Luiz Felipe Ramos Montenegro

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/3832561977986978
  • Última atualização do currículo em 16/01/2019


Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pernambuco; MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Graduação em Comunicação Social - com Habilitação em Publicidade e Propaganda. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Marketing e vendas. Atualmente é CEO da Trinus Pesquisa, empresa especializada em neuromarketing, professor convidado e consultor de diversas empresas pelo Brasil (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Luiz Felipe Ramos Montenegro
Nome em citações bibliográficas
MONTENEGRO, L. F. R.


Formação acadêmica/titulação


2013 - 2014
Mestrado profissional em Mestrado em Administração.
Universidade Federal de Pernambuco, UFPE, Brasil.
Título: Sustentabilidade, Comunicação e Identidade do Destino: Análise das Campanhas de Turismo do Governo de Alagoas, Ano de Obtenção: 2015.
Orientador: Salomão Farias.
2009 - 2011
Especialização em MBA em Marketing. (Carga Horária: 396h).
Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
Título: Plano de Serviços Para Aback Consultoria.
Orientador: Professor Luis Carlos Seixas de Sá.
2005 - 2008
Graduação em Publicidade e Propaganda.
Faculdade Maurício de Nassau AL, NASSAU, Brasil.
Título: Planejamento de Marketing do Corpo de bombeiros Militar do Estado de Alagoas.
Orientador: Prof. Ms. Marcos Antônio Alencar; Prof Dra Mirtes Torres.




Atuação Profissional



Trinus Pesquisa & Neuromarketing, TRINUS, Brasil.
Vínculo institucional

2018 - Atual
Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: CEO
Outras informações
.


Centro Universitário Tiradentes, UNIT/AL, Brasil.
Vínculo institucional

2018 - Atual
Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Convidado


SYSTEM IDIOMAS, SYSTEM, Brasil.
Vínculo institucional

2015 - 2017
Vínculo: , Enquadramento Funcional: GERENTE DE MARKETING, Carga horária: 40


Faculdade Maurício de Nassau AL, NASSAU, Brasil.
Vínculo institucional

2012 - 2015
Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações
Professor de Marketing e Planejamento de Comunicação


Federação Alagoana de Futebol, FAF, Brasil.
Vínculo institucional

2013 - 2018
Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Gerente de Planejamento e Marketing, Carga horária: 16


Clorus Comunicação e Marketing, CLORUS, Brasil.
Vínculo institucional

2011 - 2015
Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Gerente de Planejamento e Marketing, Carga horária: 20


Credsul Promotora, CP, Brasil.
Vínculo institucional

2010 - 2011
Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Gerente de Marketing e Vendas


Farmácia Permanente, PERMANENTE, Brasil.
Vínculo institucional

2013 - 2013
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gestor de Marketing, Carga horária: 44


Casa dos Rolamentos, CR, Brasil.
Vínculo institucional

2007 - 2010
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente Comercial e Vendas, Carga horária: 44


Colégio Milton Hênio Gouvêa, CMHG, Brasil.
Vínculo institucional

2004 - 2007
Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Marketing, Carga horária: 40



Áreas de atuação


1.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Marketing.


Idiomas


Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.


Prêmios e títulos


2005
1º lugar no Vestibular 2005 (publicidade e propaganda), ESAMC.


Produções



Produção bibliográfica


Eventos



Participação em eventos, congressos, exposições e feiras
1.
Treinamento de equipe.Marketing e a educação. 2011. (Outra).

2.
Sociedade Brasileira para o progresso da ciência. 2003. (Congresso).




Página gerada pelo Sistema Currículo Lattes em 17/02/2019 às 4:36:38