Luan Fakelmann

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  • Última atualização do currículo em 24/07/2017


Especialista em Jogos Digitais pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas); graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - 2013). Atualmente é professor na FAEX - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Extrema e analista desenvolvedor na Magna Sistemas Consultoria. Tem experiência em desenvolvimento de aplicações Web, modelagem geométrica, animação e programação para jogos 3D, sendo seus principais temas de pesquisa: Tecnologias Computacionais para Auxílio à Educação e Conceitos Psicológicos em Jogos Digitais Didáticos. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Luan Fakelmann
Nome em citações bibliográficas
FAKELMANN, L.


Formação acadêmica/titulação


2015 - 2017
Especialização em Jogos Digitais. (Carga Horária: 400h).
Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, FMU, Brasil.
Título: Jogos Digitais Didáticos e Teoria do Fluxo: Uma visão geral.
Orientador: Wagner Sturion.
2011 - 2013
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
Título: Modelagem de um Jogo de Corrida para Auxiliar no Ensino de Conceitos Fundamentais de Aritmética.
Orientador: Prof. Dr. Flavio Cezar Amate.




Formação Complementar


2010 - 2010
Instalação e Manutenção de Computadores e Redes. (Carga horária: 400h).
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI, Brasil.


Atuação Profissional



Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Extrema, FAEX, Brasil.
Vínculo institucional

2017 - Atual
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor

Atividades

07/2017 - Atual
Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação

Disciplinas ministradas
Banco de Dados II
Programação Orientada a Objetos I
Programação Orientada a Objetos II
Projeto Integrador I

Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
Vínculo institucional

2014 - 2015
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40

Atividades

08/2014 - Atual
Ensino,

Disciplinas ministradas
Banco de Dados
Linguagem de Programação

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
Vínculo institucional

2012 - 2013
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Iniciação Tecnológica, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Projeto: Análise da utilização de funções de similaridade em um ambiente de uma rede social Orientador: Prof. Dr. Luciano Bernardes de Paula. Instituição: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)

Vínculo institucional

2011 - 2012
Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Iniciação Tecnológica, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações
Projeto: Modelagem de um Jogo de Corrida para Auxiliar no Ensino de Conceitos Fundamentais de Aritmética. Orientador: Prof. Dr. Flavio Cezar Amate. Instituição: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


Idiomas


Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.


Produções



Produção bibliográfica
Apresentações de Trabalho
1.
FAKELMANN, L.; PAULA, L. B. . Utilização de Funções de Similaridade em uma Rede Social Acadêmica. 2013. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

2.
FAKELMANN, L.; AMATE, F. C. . Jogo Computacional para Auxiliar no Ensino de Matemática. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).


Produção técnica
Programas de computador sem registro
1.
FAKELMANN, L.. Math Race Challenge. 2012.


Demais tipos de produção técnica
1.
FAKELMANN, L.. Introdução a Desenvolvimento de Jogos Digitais com Blender. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

2.
FAKELMANN, L.. Introdução a Desenvolvimento de Jogos Digitais. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Outra).



Educação e Popularização de C & T



Apresentações de Trabalho
1.
FAKELMANN, L.; AMATE, F. C. . Jogo Computacional para Auxiliar no Ensino de Matemática. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).



Outras informações relevantes


Certificado de Honra ao Mérito por ser o melhor aluno da turma ao término do curso de Instalação e Manutenção de Computadores e Redes do SENAI



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