Gabriel Dibe Andrade

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  • Última atualização do currículo em 29/10/2015


Técnico em Edificações formado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), possui experiência na área da construção civil. Atualmente é graduando do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET/ECV) (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Gabriel Dibe Andrade
Nome em citações bibliográficas
ANDRADE, G. D.

Endereço


Endereço Profissional
Universidade Federal de Santa Catarina.
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Trindade
88040900 - Florianópolis, SC - Brasil
Telefone: (048) 37219000


Formação acadêmica/titulação


2014
Graduação em andamento em Engenharia Civil.
Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2010 - 2014
Curso técnico/profissionalizante em Técnico Integrado em Edificações.
Instituto Federal de Santa Catarina, IFSC, Brasil.




Atuação Profissional



Instituto Federal de Santa Catarina, IFSC, Brasil.
Vínculo institucional

2012 - 2013
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista na Coordenadoria de Engenharia, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.


Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
Vínculo institucional

2015 - Atual
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsita do do PET/ECV, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
O Programa de Educação Tutorial (PET) é um programa criado pela CAPES (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), em 1979, com o objetivo de incentivar nas instituições de ensino superior o surgimento de grupos de estudo que se dedicassem ao trabalho intelectual em tempo integral, sob a orientação de um professor tutor, num ambiente que favorecesse o envolvimento, a participação e a troca de idéias e experiências entre alunos e professores. É integrado por grupos tutoriais de aprendizagem e busca propiciar aos alunos condições para a realização de atividades extracurriculares (estas devem envolver as áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão) que favoreçam a uma formação acadêmica diferenciada, tanto para integração no mercado profissional como para o desenvolvimento de estudos em programas de pós-graduação. Visa, portanto, a complementar a perspectiva convencional de educação escolar, que é centrada principalmente na memorização de fatos e informações e auxiliar os estudantes a se tornarem cada vez mais independentes em relação à administração de suas necessidades de aprendizagem.



Áreas de atuação


1.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.


Idiomas


Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Alemão
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.



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