concepção da universidade pública federal: reflexões acerca de modelos de gestão e tipos de racionalidades predominantes. In: XIII Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária, 2013, Buenos Aires. Anais do XIII Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária, 2013.

5.
KOBIYAMA, A. R. C. E. ; JACQUES, R. C. ; PERARDT, S. . Responsabilidade Social Corporativa e Responsabilidade Socioambiental: um estudo de caso da COEPAD. In: 1° Congresso de Inovação e Sustentabilidade, 2013, Tatuapé. Anais do 1º Congresso Internacional de Inovação e Sustentabilidade. São Paulo: Vespa Comunicação, 2013. v. III.

6.
PERARDT, S.; MORETTO NETO, L. ; KOBIYAMA, A. R. C. E. ; JACQUES, R. C. . O desenvolvimento socialmente responsável baseado na sustentabilidade socioambiental e na inclusão social: um estudo de caso da COEPAD.. In: XXII ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração, 2012, Rio de Janeiro. Anais do XXII ENBRA, 2012.

7.
PERARDT, S.; JACQUES, R. C. . A percepção da diversidade na EAD do programa UAB 1 do curso de administração da Universidade Federal de Santa Catarina. In: XII Coloquio Internacional de Gestión Universitaria, 2012, Veracruz. Anais do XII Coloquio Internacional de Gestión Universitaria, 2012.

8.
PERARDT, S.; JACQUES, R. C. . Análise da adesão da Universidade Federal de Santa Catarina ao Programa REUNI: uma visão do processo decisório.. In: XII Coloquio Internacional de Gestión Universitaria, 2012, Veracruz. Anais do XII Coloquio Internacional de Gestión Universitaria, 2012.

9.
PERARDT, S.. Gestão de Controles Internos baseado na Metodologia COSO ERM: um estudo de caso em uma Instituição de Ensino Superior Pública. In: V Seminário UFPE de Ciências Contábeis, 2011, Recife. Anais do V Seminário UFPE de Ciências Contábeis, realizado nos dias 26 e 27/10/2011, 2011.

10.
PERARDT, S.; KOBIYAMA, A. R. C. E. ; SILVA, E. C. R. E. . O Mestrado Profissional em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina: um estudo de caso sobre o processo de criação e implantação.. In: XI Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária na América do Sul e II Congresso Internacional IGLU, 2011, Florianópolis. Anais do XI Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária na América do Sul e II Congresso Internacional IGLU, 2011.

Apresentações de Trabalho
1.
PERARDT, S.; KOBIYAMA, A. R. C. E. ; SILVA, E. C. R. E. . O Mestrado Profissional em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina: um estudo de caso sobre o processo de criação e implantação.. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

2.
PERARDT, S.. Gestão de Controles Internos baseado na Metodologia COSO ERM: um estudo de caso em uma Instituição de Ensino Superior Pública. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).



Bancas




Participação em bancas de comissões julgadoras
Concurso público
1.
PERARDT, S.. Provimento de Cargo de professor da Carreira do Magistério Superior. 2015. Universidade Federal de Santa Catarina.

2.
PERARDT, S.. Provimento de Cargo de professor da Carreira do Magistério Superior. 2011. Universidade Federal de Santa Catarina.

3.
PERARDT, S.. Professor da carreira de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico. 2010. Universidade Federal de Santa Catarina.



Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
XV Colóquio Internacional de Gestão Universitária. Programa Permanente De Extensão De Idiomas: Uma Reflexão Sobre O Papel Da Extensão Universitária Junto A Sociedade. 2015. (Congresso).

2.
XV Colóquio Internacional de Gestão Universitária. Programa Permanente De Extensão De Idiomas: Uma Reflexão Sobre O Papel Da Extensão Universitária Junto A Sociedade. 2015. (Congresso).

3.
XV Colóquio Internacional de Gestão Universitária. Programa Permanente De Extensão De Idiomas: Uma Reflexão Sobre O Papel Da Extensão Universitária Junto A Sociedade. 2015. (Congresso).

4.
XIV Colóquio Internacional de Gestão Universitária. O campus de Araranguá da UFSC e a relação com a comunidade do sul do estado de santa catarina: uma reflexão através da gestão social.. 2014. (Congresso).

5.
III Encontro Nacional das Comissões Permanentes de Pessoal Docente das IFEs. 2013. (Encontro).

6.
VII Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social.Desenvolvimento Socialmente Responsável Baseado na Sustentabilidade Socioambiental e na Inclusão Social: um estudo de caso da COEPAD. 2013. (Encontro).

7.
XIII Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária. A influência do neoliberalismo na concepção da universidade pública federal: reflexões acerca de modelos de gestão e tipos de racionalidades predominantes.. 2013. (Congresso).

8.
II Seminário de Gestão Social e Desenvolvimento. 2012. (Seminário).

9.
VIII Congresso Mundial de Administração. 2012. (Congresso).

10.
XII Coloquio Internacional de Gestión Universitaria.Análise da adesão da Universidade Federal de Santa Catarina ao Programa REUNI: uma visão do processo decisório.. 2012. (Outra).

11.
XXII ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração.O desenvolvimento socialmente responsável baseado na sustentabilidade socioambiental e na inclusão social: um estudo de caso da COEPAD.. 2012. (Encontro).

12.
V Seminário UFPE de Ciências Contábeis.Gestão de controles internos baseado na metodologia COSO ERM: Um estudo de cado em uma instituição de ensino superior.. 2011. (Seminário).

13.
XI Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária na América do Sul e II Congresso Interncional IGLU. O Mestrado Profissional em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina: um estudo de caso sobre o processo de criação e implantação.. 2011. (Congresso).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 16/10/2018 às 5:54:18